Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Administrador
Administrador
Brake
Contato:
Enviar uma mensagem privada

https://miiverse.nintendo.net/users/BrakeBr
Sobre mim Sobre mim :
I'm a Samambaia Kid. And you're? || Waifu 2D Lover || FAAAAAAAAAAIAH || Brake me passou em quantidade de posts, sdds não estar ocupado ;w; || Aqui é Gotta go Fast u-u E sdds rener =/ ||sdds, acabei de chegar no 1800 e vc quase 2000 || Rener está tão entusiasmado para me passar na contagem de posts, que ficou floodando o mês inteiro u-u -nn || tenho que aproveitar as oportunidades da vida, e nem floodei -q | Eu floodei, bastante :D || Seus flooders, maus exemplos de ATs u-u || EU não u.u || VOCÊ sim u.u || Eu não, tu "é lesa" por acaso? :prassa: || voltei <3, muitas sdds || sdds, nobre invasor de perfis o/ || Aê menino Brake, virou mod, vai descer o martelo em geral agora? >:) || Ainda não comecei o treinamento do martelo, mas logo logo começo! hihi | All hail Brake || VOCÊS QUEREM QUE EU ADMITA? EU TENHO INVEJA DO BRAKE
Karma Karma :
1550
Posts Posts :
3711
(0.53% do total / 2.43 mensagens por dia)
Listar: Tudo / Tópicos / Mensagens
Masculino
Data de nascimento :
19/04/1999
Última visita: 
Qui 23 Mar 2017, 11:57

Data/hora atual: Qua 29 Mar 2017, 12:13