Nintendo Blast Interviews #07 - Pedrock

Sente-se, pegue um leite e participe das entrevistas!

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 13 Set 2017, 15:28

Agora que eu estou jogando Metroid Prime, você vai jogar Epic Mickey?
Qual o seu veículo favorito do Crash 3?
Possuí algum filme favorito?
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 0

Re: Nintendo Blast Interviews #07 - Pedrock

Mensagempor Gian » Qua, 13 Set 2017, 16:59

Um anime? (Se é que vc assiste)
Carro ou moto?
Já que vc jogou os Crash de PS1, tem algum interesse em jogar os de GBA?

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Qua, 13 Set 2017, 17:15

Tirando os Final Bosses, qual o seu Boss favorito nos jogos de Mother?
Kirby's Dream Land 3 ainda é o seu Kirby favorito? Se sim, o que faz você preferir esse aos outros jogos?
Ainda pretende dar outra chance pra Kirby Super Star?
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Qua, 13 Set 2017, 18:40

Qual é o seu Metroid favorito e por que?
Como você se resumiria em uma frase?
Qual é a sua banda favorita?
Morar em casa ou morar em apartamento?
Por que você se chama "Pedrock"?
Imagem

• + 0

Mensagempor Drake1 » Qua, 13 Set 2017, 19:26

Qual é o seu Crash favorito do PS1? Por quê?

Qual foi o primeiro Metroid que você jogou?

Pizza doce ou salgada? Por quê?
Editado pela última vez por Drake1 em Qua, 13 Set 2017, 21:30, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor Kurama » Qua, 13 Set 2017, 21:29

Se você pudesse criar um jogo, como seria: qual gênero, como seria os personagens? E por aí vai. Você optaria por ser exclusivo de alguma empresa ou sairia para todas as plataformas atuais?

Em qual série escolar foi a sua favorita (Se você ainda estuda, qual foi a melhor por enquanto?) por que?

Você sente saudade do passado?

• + 3

Re:

Mensagempor Pedrock » Qua, 13 Set 2017, 23:30

Felipe Fabricio escreveu:Qual a cor da camisa que você está vestindo agora?

Você se importa em doar um ou dois rins para o mercado negro?

Você consegue me ver pela janela agora?

-Branca. Adoro camisetas brancas.

-Olha, só um tá de bom tamanho

-Não, mas te ouço rir de longe

Felipe_Vieir4 escreveu:Switch ou PS4?
Crash ou Sonic?
seu endereço completo
O que você acha do Wii U?

- Switch, meu lado Nintendista fala mais alto, e os jogos que já existem e que vão vir me interessam mais. Mas não nego que eu gostaria de ter um PS4 também.

- Hm, acho que Sonic, até porque Sonic 2 é um dos melhores platformers que já joguei.

- te passo por MP

- Tem jogos fantásticos, mas a gimmick dele não me interessa, tanto que o período que eu quis ter um Wii U foi embora bem rápido.

Crash10 escreveu:Agora que eu estou jogando Metroid Prime, você vai jogar Epic Mickey?
Qual o seu veículo favorito do Crash 3?
Possuí algum filme favorito?

- Rapaz, se você souber o tamanho da lista de jogos que tenho pra jogar -q

- A moto, sem dúvidas. Os outros são bem chatinhos de controlar.

- Não tenho costume de assistir filmes, sou muito chato com isso.

Gian escreveu:Um anime? (Se é que vc assiste)
Carro ou moto?
Já que vc jogou os Crash de PS1, tem algum interesse em jogar os de GBA?

- Não sou weeb

- Sempre gostei mais de moto. Nunca dirigi, mas quando pego carona, ou ando com minha irmã etc, gosto muito, por mais que seja mais perigoso e eu já tenha perdido familiares em acidentes de moto.

- Sim, ainda só não comecei por pura preguiça.

Star Kirby escreveu:Tirando os Final Bosses, qual o seu Boss favorito nos jogos de Mother?
Kirby's Dream Land 3 ainda é o seu Kirby favorito? Se sim, o que faz você preferir esse aos outros jogos?
Ainda pretende dar outra chance pra Kirby Super Star?

- Em EB eu gostei bastante do Diamond Dog, e em Mother 3 é difícil escolher, os meus finalistas seriam a Miss Marshmallow, Barrier Trio e o Cyborg. Acho que escolho o Barrier Trio, morri muito na batalha mas ainda sim me diverti pra caramba com ela. E foi nela que "aprendi" a usar Defense Down/Up Offense Down/Up, antes nunca cheguei a usar.

- Não sei, talvez Return to Dream Land empatou com DL3. Mas eu prefiro DL3 aos outros que eu já joguei porque acho a mecânica das side-quests das fases muito interessantes (menos a do rob, fuck rob), o art style do jogo é lindo, a trilha sonora é bem legal, e diferente do DL2 eu até que curti os Animal Friends desse jogo, e a recompensa pra todas as side-quests pegas é simplesmente maravilhosa, você sabe.

- Sim, mas como eu te disse, vou pegar algum save 100% na internet porque ainda não estou muito afim de passar TGCO inteira.

TextoJr. escreveu:Qual é o seu Metroid favorito e por que?
Como você se resumiria em uma frase?
Qual é a sua banda favorita?
Morar em casa ou morar em apartamento?
Por que você se chama "Pedrock"?

- Metroid Prime 1 porque ele definitivamente me introduziu na série, tem uma trilha sonora divina, e etc, se eu falar tudo aqui vai ficar longo -q. Mas também me fez ter com menos preconceito com FPS (mesmo que o jogo por si só não seja tããão FPS), e me fez ter vontade de conhecer outras franquias da Nintendo.

- Eu passo essa pergunta... por enquanto. Sou horrível respondendo questões desse tipo.

- Divido entre Alice in Chains e Metallica. Alice in Chains é exatamente o tipo de música que eu gosto de ouvir quando não estou a fim de ouvir Thrash Metal, e o Layne Staley tem uma puta voz, sério mesmo, ouvir Would? me arrepia até hoje. E Metallica porque foi uma banda que eu ouço desde pequeno (minha irmã colocava umas músicas pra tocar no rádio), e foi a banda que me inspirou a tocar guitarra bem.

- Eu prefiro morar em casa do que apartamentos porque eu tenho um pouco de medo de elevadores.

- Eu já respondi -q, aqui:
Eu estava procurando um nick pra cadastrar no King.com, lá por volta de 2011, já que uns amigos meus jogavam lá e eu queria jogar com eles, e um deles deu a sugestão de "pedrockeiro", bem escroto mas achei legal na época -q. Depois quando resolvi criar conta no fórum, o primeiro nick que me lembrei foi esse, mas encurtei ele.

Drake1 escreveu:Qual é o seu Crash favorito do PS1? Por quê?

Qual foi o primeiro Metroid que você jogou?

Pizza doce ou salgada? Por quê?

- Divido entre o Crash 1 e 3. O 1 foi o começo de tudo, pode ser meio datado e tudo mais, mas me diverti pra caramba com o jogo, muito mesmo, o platforming daquele jogo é sensacional. O 3 também me divertiu muito, e o jogo introduziu tanta coisa nova, que não tenho como não dar crédito a ele.

- Foi o Super, lá pra 2012, mas eu dropei porque não entendi nada. Mas alguns meses depois eu conheci Prime, e foi o primeiro que zerei. Ironicamente Super acabou sendo um dos últimos Metroids que zerei da série principal.

- Eu acho pizza muito overrated. Mas se tenho que escolher, vou de salgada.

Kurama escreveu:Se você pudesse criar um jogo, como seria: qual gênero, como seria os personagens? E por aí vai. Você optaria por ser exclusivo de alguma empresa ou sairia para todas as plataformas atuais?

Em qual série escolar foi a sua favorita (Se você ainda estuda, qual foi a melhor por enquanto?) por que?

Você sente saudade do passado?

- Eu não sou um cara que consegue criar história, imagina em detalhes de personagens, coisas do tipo -q. Mas ainda dentro de video-games, eu gosto mesmo é de mexer com coisas relacionadas a trilha sonora.

- A minha foi a 6ª, lá em 2009, foi quando eu mudei pra outra escola em outra cidade. Aquela época me trás(z) memórias tão boas, de amigos que eu conheci (infelizmente não mantenho contato com 99% deles), de professores sensacionais, que ainda mantenho algum contato hoje em dia. Enquanto na minha antiga escola, pré-2008 eu era bem fechado, a partir da 6ª eu consegui fazer boas amizades, por isso tenho um carinho enorme pela 6ª série.

- Muita, por volta da mesma época que eu disse. Vai de 2009 até 2013. Foi por aí que eu comecei a ser mais sociável, conheci meu melhor amigo, dormia na casa dele e jogava guitar hero até madrugar, passei a brincar na rua até tarde com o pessoal que mora(va) aqui perto. Depois alguns começaram a parar de sair, e as brincadeiras acabaram. Depois veio preocupação com vestibular, e não tive mais essas oportunidade nenhuma de sair pra brincar ou ao menos ficar conversando com eles. Pelo menos ainda mantenho contato (mesmo que um pouco fraco) com esse melhor amigo meu. Good old times.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Luxray » Qui, 14 Set 2017, 21:25

Quais jogos que lançaram ou que serão lançados nesse ano você gostaria de jogar? (cite pelo menos 5)
Qual foi seu primeiro console?
Tem algum jogo que você se arrependeu de ter jogado?
Imagem
Set feito pelo Hoshi no Kirby.

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Qui, 14 Set 2017, 21:59

Qual o jogo que você ainda não jogou, mas tem mais vontade de jogar?
Tem alguma música que você odeie em um jogo que você goste?
Qual o jogo que mais te surpreendeu? Digo, o jogo que você jogou com as expectativas mais baixas, e terminou se surpreendendo mais?
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 15 Set 2017, 06:11

Qual a melhor lasanha?
Switch preto ou neon red e blue?
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Prinny » Sex, 15 Set 2017, 07:39

Já teve algum arrependimento grande com algum jogo?

Portáteis ou consoles de mesa?

Tem interesse em aprender alguma outra língua diferente? Se sim qual?
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe Fabricio » Sex, 15 Set 2017, 08:26

COMO ASSIM VOCÊ ACHA PIZZA OVERRATED?

Como gostaria de pagar por sua heresia?
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Sex, 15 Set 2017, 09:04

Um lugar que gostaria de conhecer?
Se você pudesse conhecer qualquer pessoa no mundo (viva ou morta hoje em dia) quem gostaria de conhecer? Pode ser mais de uma.

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 15 Set 2017, 09:54

roll ou duo?
Imagem
SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Pedrock » Sex, 15 Set 2017, 15:07

Luxray escreveu:Quais jogos que lançaram ou que serão lançados nesse ano você gostaria de jogar? (cite pelo menos 5)
Qual foi seu primeiro console?
Tem algum jogo que você se arrependeu de ter jogado?

- Vou colocar 7: Resident Evil 7, Breath of the Wild, Hollow Knight, Mario Odyssey, Little Nightmares, Sonic Forces e Ghost Song (espero que lance esse ano né).

- Foi um N64 que meu irmão me deu quando eu tinha uns 4 ou 5 anos. Tenho ele até hoje, mas funciona muito mal.

- Não chego a ficar arrependido, mas fico decepcionado. Xeodrifter, achei um jogo bem preguiçoso, mas não reclamo porque paguei só 2 reais nele, e Luigi's Mansion, acho um jogo entediante, a exploração das mansões são chatas, o E. Gadd é chato demais, as missões com os Toads são escrotas ao extremo.

Star Kirby escreveu:Qual o jogo que você ainda não jogou, mas tem mais vontade de jogar?
Tem alguma música que você odeie em um jogo que você goste?
Qual o jogo que mais te surpreendeu? Digo, o jogo que você jogou com as expectativas mais baixas, e terminou se surpreendendo mais?

- Kingdom Hearts, hehe. Kingdom Hearts e Resident Evil 4, só me falta o ânimo pra montar o PS2 e jogá-los.

- Hm... acho que não.

- Acredite, foi Mother 3. Lá pra 2014~2015 eu tinha jogado Earthbound e achado um saco, desde então fiquei com essa idéia dos outros dois jogos da série, que eram coisas chatas. Então, com você colocando músicas de Mother 3 no plug, resolvi jogar, fui sem nenhuma expectativa, até porque você sabe como sou com RPG's, e o jogo me prendeu do início ao fim.

Felipe_Vieir4 escreveu:Qual a melhor lasanha?
Switch preto ou neon red e blue?

- Tem outras além da de presunto e mussarela?
- Preto obviamente.

Prinny escreveu:Já teve algum arrependimento grande com algum jogo?

Portáteis ou consoles de mesa?

Tem interesse em aprender alguma outra língua diferente? Se sim qual?

- Foi como eu disse acima, arrependimento não, mas decepção sim, com Luigi's Mansion DM e Xeodrifter.

- Olha, sou mais chegado a consoles de mesa. Sempre que eu saia com meu 3DS quando ia estudar, em 99% das vezes eu não usava ele e dormia no caminho.

- Hmm, além do inglês básico que eu tenho, Não.

Felipe Fabricio escreveu:COMO ASSIM VOCÊ ACHA PIZZA OVERRATED?

Como gostaria de pagar por sua heresia?

- Pra não ser tão chato, eu adoro uma que tem na cidade vizinha aqui, que é de strogonoff de frango. Mas só ela mesmo.

- Me dê ban. risos.

Gian escreveu:Um lugar que gostaria de conhecer?
Se você pudesse conhecer qualquer pessoa no mundo (viva ou morta hoje em dia) quem gostaria de conhecer? Pode ser mais de uma.

- Eu nunca parei pra pensar nisso. Algum lugar com vulcão, talvez -q.

- Cliff Burton, o cara era foda. E o Jason Newsted, talvez, dizem que ele sempre recebe de boas fãs pra fazer um som na casa dele.

Sheik escreveu:roll ou duo?

que
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Geral