Qual o último jogo que você se arrependeu de ter jogado/comprado?

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Mensagempor Mr.Mojo » Seg, 31 Ago 2020, 11:32

Imagem

Apareceu por R$ 15 na PSN, achei que pudesse ser um plataformer divertido pra jogar com a minha namorada e com a minha filha, mas não. Terrivelmente tedioso. Ainda bem que não paguei caro.

• + 0

Qual o último jogo que você se arrependeu de ter jogado/comprado

Mensagempor DebraHeaby » Ter, 22 Set 2020, 07:38

Mania que os jornalistas têm de escrever... Já são limitados há muitos anos, só que agora as velocidades serão mais reduzidas. Certamente que Polestar ira ter a opção para aumentar a velocidade...

• + 0

Re: Qual o último jogo que você se arrependeu de ter jogado/comprado?

Mensagempor Rafaelm » Dom, 08 Nov 2020, 17:57

Gastei dinheiro num gacha e finalmente abandonei ele, final fantasy brave exvius, nunca mais jogo gacha na vida. Jogo é razoavél mas o gacha o torna um lixo.

E demon x machina tá me decepcionando bastante, fico tomando tiro de bazuca e nem sei da onde vem, e estou em uma das primeiras missões, o jogo parece bom mas está me irritando.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 08 Nov 2020, 18:13

Marvel's Avengers.

Eu me considero uma pessoa persistente e capaz de ir até o fim mesmo com jogos ruins ou que não estejam me agradando.

Mas esse Avengers é complicado, o visual realista que não se parece com os filmes realmente dá uma broxada, e a jogabilidade é cheia de porcarias de GaaS.

Eu cheguei até a parte que a Kamala recruta o Hulk e o Ironman e dropei.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 08 Nov 2020, 19:15

Control, o gameplay até que é bacana mas os personagens são ultra sem graça, principalmente a protagonista que é tão carismática quanto uma rocha, o jogo é uma confusão gigante e parece que nem tenta explicar direito o que está acontecendo, talvez melhore mais pra frente mas não to com saco pra isso.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Vítor M. Costa » Qua, 03 Mar 2021, 02:32

Diablo III

Sim, sei que é um bom jogo, mas definitivamente não me fisgou como Diablo II e principalmente Diablo I (meu favorito).

Diablo III não tem a atmosfera solitária e sombria de Diablo I e nem a fluidez do gameplay de Diablo II. Mesmo que eu já tenha minhas ressalvas sobre esses títulos, tenho ainda mais com Diablo III. Particularmente fiquei muito perdido nesse último título da série, pois as mecânicas não me soaram muito intuitivas, particularmente tendo uma progressão de complexidade e dificuldade muito rápida no gameplay. Além disso, achei o enredo principal muito fraco, pior ainda nas missões secundárias. A jogabilidade também achei muito repetitiva e pouco criativa, além do fato de que também não achei muito oportuna a forma como executaram a geração de mapas procedurais. Por outro lado, joguei bastante esse título em multiplayer (quase exclusivamente nesse modo), e isso melhora um pouco a experiência, acredito.

Conclusivamente, diria que Diablo III pode divertir em multiplayer e não é de todo ruim, mas, ao meu ver, é medíocre como action RPG e também como rogue lite. Não é um dos títulos que me viria à mente entre boas indicações nesses gêneros. Não convém estender demais os detalhes de meu ponto de vista, mas as conclusões gerais seriam essas. E, sim, sei que esta minha posição é bastante contestável, mas foi minha experiência, e talvez, para mim, não tenha compensado pelo preço (ainda que eu tenha comprado em promoção).
"How many are there in you? Whose hopes and dreams do you encompass? Could you but see the eyes in your own, the minds in your mind, you would see how much we share."

— Vortigaunt, Half-Life 2 (Valve)

• + 1

Re:

Mensagempor Arthimura » Qua, 03 Mar 2021, 20:09

Vítor M. Costa escreveu:Diablo III

Sim, sei que é um bom jogo, mas definitivamente não me fisgou como Diablo II e principalmente Diablo I (meu favorito).

Diablo III não tem a atmosfera solitária e sombria de Diablo I e nem a fluidez do gameplay de Diablo II. Mesmo que eu já tenha minhas ressalvas sobre esses títulos, tenho ainda mais com Diablo III. Particularmente fiquei muito perdido nesse último título da série, pois as mecânicas não me soaram muito intuitivas, particularmente tendo uma progressão de complexidade e dificuldade muito rápida no gameplay. Além disso, achei o enredo principal muito fraco, pior ainda nas missões secundárias. A jogabilidade também achei muito repetitiva e pouco criativa, além do fato de que também não achei muito oportuna a forma como executaram a geração de mapas procedurais. Por outro lado, joguei bastante esse título em multiplayer (quase exclusivamente nesse modo), e isso melhora um pouco a experiência, acredito.

Conclusivamente, diria que Diablo III pode divertir em multiplayer e não é de todo ruim, mas, ao meu ver, é medíocre como action RPG e também como rogue lite. Não é um dos títulos que me viria à mente entre boas indicações nesses gêneros. Não convém estender demais os detalhes de meu ponto de vista, mas as conclusões gerais seriam essas. E, sim, sei que esta minha posição é bastante contestável, mas foi minha experiência, e talvez, para mim, não tenha compensado pelo preço (ainda que eu tenha comprado em promoção).

Eu cheguei a ter um clã de Diablo 3 no PC entre os anos de 2014 e 2015. Diablo 3 não foi exatamente um jogo com multidões jogando o multiplayer e meu clã era totalmente casual, mas chegou a ter umas 7~10 pessoas online simultaneamente.

A campanha é fraca mesmo e muito cartunesca, pra se divertir tem que jogar sem grandes pretensões. Mas o endgame é bem divertido, principalmente com as temporadas e os Greater Rifts, incentiva o jogador a explorar a build do personagem ao limite.

O jogo podia ter ido bem mais longe depois do Reaper of Souls se a Blizzard tivesse continuado o suporte, mas já no final de 2015 as atualizações começaram a ser mínimas e nunca saiu uma segunda expansão.

O Diablo original é um jogo que eu tenho muito carinho e que joguei entre o final da década de 90 e início dos anos 2000, em relação à atmosfera eu acho que é o melhor. Mas com relação ao gameplay e duração, é surpreendentemente curto, fui re-jogar uns anos depois e não tem muita variação de builds, e é linear e curto. Uma experiência bem fechada.

A campanha do Diablo II eu acho que é muito arrastada, começa excelente mas depois parece que tem zonas inteiras que são só encheção de linguiça. Pretendo rejogar a remasterização, mas apesar de ser nítido os méritos históricos que o Diablo II tem, eu não tenho tanto apresso por ele como outras pessoas demonstram ter.

• + 0

Mensagempor bumankumar3 » Ter, 21 Set 2021, 07:30

Final Fantasy Explorers na e-shop do 3DS. boi hrms
teatv apk

Anterior

Voltar para Geral