Data/hora atual: Ter 22 Maio 2012, 05:20

Exibir Perfil :: super paper bros.

Amigos 1 à 20 para 49

1. André. (conectado)
    Quem sou eu Quem sou eu: Vai me enterrar na areia? Grupos: Rank A, Rank B, Rank C, Rank D, Rank E
    Rank: Veterano Nv.MÁX
  2. Quem sou eu Quem sou eu: Um jovem prodígio do interior.XD Grupos: Rank A, Rank B, Rank C, Rank D, Rank E
    Rank: Veterano Nv.10
  3. Quem sou eu Quem sou eu: Gamer, Nintendista, Zeldamaníaca, viciada :D Grupos: Rank B, Rank C, Rank D, Rank E
    Rank: Membro Nv.20
  4. Quem sou eu Quem sou eu: eu sou... tipo um... putz me eskeci Grupos: Rank A, Rank B, Rank C, Rank D, Rank E
    Rank: Veterano Nv.19
  5. Quem sou eu Quem sou eu: Sou uma pessoa que adora jogar video-game,tenho muitas coleções antigas e novas.E obrigado por visitar ^^ Grupos: Rank A, Rank B, Rank C, Rank D, Rank E
  6. Quem sou eu Quem sou eu: Sou um gamer que sonha em trabalhar na Nintendo Grupos: Rank D, Rank E
    Rank: Membro Nv.3
  7. Quem sou eu Quem sou eu: Sou um fã que gosta muito, mais muito de Zelda. Além de ser grande fã de Mario, Kingdom Hearts, Resident Evil e diversas outras franquias. Grupos: Rank A, Rank B, Rank C, Rank D, Rank E
    Rank: Veterano Nv.13
  8. Quem sou eu Quem sou eu: eu sou um carinha q adora o KIRBY!!!!!!! Grupos: Rank A, Rank B, Rank C, Rank D, Rank E
  9. Quem sou eu Quem sou eu: Haha, vai ter que descobrir sozinho! Grupos: Rank A, Rank B, Rank C, Rank D, Rank E
    Rank: Veterano Nv.9
  10. Quem sou eu Quem sou eu: um Ipod fundido com Iphone :) Grupos: Rank A, Rank B, Rank C, Rank D, Rank E
    Rank: Veterano Nv.28
super paper bros.

Veterano Nv.MÁX
Amigos de super paper bros.
Dimitri

Desconectado Desconectado
Tio Gustavo

conectado conectado
Enricord

Desconectado Desconectado
Lukepaz99