Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)
Nintendo Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)
Estou aqui com uma dúvida relacionada ao Pokémon Colosseum (GC)
O Pokémon Colosseum (GC) Bonus Disc é só um disco bônus com extras ou é o jogo + extras? Se vier só extras, para jogar o jogo eu teria que ter os dois discos? Quais são os extras dele? Acho que é aquele pokémon (esqueci o nome agora xp) que dorme trocentos anos, né? O método para consegui-lo eu sei, mas só tem como fazer uma vez? Pq se não, não valeria apena comprar o Bonus Disc, já que teria que ser usado. Ok, foram perguntas demais, mas por favor, alguém que saiba, responda.
Eu postei isso lá no tópico de Pokémon, mas ngm sabia e logo foi esquecida. Tem gente que não entra lá e depois de um tempo a pergunta é esquecida, então criei um tópico.
O Pokémon Colosseum (GC) Bonus Disc é só um disco bônus com extras ou é o jogo + extras? Se vier só extras, para jogar o jogo eu teria que ter os dois discos? Quais são os extras dele? Acho que é aquele pokémon (esqueci o nome agora xp) que dorme trocentos anos, né? O método para consegui-lo eu sei, mas só tem como fazer uma vez? Pq se não, não valeria apena comprar o Bonus Disc, já que teria que ser usado. Ok, foram perguntas demais, mas por favor, alguém que saiba, responda.
Eu postei isso lá no tópico de Pokémon, mas ngm sabia e logo foi esquecida. Tem gente que não entra lá e depois de um tempo a pergunta é esquecida, então criei um tópico.

Bferrari350- Veterano Nv.MÁX

Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)
Bferrari350 escreveu:Estou aqui com uma dúvida relacionada ao Pokémon Colosseum (GC)
Se eu não me engano é o jogo+extras e vem com o Pokémon "que dorme trocentos anos", o Jirachi. E não me recordo muito bem, mas nesse extra também vem uns espaços da box(não lembro quantas, mas são bastantes)para você armazenar seus Pokémon do transferidos do GBA.
Se tiver alguma coisa errada aí na resposta podem me corrigir ;D

rukasu- Veterano Nv.18

Vlw, mas só pode ser feito uma vez? Mas tipo, o jogo é salvo no Memory Card, né? Se eu jogar o jogo (usado) em outro memory card, eu poderei conseguir o Jirachi?

Bferrari350 escreveu:Vlw, mas só pode ser feito uma vez? Mas tipo, o jogo é salvo no Memory Card, né? Se eu jogar o jogo (usado) em outro memory card, eu poderei conseguir o Jirachi?
Essa parte já não sei te dizer com toda certeza, pois eu não tenho um GC, rs, mas se for seguir pela lógica, é bem provável que dê para conseguir um Jirachi no outro memory card sim, o limite de apenas um Jirachi deve se restringir apenas ao memory card que já possui um save do jogo+extra.

rukasu- Veterano Nv.18

Alguém tem respostas concretas?

Vem dois disco na caixa: O jogo e o Bonus Disc. O jogo em si não te dá o Jirachi (te dá o Ho-oh depois de zerar se não me engano), o bonus disc só serve para obter o Jirachi.
Acredito que dê para conseguir apenas um Jirachi por jogo, mas que dê para obter infinitos caso tenha mais fitas de GBA
Acredito que dê para conseguir apenas um Jirachi por jogo, mas que dê para obter infinitos caso tenha mais fitas de GBA

¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX

Mas se eu comprar um usado, eu posso conseguir o jirachi?

Bferrari350 escreveu:Mas se eu comprar um usado, eu posso conseguir o jirachi?
Tenho quase certeza que sim. O que você não conseguiria é ter 2 Jirachi usando a mesma fita.

¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX

Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.

Takato.666- Veterano Nv.MÁX

Bferrari350 escreveu:Mas se eu comprar um usado, eu posso conseguir o jirachi?
Sem problema algum(consegui achar alguém que tem pra confirmar isso), mas é como o pessoal tá dizendo, há o limite de apenas um Jirachi por cartucho.

rukasu- Veterano Nv.18

Takato.666 escreveu:Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
Na verdade, houve uma distribuição Wi-Fi pro HG/SS, se não me engano... distribuição essa que eu não participei

MatheusR.- Veterano Nv.MÁX

MatheusR. escreveu:Takato.666 escreveu:Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
Na verdade, houve uma distribuição Wi-Fi pro HG/SS, se não me engano... distribuição essa que eu não participei![]()
Shit, Jirachi é meu lendário favorito. Enfim, eu posso pegar o do Ruby mesmo, então tá de boa XD

Takato.666 escreveu:MatheusR. escreveu:Takato.666 escreveu:Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
Na verdade, houve uma distribuição Wi-Fi pro HG/SS, se não me engano... distribuição essa que eu não participei![]()
Shit, Jirachi é meu lendário favorito. Enfim, eu posso pegar o do Ruby mesmo, então tá de boa XD
Num quer me dar ele em troca de um Magikarp lv.100 bem da hora?

MatheusR. escreveu:Takato.666 escreveu:MatheusR. escreveu:Takato.666 escreveu:Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
Num quer me dar ele em troca de um Magikarp lv.100 bem da hora?![]()
Bah, se fosse 99 eu pegava, dava pra fazer uns EV da hora

Takato.666 escreveu:MatheusR. escreveu:Takato.666 escreveu:MatheusR. escreveu:Takato.666 escreveu:Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
Num quer me dar ele em troca de um Magikarp lv.100 bem da hora?![]()
Bah, se fosse 99 eu pegava, dava pra fazer uns EV da hora![]()
He, tá, eu espero o próximo evento...
Bem, a dúvida do criador do tópico já foi respondida, já podem bloquear.

Página 1 de 2 • 1, 2 
Nintendo Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: