Minha opinião do PS Vita
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Minha opinião do PS Vita
Ola,meu PS Vita chegou,meu tio pegou ele do Japão pra mim(ele chorou pelos Santos)bem eu tbm tenho um 3DS,então fiz uma comparação.E vi que o PS vita tem alguns pontos negativos como: Bem mais caro,fora o cartão de 8GB,tbm na hora que fui ligar pela 1 vez,ele pedir para associar a conta PSN,mais eu clikava em aceitar,mais não dava,dava um erro
,ai blz não aceitei,depois fui jogar Uncharted,ai blz nossa o jogo esta demais,os graficos a historia,so que tem um problemas quando vc precisa usar o Touch atras e apertar na tela ou nos botoes,tbm quando vc clika na arma e ele não pega nem a pal,e foda.Outra coisa peguei a versão 3G mais não adianta pq tenke fazer contrato com uma empresa,e o manual esta todo em Japa ai não sei de nada.Bem na minha opinião o PS vita não esta bem avançado assim do 3ds,aliais depois ke peguei o MK7 só jogo online.Mais valeu apena comprar o PS Vita.
,ai blz não aceitei,depois fui jogar Uncharted,ai blz nossa o jogo esta demais,os graficos a historia,so que tem um problemas quando vc precisa usar o Touch atras e apertar na tela ou nos botoes,tbm quando vc clika na arma e ele não pega nem a pal,e foda.Outra coisa peguei a versão 3G mais não adianta pq tenke fazer contrato com uma empresa,e o manual esta todo em Japa ai não sei de nada.Bem na minha opinião o PS vita não esta bem avançado assim do 3ds,aliais depois ke peguei o MK7 só jogo online.Mais valeu apena comprar o PS Vita.
Mactoche- Membro Nv.1

Re: Minha opinião do PS Vita
Assim dá vontade de vender o 3DS pra pegar essa beleza, mas vou querer ter os dois, se o PSVita não tiver como jogar online com desbloqueio então o 3DS vai pela pirataria e o PSVita pelos originais, poderia fazer um video de demonstração mostrando os aplicativos?
Esses caras do YouTube só configuram e mal começam a jogar sem explorar o portátil

Lanitaguaí- Veterano Nv.MÁX

kade???? carra qnd vc colocou para a configurar a conta do psn , vc tem que colocar no, e dps vc atualiza e coloca a conta!!me manda o nome da seua psn para eu add o meu e murilo1805,add eu

MuriloDantas18- Membro Nv.3

kade???? carra qnd vc colocou para a configurar a conta do psn , vc tem que colocar no, e dps vc atualiza e coloca a conta!!me manda o nome da seua psn para eu add o meu e murilo1805,add eu

MuriloDantas18- Membro Nv.3

lanitaguai escreveu:Assim dá vontade de vender o 3DS pra pegar essa beleza, mas vou querer ter os dois, se o PSVita não tiver como jogar online com desbloqueio então o 3DS vai pela pirataria e o PSVita pelos originais, poderia fazer um video de demonstração mostrando os aplicativos?Esses caras do YouTube só configuram e mal começam a jogar sem explorar o portátil
Eu até pense eu comprar no Natal do Ano que vem

NintendinhoBR- Veterano Nv.2

Quem sabe o 3G do seu PSV esteja "bloqueado" porque ele é do japão e eles usam uma linguagem de computação diferente da ocidental...
Só uma pergunta que eu acho crucial na jogabilidade, os botões são "juntinhos" como o DSLite? (não sei se o 3DS também é assim pois nunca botei a mão em um). Porque jogando New Super Mario Bros (por exemplo) chega a doer os dedos de tão juntos que são os botões. E pergunto a mesma coisa sobre os botões "L" e "R", depois de cinco minutos jogando algum jogo de tiro minha mão começa a doer por causa do tamanho.
Só uma pergunta que eu acho crucial na jogabilidade, os botões são "juntinhos" como o DSLite? (não sei se o 3DS também é assim pois nunca botei a mão em um). Porque jogando New Super Mario Bros (por exemplo) chega a doer os dedos de tão juntos que são os botões. E pergunto a mesma coisa sobre os botões "L" e "R", depois de cinco minutos jogando algum jogo de tiro minha mão começa a doer por causa do tamanho.

¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX

¿Pedro? escreveu:Quem sabe o 3G do seu PSV esteja "bloqueado" porque ele é do japão e eles usam uma linguagem de computação diferente da ocidental...
Infelizmente sim Pedro. Os botões do 3DS são "juntinhos", parecidos com o do DS.

Weber- Veterano Nv.MÁX

jorge.jungle escreveu:
Kade as ibagens !!!

iPhod- Veterano Nv.28

Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.

Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX

Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
Pq você diz isso?

Sheik- Veterano Nv.MÁX

Sheik escreveu:Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
Pq você diz isso?
Porque é assim com quase todo o console. Jogos bons só começam a sair depois de 1 ano de vida do console, ou próximo disso.

Fabbrini20- Special Blast

Fabbrini20 escreveu:Sheik escreveu:Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
Pq você diz isso?
Porque é assim com quase todo o console. Jogos bons só começam a sair depois de 1 ano de vida do console, ou próximo disso.
Monster Hunter é um exemplo. Metal Gear Solid e Resident Evil: Revelations, outro. Não chega a ser um ano, mas é quase.

RuisuKiral- Veterano Nv.17

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: