Campos elísios - Compartilhe sua alegria conosco

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re:

Mensagempor Hamburger » Sex, 26 Jan 2018, 21:32

Shenu escreveu:Tá na hora de criar o tópico de assuntos diversos sobre furry e yiff

¯\_(ツ)_/¯
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Sex, 26 Jan 2018, 21:39

Shenu escreveu:Tá na hora de criar o tópico de assuntos diversos sobre furry e yiff

[youtube]ciiXznBGAZc[/youtube]
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Sex, 26 Jan 2018, 21:49

Mas isso já está presente no Discord do NB

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Shenu » Sex, 26 Jan 2018, 22:07

Furry Heterophobia escreveu:

Esses peasants n gostam de discord
Imagem
Agradeço ao Felipe Fabricio pelo 7

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Sex, 26 Jan 2018, 22:30

Shenu escreveu:
Furry Heterophobia escreveu:

Esses peasants n gostam de discord

Unbeliavable
*sips Tea*

• + 3

Mensagempor Lord Lafaiete » Sex, 23 Fev 2018, 09:34

Essa semana comecei a faculdade e ela só está me surpreendendo pra melhor. Tava morrendo de medo uma semana antes das aulas começarem. Mas agora, a cada dia, me animo mais. Fiz cursinho por três longos anos e, a cada um que passava, ficava pior mentalmente. Mais estressado, mais agoniado, mais nervoso, mais triste... Em suma, foi uma período horroroso (apesar de ter tido alguns momentos maravilhosos, justiça seja feita). Sei que a faculdade vai ficar hard mais pra frente, mas até agr tô gostando pakas :D

• + 3

Mensagempor ari789 » Sex, 09 Mar 2018, 02:33

Passei na Redação do CPA, agora finalmente posso ir pra faculdade sem problemas :heyya:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Elemental » Sex, 09 Mar 2018, 13:29

ari789 escreveu:Passei na Redação do CPA, agora finalmente posso ir pra faculdade sem problemas :heyya:

Boa mano, imagino o alívio que te deu!
Imagem

• + 9

Re: Campos elísios - Compartilhe sua alegria conosco

Mensagempor Robert Prado » Ter, 13 Mar 2018, 17:05

Depois de muito estresse com trabalho, consegui pegar 20 dias de férias que começaram nesse último dia 05. Dia 08 viajei com minha noiva e a família dela para Florianópolis e conheci diversas praias fantásticas com areia branca e agua cristalina, comi muitos frutos do mar deliciosos, fiz mergulho, brinquei de skiboard nas dunas. Foi tudo muito perfeito e sinto que volto hoje pra SP bem renovado e pronto pra jogar bastante nos proximos 12 dias de férias.

Adicionalmente, no começo do mês tivemos a notícia que pela primeira vez na história, a orquestra oficial de Kingdom Hearts vira para o Brasil com apresentações em 2 dias em SP, em Setembro. Hoje cedo consegui meu ingresso em um excelente lugar e já estou na hype enorme.

Além de tudo, comprei meu ape com minha noiva e ja na metade do ano estou casando. Agora ja estamos decorando o ape e o quartinho gamer será de responsa (tentando convence-la a deixar eu pegar um Fliperama hahaha).

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 6

Mensagempor Chazzy » Ter, 13 Mar 2018, 21:24

Fiquei um tempo sem entrar no fórum, pois estava de mudança e fiquei sem internet.

A internet foi instalada hoje.

Morava na Ilha do Governador e agora to em Copacabana, morando sozinho em um apartamento que fica perto da praia, to bem feliz com o lugar. Único lado ruim é que fica mais longe da faculdade.
Imagem

• + 2

Re: Campos elísios - Compartilhe sua alegria conosco

Mensagempor EHHH » Ter, 13 Mar 2018, 22:35

Robert Prado escreveu:Depois de muito estresse com trabalho, consegui pegar 20 dias de férias que começaram nesse último dia 05. Dia 08 viajei com minha noiva e a família dela para Florianópolis e conheci diversas praias fantásticas com areia branca e agua cristalina, comi muitos frutos do mar deliciosos, fiz mergulho, brinquei de skiboard nas dunas. Foi tudo muito perfeito e sinto que volto hoje pra SP bem renovado e pronto pra jogar bastante nos proximos 12 dias de férias.

Adicionalmente, no começo do mês tivemos a notícia que pela primeira vez na história, a orquestra oficial de Kingdom Hearts vira para o Brasil com apresentações em 2 dias em SP, em Setembro. Hoje cedo consegui meu ingresso em um excelente lugar e já estou na hype enorme.

Além de tudo, comprei meu ape com minha noiva e ja na metade do ano estou casando. Agora ja estamos decorando o ape e o quartinho gamer será de responsa (tentando convence-la a deixar eu pegar um Fliperama hahaha).

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Hahaha excelente, Robert meu caro!

• + 1

Re:

Mensagempor blordello » Qua, 14 Mar 2018, 18:20

Chazzy escreveu:Fiquei um tempo sem entrar no fórum, pois estava de mudança e fiquei sem internet.

A internet foi instalada hoje.

Morava na Ilha do Governador e agora to em Copacabana, morando sozinho em um apartamento que fica perto da praia, to bem feliz com o lugar. Único lado ruim é que fica mais longe da faculdade.

Olha ele!!!!!!!

Meus parabéns, rapaz. Só não leve celular e nem nada de valor para a praia. De resto, ir caminhar ou jogar lá é show :^) Mas esteja sempre atento!!!
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 31 Mar 2018, 14:31

Consegui comprar o primeiro The Darkness do Xbox 360 no mercadolivre, fazia tempo que eu queria esse jogo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sáb, 31 Mar 2018, 23:19

Mastxadows escreveu:Consegui comprar o primeiro The Darkness do Xbox 360 no mercadolivre, fazia tempo que eu queria esse jogo.

Só joguei o 2 mesmo. Na epoca que eu tinha o PS3, baixei ele, porem não cheguei a jogar, tinha outras prioridades. Acabou que eu vendi o PS e nunca cheguei a jogar o The Darkness. Mas se for tão bom quanto o segundo, é uma vitoria. Queria que remasterizassem saporra.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 4

Mensagempor Chazzy » Sex, 06 Abr 2018, 19:12

Fiz uma coisa honesta hoje, o caixa do mercado esqueceu de bater algumas coisas na hora que passei a compra e voltei lá pra pagar o que faltou quando percebi. Chupa Lula! :creshe:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral