Troca Pokémon
Página 41 de 42 • Compartilhe •
Página 41 de 42 •
1 ... 22 ... 40, 41, 42 
Re: Troca Pokémon
DexterX escreveu:Esse topico ta muito desorganizado, to pensando em fazer o ''OFICIAL'' de troca pokémon e pedir pra bloquear esse o que vcs acham? ai eu ia colocando os FC dos treinadores num spoiler pra facilitar. e outras coisas
Boa idéia, isso evitaria a montanha de posts desse tópico e facilitaria na "caça" de algum pokémon.

Tailler- Veterano Nv.9

Era isso que eu ia fazer, mais queria a opiniao da galera que usa o topico sabe...MatheusR. escreveu:DexterX escreveu:Esse topico ta muito desorganizado, to pensando em fazer o ''OFICIAL'' de troca pokémon e pedir pra bloquear esse o que vcs acham? ai eu ia colocando os FC dos treinadores num spoiler pra facilitar. e outras coisas
Hum... não sei... pede permissão para um moderador.

DexterX- Veterano Nv.17

Alguem tem: Squirtle/charmander/treecko?
Tenho todos os outros iniciais, pikachu, eevee, zorua para troca.

rabiko- Membro Nv.8

DexterX escreveu:Era isso que eu ia fazer, mais queria a opiniao da galera que usa o topico sabe...MatheusR. escreveu:DexterX escreveu:Esse topico ta muito desorganizado, to pensando em fazer o ''OFICIAL'' de troca pokémon e pedir pra bloquear esse o que vcs acham? ai eu ia colocando os FC dos treinadores num spoiler pra facilitar. e outras coisas
Pra mim, é uma boa...

MatheusR.- Veterano Nv.MÁX

MatheusR. escreveu:DexterX escreveu:Era isso que eu ia fazer, mais queria a opiniao da galera que usa o topico sabe...MatheusR. escreveu:DexterX escreveu:Esse topico ta muito desorganizado, to pensando em fazer o ''OFICIAL'' de troca pokémon e pedir pra bloquear esse o que vcs acham? ai eu ia colocando os FC dos treinadores num spoiler pra facilitar. e outras coisas
Pra mim, é uma boa...
Pra facilitar, coloque os FCs(como voce ja disse) e os pokemon que os usuários querem e têm a oferecer.

rcosfa- Veterano Nv.14

Alguem tem: Squirtle/charmander/treecko?

rabiko- Membro Nv.8

rabiko escreveu:Alguem tem: Squirtle/charmander/treecko?
Tenho todos esses iniciais se quiser trocar me manda mp

DaniloDlaker- Membro Nv.19

Ok, galera vou fazer o topico oficial de troca pokemon mais antes vou falar com um MOD pra ver se vai dar certo. Mandei uma MP pro tensai galera

DexterX- Veterano Nv.17

Gente.. tenho eeves de sobra, posso fazer ovos e tals, quem quiser trocar, soh flar oO

Hikari- Membro Nv.15

Hikari escreveu:Gente.. tenho eeves de sobra, posso fazer ovos e tals, quem quiser trocar, soh flar oO
Também to lotado Eevees e vou fazer mais até aparecer algum shine pelo Mashuda Method
Anyway.....
Galera to querendo os iniciais de Jotho e Kanto e Piplup e Trecko. Tenho pra trocar aqui todos os outros iniciais, zoruas, algumas dúzias de eevees, porygons, Shroomishs, Snorlaxs, Dratinis, Metagross, Tyranitars(com Dragon Dance se quiser)e posso arrumar outros. Detalhe posso arrumar pokés com Pokérus se alguém quiser. Manda MP se quiser trocar.

Tailler- Veterano Nv.9

Tailler escreveu:Hikari escreveu:Gente.. tenho eeves de sobra, posso fazer ovos e tals, quem quiser trocar, soh flar oO
Também to lotado Eevees e vou fazer mais até aparecer algum shine pelo Mashuda Method
Anyway.....
Galera to querendo os iniciais de Jotho e Kanto e Piplup e Trecko. Tenho pra trocar aqui todos os outros iniciais, zoruas, algumas dúzias de eevees, porygons, Shroomishs, Snorlaxs, Dratinis, Metagross, Tyranitars(com Dragon Dance se quiser)e posso arrumar outros. Detalhe posso arrumar pokés com Pokérus se alguém quiser. Manda MP se quiser trocar.![]()
Olha, piplup e treecko, eh ctz q eu tenho.. na vdd eu devo ter ovos de todos os iniciais que um amigo me passou de presente, mas acho que não choquei todos ainda... se quiser posso fazer eles nascerem e a gente negocia (:

Hikari- Membro Nv.15

Hikari escreveu:Tailler escreveu:Hikari escreveu:Gente.. tenho eeves de sobra, posso fazer ovos e tals, quem quiser trocar, soh flar oO
Anyway.....
Galera to querendo os iniciais de Jotho e Kanto e Piplup e Trecko. Tenho pra trocar aqui todos os outros iniciais, zoruas, algumas dúzias de eevees, porygons, Shroomishs, Snorlaxs, Dratinis, Metagross, Tyranitars(com Dragon Dance se quiser)e posso arrumar outros. Detalhe posso arrumar pokés com Pokérus se alguém quiser. Manda MP se quiser trocar.![]()
Olha, piplup e treecko, eh ctz q eu tenho.. na vdd eu devo ter ovos de todos os iniciais que um amigo me passou de presente, mas acho que não choquei todos ainda... se quiser posso fazer eles nascerem e a gente negocia (:
Choca eles ai, vê quais que tem e me fala o que você quer por eles.
-------------------------------------------------------------
seymour-hero escreveu:
eu quero eeveee caramba!
Eu devo ter uma dúzia de Eevees aqui mas nehum com essa nature, serve de outra?? lol
O que você me da em troca??
Última edição por Tailler em Qui 23 Fev 2012, 15:55, editado 1 vez(es)

Tailler- Veterano Nv.9

Tailler escreveu:Hikari escreveu:Tailler escreveu:Hikari escreveu:Gente.. tenho eeves de sobra, posso fazer ovos e tals, quem quiser trocar, soh flar oO
Anyway.....
Choca eles ai, vê quais que tem e me fala o que você quer por eles.![]()
-------------------------------------------------------------seymour-hero escreveu:
eu quero eeveee caramba!
Eu devo ter uma dúzia de Eevees aqui mas nehum com esa nature, serve de outra?? lol
O que você me da em troca??
lololol torchic combusken metagross, gliscor, tepig, zorua, entre outros, mande o que vc esta interessado.

seymour-hero- Membro Nv.23

Esse seu Gliscor por acaso seria do Dream World??? por que Gliscor comum o meu vai bem, obrigado, lvl. 84 ownage, e esse outros todos eu já tenho. Se não for do DW você tem um inicial de Kanto ou Jotho ou Piplup ou Trecko??

Tailler- Veterano Nv.9

Página 41 de 42 •
1 ... 22 ... 40, 41, 42 
Página 41 de 42
Permissão deste fórum: