Fudeo

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 1

Mensagempor Ryuuma » Qui, 11 Out 2018, 22:53

SPOILER

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qui, 11 Out 2018, 23:05

Chazzy escreveu:
Felipe_Vieir4 escreveu:infelizmente perdi o início do tópico não recomendo faculdade pra ninguém

Bem, não adianta muito discutir com quem já tem a opinião formada e a cabeça fechada né, vai ser sempre só se xingando dos dois lados. De resto aos cariocas de plantão vote Eduardo Paes 25 um homem daqueles merece seu voto muito obrigado!!!
(mas sério votem no dudu nunca pedi nada pra vocês)

Enfim os dois são uns escrotos e os 2 vão fuder com o país, mais 4 anos de nada acontecendo e feijoada. Votaria no Haddad, acho que ele faria um bom governo como tentativa de recuperar a imagem do pt, mas como não quero me envolver na merda acho que vou anular e deixar na mão de deus.
Infelizmente Marinão não construiu sua imagem bem e é democrática demais

eh isto votem eduardo paes 25 boa noite

Aqui é Wilson Witzel sem pensar duas vezes. Votem 20!

E caras... acho que vocês não estão entendendo que o PT é o partido mais corrupto da história do mundo, desviando mais de trilhões!! Você tá de sacanagem dizendo que o Haddad vai recuperar o partido. O cara pega informação com um presidiário... esse partido tem é que ser desmascarado de vez.

agora sim algo que vale discutir!!!
Mas sério, qual motivo faria ser Witzel sem pensar 2 vezes? Me preocupa muito um juíz maluco no governo num país caminhando pro abismo com cidades falindo(ou já falidas). Dudu Paes fez muuuita cagada, não é pra deixar esquecer as muitas famílias que acabaram sem casa na construção das transcarioca e semelhantes, mas esperto ele é (enquanto a maioria afastava a oposição ele abriu participação popular e colocou um grupo mais ligado ao PSOL pra trabalhar na sala do lado dele - ver lab.rio, que foi encerrado pelo crivella na primeira semana de governo), esteve sempre presente (sempre que dava merda ele tava lá ao vivo pra explicar) e colocava gente competente nos cargos (podia ser amigo político as vezes, mas sempre era um amigo que sabia o que tava fazendo). Pro estado funcionar, sinceramente, eu acredito que essa experiência seja muito boa
sem contar que ele tava sempre no sambodramo torcendo e desfilando pela portela

(e coloquei as imagens no spoiler pra nao ficar um wall)
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 12 Out 2018, 00:23

Felipe_Vieir4 escreveu:
Chazzy escreveu:
Felipe_Vieir4 escreveu:infelizmente perdi o início do tópico não recomendo faculdade pra ninguém

Bem, não adianta muito discutir com quem já tem a opinião formada e a cabeça fechada né, vai ser sempre só se xingando dos dois lados. De resto aos cariocas de plantão vote Eduardo Paes 25 um homem daqueles merece seu voto muito obrigado!!!
(mas sério votem no dudu nunca pedi nada pra vocês)

Enfim os dois são uns escrotos e os 2 vão fuder com o país, mais 4 anos de nada acontecendo e feijoada. Votaria no Haddad, acho que ele faria um bom governo como tentativa de recuperar a imagem do pt, mas como não quero me envolver na merda acho que vou anular e deixar na mão de deus.
Infelizmente Marinão não construiu sua imagem bem e é democrática demais

eh isto votem eduardo paes 25 boa noite

Aqui é Wilson Witzel sem pensar duas vezes. Votem 20!

E caras... acho que vocês não estão entendendo que o PT é o partido mais corrupto da história do mundo, desviando mais de trilhões!! Você tá de sacanagem dizendo que o Haddad vai recuperar o partido. O cara pega informação com um presidiário... esse partido tem é que ser desmascarado de vez.

agora sim algo que vale discutir!!!
Mas sério, qual motivo faria ser Witzel sem pensar 2 vezes? Me preocupa muito um juíz maluco no governo num país caminhando pro abismo com cidades falindo(ou já falidas). Dudu Paes fez muuuita cagada, não é pra deixar esquecer as muitas famílias que acabaram sem casa na construção das transcarioca e semelhantes, mas esperto ele é (enquanto a maioria afastava a oposição ele abriu participação popular e colocou um grupo mais ligado ao PSOL pra trabalhar na sala do lado dele - ver lab.rio, que foi encerrado pelo crivella na primeira semana de governo), esteve sempre presente (sempre que dava merda ele tava lá ao vivo pra explicar) e colocava gente competente nos cargos (podia ser amigo político as vezes, mas sempre era um amigo que sabia o que tava fazendo). Pro estado funcionar, sinceramente, eu acredito que essa experiência seja muito boa
sem contar que ele tava sempre no sambodramo torcendo e desfilando pela portela

(e coloquei as imagens no spoiler pra nao ficar um wall)

Primeiro que sou Beija-Flor.

Eu votei no Wilson no primeiro turno.

O motivo principal é que ele é o governador apoiado pelo meu candidato à presidência (desde o primeiro turno), mas tem outros motivos também.

Gostei muito da postura dele no debate. Ele acabou com o Índio (que estava sendo o aproveitador que sabe muito bem ser, e estava tentando surfar na onda da direita nessas eleições e se ferrou muito, pois ninguém foi na dele. A direita em peso votou no Wilson).

A bandeira dele é segurança pública, e nem preciso dizer que isso é o maior problema no momento aqui no RJ.

E cara... eu não consigo fazer vista grossa pra corrupção.

https://odia.ig.com.br/_conteudo/rio-de ... recht.html

Vamos ver se ele vai ser absolvido...

E ainda tem esse áudio com essa conversa horrorosa com o presidiário.

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Sex, 12 Out 2018, 11:43

Chazzy escreveu:Ele nunca demonstrou homofobia

Ja vai junto com todos os argumentos de conservador, ai você aproveita pra passar pano nesse merda.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 12 Out 2018, 12:12

Achei que esse tópico merece esse selo aqui:
Imagem
:hehe:
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 12 Out 2018, 12:24

Ryuuma escreveu:
Chazzy escreveu:Ele nunca demonstrou homofobia

Ja vai junto com todos os argumentos de conservador, ai você aproveita pra passar pano nesse merda.

Declaração infeliz do Bolsonaro, pois é um prato cheio pra desonestos como a pessoa que postou o vídeo cortar essa frase solta. O cara postou um pedaço da entrevista, que não chega nem a um minuto. E mesmo assim dá pra perceber claramente o que ele tá falando, sou "homofóbico" sim PARA DEFENDER AS CRIANÇAS NAS ESCOLAS.

Mesmo editando o vídeo essa parte não foi cortada, ou seja, mais propaganda para o cara. É por isso que dizem que a esquerda vai eleger ele.

Olha a quantidade de deslikes no vídeo, o pessoal tá esperto. Qualquer um que pesquise um pouco não cai mais nessas balelas.

Reconheço sim que o Bolsa fala merdas, já falei que não concordo com tudo o que ele diz. E não sou advogado dele pra ficar tendo que justificar tudo. Estou votando por um presidente e não por um pai, muito menos por um marido. De qualquer forma, estou procurando essa entrevista para assistir na íntegra e não apenas os 37 segundos que você me mandou....

Agora, já que você está falando em passar pano... quando você vai admitir que faz vista grossa para o partido mais corrupto do mundo? Vota em corrupto sem ter o mínimo de vergonha na cara e quer ficar dando lição de moral. Se olhe no espelho, você vai votar em corrupto (dos piores), sabe muito bem disso e não se importa nem um pouco.
Imagem

• + 3

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 12 Out 2018, 12:46

mas como a homofobia defende criança nas escolas
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 3

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 12 Out 2018, 13:47

Felipe_Vieir4 escreveu:mas como a homofobia defende criança nas escolas

Homofobia não defende criança em escola.

O Bolsonaro foi infeliz quando usou essa palavra, mas pelo contexto dá pra ver claramente que foi uma figura de linguagem.

Ele tem oratória muito ruim, o sentido seria o mesmo se ele dissesse algo do tipo "minha preocupação é com as crianças nas escolas, se querem me chamar de homofóbico por isso, não me importo".

Mas se vocês quiserem concluir (por um vídeo de menos que 40 segundos) que ele se declarou literalmente homofóbico, não posso fazer nada. Pra mim ficou muito claro o sentido, até porque o cara que editou esqueceu de cortar a última frase dele (que muda todo o sentido, deixando claro que foi uma figura de linguagem).

