Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX
Math_Geek
Contato:
Enviar uma mensagem privada

https://miiverse.nintendo.net/users/MathGeek-ID
Sobre mim Sobre mim :
-só falta preencher esse aqui- | Eu preencho pra você então. rs | math :heart: vc eh foda btw bom quem sou eu | É o senhorito waterlim, grasslim ou firelim? (medo do povo achar é que eu estou falando só :P) | Para de falar só Math rs | Cadê minha camisa de força? Estou ouvindo vozes! Ou lendo, que seja.... | Saudades do povo editando meu perfil.... ser mod não vale a pena -n | ata, eu edito para você então. | Obrigado! Muitas saudades disso :joy: | Oi Math | Agora é que ninguém edita mais meu perfil D: | Eu não sou ninguém ;-; | Uia, ainda lembram de mim! ___ | alone again, naturally.... | Isso aqui já é uma sala de bate-papo, lol | Math_Chatbox I Matou o chatbox, que feio Math || Matei nada, vocês que reclamam do discord e quando acaba a votação ou vão para lá ou param de usar o chat. Tsk tsk | Da próxima coloco por power abuse e ninguém reclama u_u | Math você gosta de alface? | Sim, principalmente dos amarelos | Math deveria levar BAN, devido aos diversos powers abuses que ele fez durante toda sua vida de moderador. hehehe | Legal que agora o povo vai poder editar meu perfil de novo, sdds | Ué, mas eu ao menos, sempre pudia editar. :v | mas o brake, Rener, Andy e outros com mod lvl 1 não podiam | Verdade, acho que agora aqui vai ficar mais movimentado, quer competir com o Zuado de quem tem o maior texto "Sobre mim"? :v | Parabains, agora você é o segundo maior floodador do fórum! | Math, bora multi? :heart: || Dia 14/08/16, pela primeira vez, edito o perfil do usuário Math_Geek, estou com a conta sb mas tá valendo || 27/08/2016 é parece que varias pessoas passaram por aqui, pera, até eu? ah maldito poder de mod || halleluja, oi Math || marcando presença no perfil do Math também o/ | Sobre Mim do Math tá virando corujão -qq | Mataram meu sobre mim... Odeio vocês || Odeia nada! || Não fui ehhhu || Também não foi eu, eu posso garantir || Nem eu, aquele wall text no sobre mim tava 10/10 | Olha o que eu achei Math, revivi seu Sobre Mim <3 (PS: também não sei quem apagou) || YAY, ME SINTO VIVO DE NOVO. Obrigado Brake seu lindo. Agora vou fazer treta para ver se adiantam a badge do pokémon festival 2 || as badges do PF2 nem foram feitas e segundo ordens do sr. Brake ninguém mais ganha badge no fórum, logo... | Isso é golpe!! E elas foram prometidas antes das badges serem descontinuadas, exijo a minha badge !!!!
Karma Karma :
3267
Posts Posts :
8349
(1.19% do total / 7.06 mensagens por dia)
Listar: Tudo / Tópicos / Mensagens
Masculino
Data de nascimento :
14/11/1996
Última visita: 
Sab 25 Mar 2017, 13:35

Data/hora atual: Qui 30 Mar 2017, 13:42