Política Blast - assuntos de política sobre Brasil e Mundo

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Política Blast - assuntos de política sobre Brasil e Mundo

Mensagempor Brake » Sáb, 25 Fev 2017, 11:39

Saiba e comente sobre os principais assuntos políticos a cerca do nosso país, Brasil, e também do mundo neste tópico. Vale comentar de escândalos, eleições, impeachments, figuras públicas e etc. Só não deturpe fatos e principalmente respeite a posição política do próximo.

Política realmente é um assunto bem complicado, por isso mantenham a calma quando forem comentar. Qualquer assunto relacionado é válido aqui.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

Avatar do usuário

    • + 0

Re: Política Blast - assuntos de política sobre Brasil e Mundo

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 31 Mar 2017, 19:44

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro esta fechado, pois, para haver uma sessão precisa de, no mínimo, 4 dos 7 membros presentes. O que acontece é que desses 7 membros, 5 foram presos ontem, e 1 esta afastado mas em liberdade por ter feito a delação premiada que entregou os colegas, sobrando apenas 1 conselheira solta.
Some isso ao fato de os dois últimos ex-governadores estarem presos e o atual estar tendo a chapa cassada.
Eu amo esse país
Bônus: o prefeito acha que o único jeito de resolver a violência nas escolas é blindando (sim, blindando) as paredes das escolas.
A coisa só melhora -q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

Avatar do usuário

    • + 2

Re: Política Blast - assuntos de política sobre Brasil e Mundo

Mensagempor Chazzy » Sex, 31 Mar 2017, 20:27

#Bolsonaro2018
Imagem
Avatar do usuário

    • + 1

Re: Política Blast - assuntos de política sobre Brasil e Mundo

Mensagempor Ryuuma » Sex, 18 Jan 2019, 10:54

Chazzy escreveu:#Bolsonaro2018


lol
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 23 Jan 2019, 18:33

Juan Guaidó se declara presidente interino da Venezuela e é reconhecido por Brasil e EUA

Imagem


O presidente da Assembleia Nacional da Venezuela e líder da oposição, Juan Guaidó, se declarou nesta quarta-feira (23) presidente interino do país e foi reconhecido pelos governos do Brasil e dos Estados Unidos, entre outros.

"O Brasil reconhece o Senhor Juan Guaidó como Presidente Encarregado da Venezuela", disse o Itamaraty, em nota, acrescentando que "apoiará política e economicamente o processo de transição para que a democracia e a paz social voltem" ao país vizinho.

O presidente Nicolás Maduro reagiu e negou deixar o poder em discurso na capital:

Ratinho escreveu:"Aqui não se rende ninguém, aqui não foge ninguém. Aqui vamos à carga. Aqui vamos ao combate. E aqui vamos à vitória da paz, da vida, da democracia"


Imagem


Maduro voltou a acusar os EUA de liderarem complô contra o regime chavista e anunciou. "Temos denunciado o governo imperialista dos EUA que dirigem uma operação para impor um golpe de estado na Venezuela. Pretendem eleger e designar o presidente da Venezuela por vias não constitucionais", acusou. "Pode um 'qualquer' se declarar presidente ou é o povo que elege o presidente?", questionou Maduro.

"Na condição de presidente da Assembleia Nacional, ante Deus, a Venezuela, em respeito a meus colegas deputados, juro assumir formalmente as competências do executivo nacional como presidente interino da Venezuela. Para conseguir o fim da usurpação, um governo de transição e ter eleições livres"


disse Guaidó com a Constituição na mão e diante dos manifestantes.

A declaração aconteceu durante manifestação de opositores ao governo de Nicolás Maduro em Caracas. Chavistas também saíram às ruas para manifestar apoio a Maduro.

Fonte: G1
Imagem

SPOILER

Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Wasted » Qui, 24 Jan 2019, 13:52

Ao que me parece, resolvida a questão da Síria os EUA tão querendo focar no cercadinho deles (América Latina) e com a Venezuela tão forçando a barra de novo já vislumbrando uma remodelagem da ALCA.

Pelo que li, a Rússia já disse não a qualquer medida estadunidense a ser tomada na Venezuela que passe por mudança de governo, então a situação tende a piorar nos próximos episódios
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron