[TSADNB] Tópico sobre assuntos diversos no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 6

Mensagempor GrayFox » Sáb, 21 Jul 2018, 00:51

Olha, eu estava tentando montar mais um parágrafo argumentativo pra contrariar o Arthimura, mas sinceramente, estou completamente desprovido da energia e da vontade.

Não é nem como se o combate de God of War 4 fosse particularmente bom, especialmente comparado aos jogos originais e a outros hack'n'slash.
É, p**ra, COLOCA A CÂMERA DE RESIDENT EVIL 4 EM GOD OF WAR, ISSO VAI FUNCIONAR MUITO BEM

Aliás, se você for ver, a maior parte das pessoas defende as críticas contra o combate de God of War 4 falando que o jogo agora tem um foco maior em ser mais RPG-esque.
...aliás, Zelda nunca teve um alto skill-ceiling, especialmente pro combate...

Se eu fosse pela sua lógica, todos os jogos que citou, e até quase todos os jogos de hack'n'slash, são uma merda, porque não tem a profundidade mecânica de Devil May Cry 4.
Zerar God of War 4 no modo mais difícil... eu quero ver você vencer o Credo no Hell and Hell mode!!!!
HA HA HA HA

Acho que estou começando a ficar louco.
E sim, eu joguei Zelda 1. Passei de umas 4 dungeons, mas meu 3DS parou de funcionar. Coincidentemente, o jogo fica mais divertido quando você passa a joga-lo mais com a parte de exploração em mente.

ah, foda-se :boring:

• + 4

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 21 Jul 2018, 12:31

Se a cada tópico deletado surgisse 50 centavos (e supondo que isso continue a acontecer por mais dias), que indie será que eu deveria comprar. :chin:
Imagem

userbar

• + 3

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 21 Jul 2018, 15:01

Indie? Acho que daria pra pegar um jogo fisico do Switch na verdade -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sáb, 21 Jul 2018, 15:18

Lucas_XY escreveu:Se a cada tópico deletado surgisse 50 centavos (e supondo que isso continue a acontecer por mais dias), que indie será que eu deveria comprar. :chin:

Indie que eu quero comprar quando lançar é o '' blasphemous ''.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 2

Re:

Mensagempor Felipe FF » Sáb, 21 Jul 2018, 19:55

Lucas_XY escreveu:Se a cada tópico deletado surgisse 50 centavos (e supondo que isso continue a acontecer por mais dias), que indie será que eu deveria comprar. :chin:

hollow knight
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Sáb, 21 Jul 2018, 21:31

Felipe FF escreveu:

hollow knight

Concordo plenamente
Imagem

• + 9

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 27 Jul 2018, 19:05

Ko Takeuchi (Character Designer/Art Director de Rhythm Heaven e Wario Ware) desenhou o Dollynho.

Imagem

Chega. Parem o mundo que eu quero descer. :talon:
Imagem

Userbars

• + 2

Re:

Mensagempor Matemática » Sáb, 28 Jul 2018, 16:13

GrayFox escreveu:Olha, eu estava tentando montar mais um parágrafo argumentativo pra contrariar o Arthimura, mas sinceramente, estou completamente desprovido da energia e da vontade.

Não é nem como se o combate de God of War 4 fosse particularmente bom, especialmente comparado aos jogos originais e a outros hack'n'slash.
É, p**ra, COLOCA A CÂMERA DE RESIDENT EVIL 4 EM GOD OF WAR, ISSO VAI FUNCIONAR MUITO BEM

Aliás, se você for ver, a maior parte das pessoas defende as críticas contra o combate de God of War 4 falando que o jogo agora tem um foco maior em ser mais RPG-esque.
...aliás, Zelda nunca teve um alto skill-ceiling, especialmente pro combate...

Se eu fosse pela sua lógica, todos os jogos que citou, e até quase todos os jogos de hack'n'slash, são uma merda, porque não tem a profundidade mecânica de Devil May Cry 4.
Zerar God of War 4 no modo mais difícil... eu quero ver você vencer o Credo no Hell and Hell mode!!!!
HA HA HA HA

Acho que estou começando a ficar louco.
E sim, eu joguei Zelda 1. Passei de umas 4 dungeons, mas meu 3DS parou de funcionar. Coincidentemente, o jogo fica mais divertido quando você passa a joga-lo mais com a parte de exploração em mente.

ah, foda-se :boring:

Bem vindo ao Fórum Nintendo Blast -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Leh » Dom, 05 Ago 2018, 03:38

. Odiei as finais de Smash Bros 4 na EVO, definitivamente foi uma das piores finais de Smash Bros que eu já assisti. Teve stalling e homie stock, um desrespeito para quem assistia e nenhuma responsabilidade com a competitividade, isso sem lembrar que foram apenas Bayonettas. Ainda bem que é o último ano desse jogo, merece morrer em paz.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Matemática » Dom, 05 Ago 2018, 05:11

Leh escreveu:
. Odiei as finais de Smash Bros 4 na EVO, definitivamente foi uma das piores finais de Smash Bros que eu já assisti. Teve stalling e homie stock, um desrespeito para quem assistia e nenhuma responsabilidade com a competitividade, isso sem lembrar que foram apenas Bayonettas. Ainda bem que é o último ano desse jogo, merece morrer em paz.

Sakurai tinha razão esse tempo todo

https://www.eventhubs.com/news/2013/jun ... ctability/

E mds, os caras dando até taunt após tirar 1 stock do adversário parecia até que o shiro estava na final. Morri com um membro da organização indo mostrar as >regras< para os participantes pararem de ficar só parados esperando o sudden death HUAHAHAHAHAHA.

Triste que a maioria ali era bem desconhecido para mim. Só conhecia um dos carinhas das finais porque soube que ele tinha fama de ficar zoando os caras que ele vencia, mesmo. Triste ver que vários dos jogadores "antigos" nem estavam aí no meio (contei só 12 dos que conheço)
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 09 Ago 2018, 10:35

Matemática escreveu:
Leh escreveu:

Sakurai tinha razão esse tempo todo

https://www.eventhubs.com/news/2013/jun ... ctability/

Mas é engraçado ver uns nintendistas dando chilique quando a gente fala que Smash não é jogo de luta
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 09 Ago 2018, 10:56

Luigi é encontrado morto no castelo do Drácula tentando chupar o próprio pau
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Re: [TSADNB] Tópico sobre assuntos diversos no Blast

Mensagempor Gian » Qui, 09 Ago 2018, 11:21

Ontem na faculdade eu tava torcendo pro professor do segundo tempo não vir (20h10 e a pessoa já tá cansada, que situação hein). Mas não em pensamento, era em palavras mesmo.
A pessoa aqui olha pro lado e adivinha quem está lá no cantinho da parede caladinho e observando? Nem pra alguém dizer que ele tava lá antes de eu dizer aquilo. Se a minha prova vier diferente (ou pior) do que a dos outros, já sei qual o motivo.

Lição de vida: karma existe.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 09 Ago 2018, 11:53

Gian escreveu:Ontem na faculdade eu tava torcendo pro professor do segundo tempo não vir (20h10 e a pessoa já tá cansada, que situação hein). Mas não em pensamento, era em palavras mesmo.
A pessoa aqui olha pro lado e adivinha quem está lá no cantinho da parede caladinho e observando? Nem pra alguém dizer que ele tava lá antes de eu dizer aquilo. Se a minha prova vier diferente (ou pior) do que a dos outros, já sei qual o motivo.

Ele pode fazer uma prova diferente para um aluno?
E se ele te foder na correção não tem recurso? Geralmente tem que ser outro professor que analisa deu recurso...
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 09 Ago 2018, 19:51

Gian escreveu:Ontem na faculdade eu tava torcendo pro professor do segundo tempo não vir (20h10 e a pessoa já tá cansada, que situação hein). Mas não em pensamento, era em palavras mesmo.

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral