Special Blast
Special Blast
MikaelJMuller
Contato:
Enviar uma mensagem privada

Sobre mim Sobre mim :
Um cara all-round: faz tudo, mas não faz nada direito. | Você prega muito bem o Nazismo | Obrigado, perceba como eu já estou instaurando minhas ideias nas mentes dos usuários: você escreveu Nazismo em maiúsculo sem perceber. | DAMNIT | KimaelMüller - Hoje às 00:52 a minha wall foi como um filho tirado de meus braços, um filho que eu aguardei sua chegada por longos 9 meses, ele até nasceu precoce, mas eu fiz ele voltar para oi ntestino, eu sentia suas perninhas chutando quando colocava a mão no meu intestino, quando eu segurei minha wall pela primeira vez me veio um orgulho indescritível, talvez só uma outra wall descreva tal orgulho, mas enfim, a minha wall era a mais linda wall de todas as walls, ela era linda, tinha os olhos azuis como o de uma raça pura, a minha wall era a wall mais linda na creche das walls, foi a primeira a ser alfabetizada, afinal a professora escrevia nela, mas a minha wall era linda, a wall cresceu e virou uma linda wall verde, ela ficava na parece da minha casa, quando ela foi tirada de meus braços eu me senti desolado, não compreendia o que levava alguém a cometer tal ato tão hediondo, eu a vi nascer e crescer, e a vi morrer, nenhum pai deveria poder ver suas walls morrerem, eu até pensei em suicídio, mas não, pois eu tinha uma missão, colocar outra wall no mundo, e assim, essa wall nasce, para vingar a sua irmã e todas as walls injustiçadas do mundo, porque só assim, nenhuma wall sofrerá o mosmo que a minha wall
Karma Karma :
437
Posts Posts :
1416
(0.20% do total / 1.95 mensagens por dia)
Listar: Tudo / Tópicos / Mensagens
Masculino
Data de nascimento :
24/08/2000
Sítio do Lula - SP | Mentira, ele mora na Alemanha.
Última visita: 
Ontem à(s) 18:26

Data/hora atual: Sex 24 Fev 2017, 14:47