Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!
Página 1 de 22 • Compartilhe •
Página 1 de 22 • 1, 2, 3 ... 11 ... 22 
Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

http://liga.nintendoblast.com.br
O Nintendo Blast já tem o Blog para trazer para você notícias e matérias, o Fórum para você discutir e interagir, e a revista para você acompanhar. O que faltava, então? Um espaço para falar de campeonatos (online e offline), eventos e encontros! Assim nasce a Liga N-Blast! Em nossa estreia já começamos com campeonatos e prêmios - e qual jogo melhor para chamar a galera que o recém-lançado Mario Kart 7 (3DS)? Quer saber como participar e concorrer? Para participar da nossa promoção de estreia, em primeiro lugar você deve fazer parte das duas comunidades de Mario Kart 7 do Nintendo Blast:
Liga N-Blast Grand Prix - 21-8785-6394-7314
(Corridas 150cc / Todos os Itens)
Liga N-Blast Balloon Battle - 27-5221-5099-0163
(Batalhas de Balões / Todos os Itens)
Aí é só competir com os membros da comunidade, pois no dia 31 de Janeiro, aquele que ocupar o 1º lugar no ranking da comunidade Grand Prix levará a caneca oficial de Mario Kart 7. E ainda teremos mais surpresas para essas comunidades!
Também faremos um campeonato online em chaves, onde será necessária a inscrição em vagas limitadíssimas, e o vencedor do campeonato levará uma cópia de Super Mario 3D Land! Tá bom ou quer mais? Divulgaremos o formulário de inscrições, o regulamento e as datas do campeonato nos próximos dias, então fique ligado no blog da Liga N-Blast! Para ganhar a Caneca Mario Kart 7, pode começar a competir desde já na nossa comunidade GP! Boa sorte!

Sérgio Estrella- Administrador

Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!
FODA! Thank you very much Sergio Estrella. Agora só não confio muito de ficar em 1° lugar na comunidade, pelo menos tem que ter bastante gente pra ter gente jogando, pra não virar um deserto, ou então marcar horários.

Lanitaguaí- Veterano Nv.MÁX

lanitaguai escreveu:FODA! Thank you very much Sergio Estrella. Agora só não confio muito de ficar em 1° lugar na comunidade, pelo menos tem que ter bastante gente pra ter gente jogando, pra não virar um deserto, ou então marcar horários.
Já temos uma estratégia para resolver esse problema das comunidades. É o "Desafio à Equipe Blast", que acontecerá semanalmente em horários fixos. Mais detalhes sobre isso nos próximos dias

Sérgio Estrella- Administrador

Finalmente o tópico
. SahusAHUSahusAHUHasuaSH
Enfim, vi lá os champs há um tempinho já e vi que tem lá marcado todos os Minis daqui também. MK7 chegando o champs.
Enfim, gostei, boa iniciativa. ^^
Enfim, vi lá os champs há um tempinho já e vi que tem lá marcado todos os Minis daqui também. MK7 chegando o champs.
Enfim, gostei, boa iniciativa. ^^

Fabbrini20- Special Blast

Droga,so tenho SM3DL

Supersth1- Veterano Nv.MÁX

Sérgio Estrella escreveu:lanitaguai escreveu:FODA! Thank you very much Sergio Estrella. Agora só não confio muito de ficar em 1° lugar na comunidade, pelo menos tem que ter bastante gente pra ter gente jogando, pra não virar um deserto, ou então marcar horários.
Já temos uma estratégia para resolver esse problema das comunidades. É o "Desafio à Equipe Blast", que acontecerá semanalmente em horários fixos. Mais detalhes sobre isso nos próximos dias
Opa, ótimo Sergio, agora não há problemas.

Não vou participar do campeonato de MK7 pois não quero humilhar meus adversários e não preciso mostrar pra ninguém o quanto eu sou Deus neste game.

Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:Não vou participar do campeonato de MK7 pois não quero humilhar meus adversários e não preciso mostrar pra ninguém o quanto eu sou Deus neste game.
KKK, tu fala isso por que vendeu teu 3DS pra comprar PSP VITAMINA.

Weber- Veterano Nv.MÁX

Não entro pq vou perder

Sheik- Veterano Nv.MÁX

Weber escreveu:Hitsugi escreveu:Não vou participar do campeonato de MK7 pois não quero humilhar meus adversários e não preciso mostrar pra ninguém o quanto eu sou Deus neste game.
Vitamina faz bem pra saúde .

Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:Weber escreveu:Hitsugi escreveu:Não vou participar do campeonato de MK7 pois não quero humilhar meus adversários e não preciso mostrar pra ninguém o quanto eu sou Deus neste game.
Vitamina faz bem pra saúde .
Ah, com certeza. Mas, eu prefiro um bom 3D

Weber- Veterano Nv.MÁX

3D também faz bem pra saúde... oh wait
Btw, você não vendeu seu 3DS para comprar o PS3 Hitsugi?

lanitaguai escreveu:3D também faz bem pra saúde... oh wait
não! eu ja´tinha o dinheiro guardado pro PS3 e uns 8 jogos. o dinheiro do zelda 3D e o console 3DS tá guardado pro PS Vita que sai no ano que vem nas américas.

Convidad- Convidado
Primeiro: Não querendo te ofender ou qualquer coisa assim,mas...TU È BURRO OU O QUE HITSUGI?
TÀ ROLANDO ALTOS TORNEIOS DO MK7 E TU VENDE O 3DS UMA HORA DESSAS!?EU DEIXARIA PRA VENDER QUANDO LAÇAÇE O PSP VITA!Desculpe se eu te ofendi!
Segundo:Amanhã saberei quando vou ganhar meu 3ds!
OBS: Eu sei que todos devem se expressar, eu respeito a sua opinião, então respeite a minha!
TÀ ROLANDO ALTOS TORNEIOS DO MK7 E TU VENDE O 3DS UMA HORA DESSAS!?EU DEIXARIA PRA VENDER QUANDO LAÇAÇE O PSP VITA!Desculpe se eu te ofendi!Segundo:Amanhã saberei quando vou ganhar meu 3ds!
OBS: Eu sei que todos devem se expressar, eu respeito a sua opinião, então respeite a minha!

mario ride- Membro Nv.10

Página 1 de 22 • 1, 2, 3 ... 11 ... 22 
Página 1 de 22
Permissão deste fórum: