Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Dom, 03 Dez 2017, 10:26

ari789 escreveu:Hoje é meu aniverssário e já comecei o dia bebado e minha lamentação vai ser acordar amanhã de manhã :loles:

Olha a audácia do maluco! Nem para comer um bolo de aniversário decente!

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Prinny » Dom, 03 Dez 2017, 11:19

EHHH escreveu:
Chazzy escreveu:
Prinny escreveu:Eu particularmente apresento seminário até demais pro meu gosto. Parece loucura mas eu prefiro ter prova do que ter que fazer trabalho. Maldito curso de Letras

Depois que eu virei professor eu meio que perdi o problema que eu tinha em apresentar seminário, mas já passei por isso antes. Sei bem como é.

Faz Letras em qual faculdade? Sempre tive vontade de fazer.

Eu também. Só nunca considerei mesmo como um curso a seguir porque tem literatura. :lol:

Faço na UFES. Nos primeiros 2 semestres o curso ótimo, estava adorando. Mas do terceiro semestre pro quarto está sendo só decepções. Muitos professores bosta e matérias inúteis pro curso e pra minha vida. Espero que no quinto melhore, porque as vezes penso até em desistir caso continue assim.
Imagem

• + 3

Mensagempor Mastxadows » Dom, 03 Dez 2017, 15:11

Chegando aos 26 anos já e não tenho nada pra me vangloriar,não tenho emprego,não consegui entrar na faculdade ainda,não tenho um carro,moro com minha mãe,não tenho namorada,não tenho amigos,não tenho nenhuma conquista na minha vida toda,sou uma bosta de um fracasso completo.
Minha avó esfrega isso na minha cara,meu pai teria vergonha de mim se estivesse vivo.
Estou cansado de ficar fingindo que estou bem,de fazer piadas e sorrir como se estivesse contente,estou cansado disso,as vezes eu penso se vale a pena continuar vivendo só pra ser o desgosto da família,pra continuar um zé ninguém inútil.

Desculpe postar isso aqui,mas não tenho ninguém pra desabafar.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 03 Dez 2017, 16:14

Mastxadows escreveu:Chegando aos 26 anos já e não tenho nada pra me vangloriar,não tenho emprego,não consegui entrar na faculdade ainda,não tenho um carro,moro com minha mãe,não tenho namorada,não tenho amigos,não tenho nenhuma conquista na minha vida toda,sou uma bosta de um fracasso completo.
Minha avó esfrega isso na minha cara,meu pai teria vergonha de mim se estivesse vivo.
Estou cansado de ficar fingindo que estou bem,de fazer piadas e sorrir como se estivesse contente,estou cansado disso,as vezes eu penso se vale a pena continuar vivendo só pra ser o desgosto da família,pra continuar um zé ninguém inútil.

Bom... não sou a pessoa mais indicada pra falar alguma coisa nesse caso já que me identifico com quase tudo.
Eu poderia te dizer algumas daquelas frases clichês ditas em situações desse tipo, afinal você ainda é jovem e blá blá blá, mas eu sei que nem tudo são flores nesse mundo e que isso não ia adiantar de nada, afinal cada caso é um caso. Mas garanto que se você morrer você não vai trazer nenhum orgulho pra sua família, muito pelo contrário. Além de morrer como um merda, também vai perder todos os ótimos lançamentos dos jogos e animes de 2018.

O negócio é ir vivendo com a esperança de que o próximo dia/mês/ano vai ser diferente, porque no fim nossa vida é igual o anime de Pokémon: sempre a mesma merda monótona, mas se pegarmos desde o ep 1 até o 1000 dá pra ver a "evolução" e quanta coisa já aconteceu, mesmo parecendo ser sempre a mesma merda -q
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 09 Dez 2017, 16:34

Comprei um jogo de 3DS no ML através do boleto bancário durante a madruga e, quando ia sair para pagar o papel, vi que meu pedido foi cancelado e o anúncio encerrado do nada. Conversei com o vendedor e, pelo que parece, alguém comprou e pagou o game antes. :wat:
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Sáb, 09 Dez 2017, 16:45

Mother_Mazza escreveu:Comprei um jogo de 3DS no ML através do boleto bancário durante a madruga e, quando ia sair para pagar o papel, vi que meu pedido foi cancelado e o anúncio encerrado do nada. Conversei com o vendedor e, pelo que parece, alguém comprou e pagou o game antes. :wat:

Pensa assim, com o dinheiro que você não gastou nesse jogo, você pode se comprar um delicioso jantar em um rodízio japonês e ainda vai sobrar troco. Um investimento muito melhor do que qualquer joguinho de 3DS. :multi:
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 09 Dez 2017, 17:24

vits escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Comprei um jogo de 3DS no ML através do boleto bancário durante a madruga e, quando ia sair para pagar o papel, vi que meu pedido foi cancelado e o anúncio encerrado do nada. Conversei com o vendedor e, pelo que parece, alguém comprou e pagou o game antes. :wat:

Pensa assim, com o dinheiro que você não gastou nesse jogo, você pode se comprar um delicioso jantar em um rodízio japonês e ainda vai sobrar troco. Um investimento muito melhor do que qualquer joguinho de 3DS. :multi:

Era um Sega 3D Classics Collection, rapaz. Qualquer coletânea que tenha Galaxy Force II, Power Drift, Puyo Puyo e Thunder Blade não é joguinho. :safadao:

No final das contas, acabei decidindo que vou guardar parte do dinheiro para comprar um PS Zumbita em 2018 e visitar a Subway pela primeira vez com o resto. :hehe:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor vits » Sáb, 09 Dez 2017, 17:41

Mother_Mazza escreveu:
vits escreveu:

Era um Sega 3D Classics Collection, rapaz. Qualquer coletânea que tenha Galaxy Force II, Power Drift, Puyo Puyo e Thunder Blade não é joguinho. :safadao:

No final das contas, acabei decidindo que vou guardar parte do dinheiro para comprar um PS Zumbita em 2018 e visitar a Subway pela primeira vez com o resto. :hehe:

Essa é uma ótima ideia também. Pois, o PS Vita tem a exclusividade sobre Phantasy Star Online 2 e Phantasy Star Nova, tudo que você vai precisar além do console é aprender japonês.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Sáb, 09 Dez 2017, 18:18

Mastxadows escreveu:Chegando aos 26 anos já e não tenho nada pra me vangloriar,não tenho emprego,não consegui entrar na faculdade ainda,não tenho um carro,moro com minha mãe,não tenho namorada,não tenho amigos,não tenho nenhuma conquista na minha vida toda,sou uma bosta de um fracasso completo.

Recomendo assistir esse vídeo, vai te ajudar a entender as raízes de vários dos seus problemas:

Mother_Mazza escreveu:
vits escreveu:

É mentira, o Mercado Livre finaliza o anúncio se alguém compra antes.

Also, tive uma primeira experiência ruim com o Vita, fui jogar Tearaway aí começou com uma narrativa de "olhe, um você! Mas o que é um você? Agora você vai criar o seu você!", desliguei e nunca mais liguei ele kek

Mas tem vários exclusivos que eu ainda quero jogar.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 10 Dez 2017, 00:12

vits escreveu:
Essa é uma ótima ideia também. Pois, o PS Vita tem a exclusividade sobre Phantasy Star Online 2 e Phantasy Star Nova, tudo que você vai precisar além do console é aprender japonês.

Só tenho interesse no Nova pois descobri que PSO2 não possui modo offline. E tentarei consultar guias caso o japonês vire um problema. Estou mais preocupada com o processo para se baixar algo da PSN nipônica... :chin:

Arthimura escreveu:É mentira, o Mercado Livre finaliza o anúncio se alguém compra antes.