Não quero ter que ficar justificando tudo o que ele fala, ele fala o que vem na cabeça e acho interessante esse lado dele de falar o que quer sem se preocupar com votos, mas ele que se defenda das acusações. To falando meu ponto de vista.... vocês podem concordar ou não.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 12 Out 2018, 14:59

Chazzy escreveu:
Agora, já que você está falando em passar pano... quando você vai admitir que faz vista grossa para o partido mais corrupto do mundo? Vota em corrupto sem ter o mínimo de vergonha na cara e quer ficar dando lição de moral. Se olhe no espelho, você vai votar em corrupto (dos piores), sabe muito bem disso e não se importa nem um pouco.

Vou bosta, não vou votar no PT, e é justamente esse o maior problema das mulas que votam no bolsonaro. Desde o primeiro turno, quando tinha um MONTE de candidato, os babacas achavam que qualquer um que é contra o Bolsonaro automaticamente é a favor do PT. Óbvio que pensam isso, graças a lavagem cerebral que bolsonaro fez no curral eleitoral dele.

Existem milhares de coisas no discurso do bolsonaro para se discordar, mas quando você discorda dele porque o cara é burro, porque é homofobico, porque é autoritário, porque defende ditadura, porque é elitista e todos as outras coisas que esse PEDAÇO DE MERDA DEFENDE, os zumbis que votam nele simplesmente ignoram, acham que estamos bravo porque ele fala mal do PT.

Não percebem que falar mal do PT é chover no molhado, aliás, tudo que o Bolsonaro fala que os babacas aplaudem, é chover no molhado. Não tem desculpa, pra cair na conversinha de senso comum desse cara só sendo burro mesmo.

Lavo minhas mãos no segundo turno, vou anular meu voto. Qualquer um que ganhar, tanto faz. De um lado tem um babaca despreparado que não entende nada de politica, apoiado por um neoliberalzinho e um militar, do outro lado tem o PT, não tem pra onde fugir.

Se por um milagre o PT ganhar, fico com muito mesmo, afinal de contas, se nessa eleição estão apostando em um cara como o Bolsoaro para salvar o país, imagina no que os idiotas vão votar em 2022 pra tirar o PT a todo custo.

O cara falou que é HOMOFÓBICO e ainda de quebra expressou gozar dos privilégios de politico (foro privilegiado). Para de querer defender ele dessas merdas, admite logo que você não se importa com nada disso e vota nele mesmo assim.

Outra coisa, engraçado você me chamar de desonesto e falar que o Bolsonaro ta "defendendo as crianças na escola". Faz 10 anos que ninguém mais fala nessa palhaçada de kit gay, essa proposta idiota não passou e não vai passar nunca. Todo mundo esqueceu disso, mas o bolsonaro usa até hoje pra conseguir voto de gente burra. Pelo jeito ta dando certo, você ta usando esse argumento pra querer defender o cara no ato que ele fala que é homofóbico e se aproveida do foro privilegiado para expor isso.

• + 2

Mensagempor Chazzy » Sex, 12 Out 2018, 15:12

Ryuuma escreveu:
Vou bosta, não vou votar no PT, e é justamente esse o maior problema das mulas que votam no bolsonaro. Desde o primeiro turno, quando tinha um MONTE de candidato, os babacas achavam que qualquer um que é contra o Bolsonaro automaticamente é a favor do PT. Óbvio que pensam isso, graças a lavagem cerebral que bolsonaro fez no curral eleitoral dele.

Existem milhares de coisas no discurso do bolsonaro para se discordar, mas quando você discorda dele porque o cara é burro, porque é homofobico, porque é autoritário, porque defende ditadura, porque é elitista e todos as outras coisas que esse PEDAÇO DE MERDA DEFENDE, os zumbis que votam nele simplesmente ignoram, acham que estamos bravo porque ele fala mal do PT.

Não percebem que falar mal do PT é chover no molhado, aliás, tudo que o Bolsonaro fala que os babacas aplaudem, é chover no molhado. Não tem desculpa, pra cair na conversinha de senso comum desse cara só sendo burro mesmo.

Lavo minhas mãos no segundo turno, vou anular meu voto. Qualquer um que ganhar, tanto faz. De um lado tem um babaca despreparado que não entende nada de politica, apoiado por um neoliberalzinho e um militar, do outro lado tem o PT, não tem pra onde fugir.

Se por um milagre o PT ganhar, fico com muito mesmo, afinal de contas, se nessa eleição estão apostando em um cara como o Bolsoaro para salvar o país, imagina no que os idiotas vão votar em 2022 pra tirar o PT a todo custo.

O cara falou que é HOMOFÓBICO e ainda de quebra expressou gozar dos privilégios de politico (foro privilegiado). Para de querer defender ele dessas merdas, admite logo que você não se importa com nada disso e vota nele mesmo assim.

Não foi isso que eu vi no primeiro turno.

Algumas pessoas fizeram sim voto útil no Bolsonaro pra não ter segundo turno, mas teve muita gente votando no NOVO, por exemplo, e ninguém acha que o NOVO é pró-PT.

Agora... quem fala que PSOL e Ciro Gomes é pró-PT essas pessoas estão certas né... PSOL é um PT 2.0 e Ciro Gomes foi até ministro do Lula.

Existe sim muita coisa pra discordar do Bolsonaro, mas essa conversa de homofóbico, machista e racista não cola mais. Quem pesquisa e toma conhecimento da desonestidade que rola quando tentam queimar a imagem dele com esses argumentos, acaba se tornando eleitor dele.

Mas eu faço sim vista grossa para algumas coisas, por exemplo, não gosto do fato dele entender de economia. A questão é que gosto muito do projeto do Paulo Guedes e isso compensa, mas claro que depender demais do ministro nesse assunto não é o ideal.

Eu também não concordo quando ele exalta o Regime Militar. Eu concordo com ele quando fala que o Regime não é ensinado de forma imparcial nas escolas, mas não concordo quando ele dá crédito demais ao Ustra, por exemplo, ocorreram sim excessos na época do Regime. Eles estavam lutando contra a onda comunista, mas não podemos fazer vista grossa para os excessos que ocorrem naquele momento.

Apesar dos defeitos, pra mim o Bolsonaro é de longe uma opção melhor que o PT. Não tem como manter esse partido no poder, depois de tudo o que rolou. A gente precisa derrubar o sistema de corrupção que o PT montou e não eleger de novo o partido que hoje em dia já sabemos que é o mais corrupto do mundo.

Mas quanto ao seu voto, fico feliz que vai anular, é muito menos pior que lacrar 13 depois de tudo o que aconteceu.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 12 Out 2018, 15:30

Chazzy escreveu:Não foi isso que eu vi no primeiro turno.

Algumas pessoas fizeram sim voto útil no Bolsonaro pra não ter segundo turno, mas teve muita gente votando no NOVO, por exemplo, e ninguém acha que o NOVO é pró-PT.

Vc só pode estar de brincadeira, o cara quase ganhou no primeiro turno lol.

Chazzy escreveu:Agora... quem fala que PSOL e Ciro Gomes é pró-PT essas pessoas estão certas né... PSOL é um PT 2.0 e Ciro Gomes foi até ministro do Lula.

PSOL é um partido bosta extremista.
Quanto ao Ciro Gomes, o homem já chamou o Lula de merda, aliás, ele faz isso naquele vidinho que os bolsonetes adoram compartilhar pra falar que ele sai das estribeiras igual o bolsonaro.
https://www.youtube.com/watch?v=Ph7reT9hQRg

Ciro foi sim ministro do Lula, no primeiro mandato do PTistas, quando o partido e a situação do País estavam longe de ser a merda que viraram depois. Mas não foi só ministro do Lula que ele foi não, Ciro também foi ministro do Itamar franco, aliás era ministro da Fazenda na época que o plano real foi implantado (plano real, que aliás tem um imbecil ai que vai tomar posse em 2019 que foi contra a implantação).

Meu amigo se tu quer reclamar do Ciro, então reclama dos ideais dele e diga que não concorda com os mesmo, porque se tem uma coisa que esse cara fez ao longo de sua carreira politica foi um bom trabalho. Pesquise sobre a implantação do plano real e tu vai descobrir que Ciro gomes foi um dos nomes mais importantes do Brasil para acabar com a superinflação.

Quantos as babaquices que ele falou do lula, claro que ele cagou no pau. Mas nesse show de horrores que virou a corrida eleitoral, com um monte de imbecil fazendo bosta na urna, ele precisava se comportar como um retardado para ter alguma chance de vencer o bolsonaro né.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 12 Out 2018, 15:41

Ryuuma escreveu:
Vc só pode estar de brincadeira, o cara quase ganhou no primeiro turno lol.

Mas é justamente disso que to falando. Os eleitores que concordam com ideias do governo dele (redução do estado, mercado mais aberto, identificar os casos de fraude nos projetos sociais, etc...) somados com os eleitores que fizeram voto útil deu no que deu.

Nunca vi ninguém dizer que qualquer pessoa que é contra ele é pró-PT.

Ryuuma escreveu:

Que bom que concordamos nisso.

Ryuuma escreveu:
Quantos as babaquices que ele falou do lula, claro que ele cagou no pau. Mas nesse show de horrores que virou a corrida eleitoral, com um monte de imbecil fazendo bosta na urna, ele precisava se comportar como um retardado para ter alguma chance de vencer o bolsonaro né.

Ele não precisa fazer esforço nenhum pra se comportar como retardado, o pavio ali é curtíssimo.

É muito provável que ele arrume uma vaguinha no governo do PT, mas de qualquer forma vou ler sobre o que você falou (a participação dele em outros governos fora o PT).
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Sex, 12 Out 2018, 16:28

Chazzy escreveu:Nunca vi ninguém dizer que qualquer pessoa que é contra ele é pró-PT.

Mas você acabou de me acusar disso :lol:

Chazzy escreveu:
Ryuuma escreveu:

Que bom que concordamos nisso.

Uma pena você (e mais 43 milhões de mentes iluminadas) não perceberem que o Bolsonaro é o outro lado da mesma moeda.

Chazzy escreveu:Ele não precisa fazer esforço nenhum pra se comportar como retardado, o pavio ali é curtíssimo.

É muito provável que ele arrume uma vaguinha no governo do PT, mas de qualquer forma vou ler sobre o que você falou (a participação dele em outros governos fora o PT).

O pavio dele é curto, mas é muito diferente do que criticam o discurso do Bolsonaro. Mas esse é o tipo de diferença que nem adianta tentar te explicar, você vai se recusar a entender.

Quanto ao resto nem vou discutir contigo, afinal você falou que vai ler sobre o assunto, vai perceber que ciro não tem mais nada com o PT desde o final do primeiro mandato do Lula

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 12 Out 2018, 16:45

Ryuuma escreveu:
Mas você acabou de me acusar disso :lol:

Cometi um erro por julgar sem perguntar antes o seu voto, eu assumo meus erros.

Não significa que eu ache que quem votou no Amoedo, por exemplo, no primeiro turno...seja anti-PT.

Sei que tem gente que vai anular o voto como você. O que não é legal é quem paga de isento e chega lá na urna com a mão tremendo de ansiedade pra lacrar 13.

Ryuuma escreveu:
Uma pena você (e mais 43 milhões de mentes iluminadas) não perceberem que o Bolsonaro é o outro lado da mesma moeda.

Eu não acho que ele seja outro lado da mesma moeda. Me dê bons argumentos que justifique essa sua afirmação e vou atrás da informação pra saber se é verdade.

O problema é que você já mandou aqui um vídeo de menos de 40 segundos onde a pessoa que editou cortou só uma pequena parte de uma entrevista. Isso não serve como argumento.

Mas você pode mandar a entrevista completa que eu verei, to procurando até agora.

Ryuuma escreveu:
O pavio dele é curto, mas é muito diferente do que criticam o discurso do Bolsonaro. Mas esse é o tipo de diferença que nem adianta tentar te explicar, você vai se recusar a entender.

Quanto ao resto nem vou discutir contigo, afinal você falou que vai ler sobre o assunto, vai perceber que ciro não tem mais nada com o PT desde o final do primeiro mandato do Lula

Estou aberto à discussão desde sempre aqui neste fórum... não tem essa de me recusar a entender.

Pode falar seu ponto de vista. O que não dá é mandar vídeo editado e depois falar que não quis entender...
Imagem

• + 2

Mensagempor hayt » Sex, 12 Out 2018, 20:58

Deixo para vocês essa imagem:
Imagem

PTistas e Bolsonaristas, vocês são a mesma coisa. Só vocês que não notam isso.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral