[TSADNB] Tópico sobre Pandemia no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Mensagempor Arthimura » Sex, 21 Ago 2020, 20:06

Lançou o Battletoads, ninguém jogando?

Está disponível no Gamepass, dá pra assinar pelo primeiro mês por R$1.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 21 Ago 2020, 20:44

^Para dizer a verdade, nem me toquei que ele seria lançado hoje. :hehe: Sou fanzassa dos sapos, mas os trailers não me animaram muito...o gameplay aparenta ser mais lento que os jogos anteriores e algo me diz que vou odiar o estilo do humor.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Sex, 21 Ago 2020, 23:05

Mother_Mazza escreveu:^Para dizer a verdade, nem me toquei que ele seria lançado hoje. :hehe: Sou fanzassa dos sapos, mas os trailers não me animaram muito...o gameplay aparenta ser mais lento que os jogos anteriores e algo me diz que vou odiar o estilo do humor.

É, eu joguei entre 1,5h e 2h e não me prendeu não. Até começou bem, mas depois comecei a achar muito repetitivo.

Talvez seja mais divertido em co-op, mas pior que o jogo nem tem co-op online, apenas local.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor hayt » Sex, 21 Ago 2020, 23:37

Arthimura escreveu:
Mother_Mazza escreveu:^Para dizer a verdade, nem me toquei que ele seria lançado hoje. :hehe: Sou fanzassa dos sapos, mas os trailers não me animaram muito...o gameplay aparenta ser mais lento que os jogos anteriores e algo me diz que vou odiar o estilo do humor.

É, eu joguei entre 1,5h e 2h e não me prendeu não. Até começou bem, mas depois comecei a achar muito repetitivo.

Talvez seja mais divertido em co-op, mas pior que o jogo nem tem co-op online, apenas local.

Me impressiona a Microsoft não ter colocado co-op online. Geralmente os jogos dela são bem focados nesse aspecto.

Enfim, não é o estilo de jogo que me atrai muito. Mas como tá no Gamepass, talvez eu pegue (quando tiver um computador que rode alguma coisa do Gamepass).
Imagem

• + 3

Mensagempor ExtremeZelda » Sáb, 17 Out 2020, 18:37

O Fórum deu uma breve morrida pela manhã, mas esse imprevisto foi resolvido. :D
Imagem
SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Sáb, 17 Out 2020, 18:43

ExtremeZelda escreveu:O Fórum deu uma breve morrida pela manhã, mas esse imprevisto foi resolvido. :D

ExtremeZelda é um guardião silencioso e protetor vigilante.

Já estava ficando chateado de ninguém poder ver minhas postagens sobre Xenoblade Chronicles Definitive Edition.

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre Morto Vivo no Blast

Mensagempor Robert Prado » Seg, 09 Nov 2020, 07:46

To quase cometendo a loucura de pegar um Switch ver. Animal Crossing. Desde o lançamento eu tava louco atrás de uma, mas com a pandemia tava difícil de achar. Agora em diversos lugares ta aparecendo...

Mas aí fica o medo de realmente vir um console mais parrudo ano que vem e esse Switch vai virar peça de coleção somente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre Pandemia no Blast

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 12 Nov 2020, 19:13

https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... m-2021.htm

O presidente da Pfizer no Brasil, Carlos Murillo, disse hoje que trabalha com a previsão de que a vacina contra a covid-19 da farmacêutica americana esteja à disposição no país até março do ano que vem.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 12 Nov 2020, 19:27

SuperMarioWorld escreveu:https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-brasil/2020/11/12/pfizer-planeja-ter-mais-de-13-bilhao-de-vacinas-contra-covid-em-2021.htm

O presidente da Pfizer no Brasil, Carlos Murillo, disse hoje que trabalha com a previsão de que a vacina contra a covid-19 da farmacêutica americana esteja à disposição no país até março do ano que vem.

Tomara que dê certo a chegada dessa vacina americana aqui no Brasil.

Melhor do que a ChinaVac que estão tentando empurrar pra população.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 16 Nov 2020, 10:34

Mesmo fazendo propaganda politica ilegal com o dinheiro do povo no Palácio (agora circo) da Alvorada, não teve competência pra levar seu candidato nem ao segundo turno em São Paulo.
No Rio, o escolhido dele vai perder no segundo turno.
Indo votar, foi venerado por meia duzia de iludidos, ainda não inventaram bots que saem das redes sociais, afinal.
A onda de boçalidade bateu forte, mas está passando.
Ainda bem.

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/ ... pais.ghtml

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 16 Nov 2020, 22:18

Ryuuma escreveu:
SPOILER

Isso é MUITO BOM, com essa lavada na política o apoio que ele tem no "circo" da alvorada deve cair e em 2022 podemos nos livrar do bo(l)sonarismo. Poderia acontecer antes, mas o Maia só sabe soltar nota de repúdio e não aceita um pedido de impeachment bem estruturado que possa passar.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Akise Aru » Ter, 17 Nov 2020, 10:55

fabuzato escreveu:
Ryuuma escreveu:
SPOILER

Isso é MUITO BOM, com essa lavada na política o apoio que ele tem no "circo" da alvorada deve cair e em 2022 podemos nos livrar do bo(l)sonarismo. Poderia acontecer antes, mas o Maia só sabe soltar nota de repúdio e não aceita um pedido de impeachment bem estruturado que possa passar.
Nhonho Chileno é outro que merece impeachment.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 19 Nov 2020, 02:20

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 01 Dez 2020, 02:54

phpBB [video]

Anterior

Voltar para Geral