Also, tive uma primeira experiência ruim com o Vita, fui jogar Tearaway aí começou com uma narrativa de "olhe, um você! Mas o que é um você? Agora você vai criar o seu você!", desliguei e nunca mais liguei ele kek

Mas tem vários exclusivos que eu ainda quero jogar.

Pois é, estava começando a desconfiar do vendedor quando ele me respondeu isso pois nunca havia visto algo assim nas minhas compras no ML. Graças a Deus que chequei o status do produto antes de pagar. :yaddle:

E lol, Teraway é um dos games que quero jogar quando tiver o morto-vivo. Lembro de ter me impressionado bastante com os visuais e gameplay quando vi os vídeos perto da época do lançamento. Minha maior prioridade, no entanto, é comprá-lo para ir já baixando o Soul Sacrifice Delta. Depois de anos sem dar uma olhada em nada do game, vi um walkthrough da demo e gamei demais na atmosfera do jogo. Inclusive, ele me lembra um pouco a série Soulsborne com seus temas de Dark Fantasy...
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 10 Dez 2017, 00:27

Mas ia ser tranquilo se vc acabasse pagando, quando um anuncio é cancelado ou finalizado o dinheiro que vc pagou no boleto vai pra sua conta do Mercado Pago, ai você pode usar depois para comprar o que vc quiser no ML com o pagamento entrando na hora.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor hayt » Dom, 10 Dez 2017, 17:47

Arthimura escreveu:É mentira, o Mercado Livre finaliza o anúncio se alguém compra antes.

Não, o ML finaliza o anuncio quando a compra é efetivada.

Como a Mazza comprou no boleto, a compra dela só seria efetivada após a compensação do boleto bancário, o que demora, na melhor das hipóteses, um dia útil.

Alguém deve ter comprado antes ou ter pagado com Cartão, que a compensação sai na hora.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 14 Dez 2017, 09:10

Mudei de ideia e acabei comprando o jogo de outro anúncio. Está quase chegando. :hehe:

hayt escreveu:

Como a Mazza comprou no boleto, a compra dela só seria efetivada após a compensação do boleto bancário, o que demora, na melhor das hipóteses, um dia útil.

Alguém deve ter comprado antes ou ter pagado com Cartão, que a compensação sai na hora.

Isso explica muita coisa e, pessoalmente falando, é errado. O anúncio deveria ser encerrado enquanto o prazo de pagamento do boleto valesse para evitar esses equívocos.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 14 Dez 2017, 09:16

hayt escreveu:

Exatamente
Já tive problema com isso, quando fui vender um item lá, pagaram no boleto, venho outro e pegou no cartão. O cara do boleto ficou reclamando comigo, mas o ML que faz as cagadas
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 3

Mensagempor hayt » Qui, 14 Dez 2017, 21:55

Mother_Mazza escreveu:Mudei de ideia e acabei comprando o jogo de outro anúncio. Está quase chegando. :hehe:

hayt escreveu:

Isso explica muita coisa e, pessoalmente falando, é errado. O anúncio deveria ser encerrado enquanto o prazo de pagamento do boleto valesse para evitar esses equívocos.

Isso seria verdade para lojas grandes, como Kabum e Pichau, mas para o ML creio que é o melhor método mesmo.

Pensa que tem muitas pessoas que pegam o produto no boleto e depois não pagam. Se o produto ficar reservado para essa pessoa, seria uns cinco dias que o vendedor perderia de vender o seu produto (que corresponderia ao vencimento do boleto + três dias para compensação bancária). Para vendedores grandes, que trabalham com grandes estoques, isso não é problema, mas para um vendedor pequeno, que muitas vezes possui apenas aquela peça, isso é um problema que pode ser grande.

Só acho que deveriam dar a possibilidade de devolver o seu dinheiro para sua conta bancaria. É o que acontece no estante virtual. Já tive vezes de comprar um produto que o vendedor não tinha estoque. Mandaram um e-mail para mim pedindo minha agência e conta corrente para efetuar o deposito. No outro dia o dinheiro estava lá, incluindo o valor que havia pagado para o frete.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral