Minhas boxarts
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Minhas boxarts
Bferrari350 escreveu:Am0n escreveu:Weber escreveu:Zuadas. A única que salva, é a do Luigi.
Não estão boas, a única "menos ruim" é a do Luigi.
LOL,obrigado pelo apoio -n
Coloquei umas novas aí.Não digo que estão melhores (Ok,a do Luigi's Mansion tá uma porcaria),mas eu decidi colocar.Segui a dica do Fabrinni,e não usei mais fundos reais.
Ah - A imagem da Daisy amordaçada eu peguei no Google.Mas aí eu achei o link original,que dava pro DeviantArt de Daikinbakuju.

Felipefabricio- Veterano Nv.MÁX

Err.. cara, que programa vc usa? Tenta usar editores de imagem melhores como o Paint.NET ou o Photoshop

Lukepaz99- Veterano Nv.MÁX

PAINT DETECTED!
hauahuahuahuahua, de brinks, é se for paint mesmo tá até excelente XD
E qual PS vc ta baixando? Tenta o CS3, é bem menos que 900 mega, e é muito bom. Eu uso até hoje.
E qual PS vc ta baixando? Tenta o CS3, é bem menos que 900 mega, e é muito bom. Eu uso até hoje.

Takato.666- Veterano Nv.MÁX

Cara quer uma dica usa o fireworks MX (é antigo mais a qualidade é excelente inclusive para iniciantes).
Procura ter mais paciência na hora de fazer a seleção para que a imagem fique com um toque mais natural e por fim você aplica um um efeito de transparência nas bordas das imagens, fica bem bacana.
Mas enfim, a experiência leva a perfeição.
Continue sempre melhorando Felipe, e boa sorte
Procura ter mais paciência na hora de fazer a seleção para que a imagem fique com um toque mais natural e por fim você aplica um um efeito de transparência nas bordas das imagens, fica bem bacana.
Continue sempre melhorando Felipe, e boa sorte

Andrinny- Membro Nv.MÁX

Lukepaz99 escreveu:Err.. cara, que programa vc usa? Tenta usar editores de imagem melhores como o Paint.NET ou o Photoshop![]()
Baixei Paint.NET e Gimp,estou aprendendo a usar ainda =)
Quanto ao Photoshop,cancelei.Demorava 32 horas pra baixar
Andrinny escreveu:Cara quer uma dica usa o fireworks MX (é antigo mais a qualidade é excelente inclusive para iniciantes).
Continue sempre melhorando Felipe, e boa sorte![]()
Takato.666 escreveu:PAINT DETECTED!
Ôpa!Valeu!Hm,Fireworks?Conhecia esse não,vou tentar.
Well,como eu disse ali em cima,eu não ia deixar o Photoshop porque o PC ficara muito lento.E ele já É lento,não ia aguentar mais.Quando abro um programa pesado,como Camitasia,fica EXTREMAMENTE lento.E quando eu abro o Camitasia para gravar um jogo pesado,fica ainda pior.
Ah!Estou colocando uma nova aí.Não me xinguem muito,ainda estou usando o Paint.Quando eu aprender a usar o Gimp,eu melhoro

Recomendo que compre o Photoshop CS5 e um Mac e aulas de Photoshop básico. Urgente.

RuisuKiral- Veterano Nv.17

RuisuKiral escreveu:Recomendo que compre o Photoshop CS5 e um Mac e aulas de Photoshop básico. Urgente.
O Mac eu dispenso,mas quanto ao Photoshop...

Amg, procure serials para photoshop e bingo 
Ruisu, eu tenho Photshop CS5.1, como coloco brushes nele, vc sabe? e se pudar, pode me passar um link com brushes para baixar, um tanto de brushes zipados
Ruisu, eu tenho Photshop CS5.1, como coloco brushes nele, vc sabe? e se pudar, pode me passar um link com brushes para baixar, um tanto de brushes zipados

Walker- Veterano Nv.MÁX

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: