Qual o ultimo filme que vc viu??

Página 73 de 73 Anterior  1 ... 38 ... 71, 72, 73

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

Mensagem por TextoJr. em Sab 07 Jan 2017, 22:00

Cara, assisti Star Wars Rogue One, e sério, me surpreendi muito com aquele filme.

Quando 2015 (SW7) chegou eu não tinha assistido Star Wars ainda, e ai meu irmão me empurrou tanto que não teve outro jeito. Adorei todos os 6 (até o I, que todo mundo fala que é o pior de todos) e realmente estava esperando muito do 7, e me decepcionei, não que o filme seja ruim, mas não se compara aos antigos.

Ai, ano passado, ninguém esperava por esse filme, nem eu direito, mas mesmo assim eu vi e adorei. Simplesmente o melhor filme de Star Wars até agora, até as piadinhas eles conseguiram consertar.

E o que é mais genial é que você já sabia o final desde o primeiro trailer, mas mesmo assim você continua refletindo quando o filme acaba. Filme incrível e não deixem de assistir.

TextoJr.
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Karma Karma : 82
Posts Posts : 254

Ver perfil do usuário

Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

Mensagem por Archie Ontem à(s) 22:45

Moana - 7.5

A animação mais bela visualmente de 2016. Realmente para ser admirada. A estrutura é aquela velha formula já conhecida das animações Disney, mas que mesmo com simplicidade, conta com uma bela história da cultura polinésia e o roteiro possui até bons diálogos. Ótimas canções e momentos genuinamente engraçados com alguns personagens. Mais um ponto positivo pra Disney!

Archie
Veterano Nv.34
Veterano Nv.34

Karma Karma : 569
Posts Posts : 1241

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Archielan

Página 73 de 73 Anterior  1 ... 38 ... 71, 72, 73

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: