Troca Pokémon
Página 2 de 42 • Compartilhe •
Página 2 de 42 •
1, 2, 3 ... 22 ... 42 
Re: Troca Pokémon
Weber escreveu:Kanda Luna escreveu:Eu queria um shiny...;.;
Dá um pulinho no Global Link que você encontra. Na internet tá cheio de Trainers distribuindo Pokés Shinys em troca de Pokés lixos
Vc seria esse trainerbsant'anna escreveu: Eu tenho Ditto Shyni! Se quiser...

lebre65- Veterano Nv.MÁX

Eu tenho um Infernape shiny.Hm,eu gostaria desse Ditto.

Kanda Luna- Veterano Nv.9

hack não contaKanda Luna escreveu:Eu tenho um Infernape shiny.Hm,eu gostaria desse Ditto.
sacanagem, só uma pergunta, COMO VC CONSEGUIU ISSO?
lebre65- Veterano Nv.MÁX

os unicos shinny q eu ja axei foi o guerados vermelho e um golbat dourado

poticardo- Membro Nv.22

lebre65 escreveu:hack não contaKanda Luna escreveu:Eu tenho um Infernape shiny.Hm,eu gostaria desse Ditto.sacanagem, só uma pergunta, COMO VC CONSEGUIU ISSO?
Troquei no Global Link por minha Golem shiny.

Kanda Luna- Veterano Nv.9

Então pessoal, agora estou podendo breedar uns pokémons aí inclusive iniciais.
Posso fazer os 3 iniciais de Kanto, Chikorita, Cyndaquil, os 3 de Hoenn, Piplup, Chimchar e Tepig. Além de alguns que vocês pediram, como Pikachu e Elekid.
Quem quiser fala ae, pois estou interessado em alguns pokémons aí:
-Totodile
-Turtwig
-Snivy
-Oshawott
-Clefairy
-Jigglypuff
Ou qualquer pokémon da família evolutiva desses. Também queria saber se alguém chegou a pegar algum pokémon do Dream World porque esses me interessam bastante.
Posso fazer os 3 iniciais de Kanto, Chikorita, Cyndaquil, os 3 de Hoenn, Piplup, Chimchar e Tepig. Além de alguns que vocês pediram, como Pikachu e Elekid.
-Totodile
-Turtwig
-Snivy
-Oshawott
-Clefairy
-Jigglypuff
Ou qualquer pokémon da família evolutiva desses. Também queria saber se alguém chegou a pegar algum pokémon do Dream World porque esses me interessam bastante.

PKMN Trainer Alduin- Membro Nv.1

PKMN Trainer Alduin escreveu:Então pessoal, agora estou podendo breedar uns pokémons aí inclusive iniciais.
-Totodile
-Turtwig
-Snivy
-Oshawott
-Clefairy
-Jigglypuff
O Jigglypuff que você quer é normal, independente da nature? Eu tenho um macho e uma fêmea no meu Heart Gold, caso se interesse. o.o Posso breedar um Igglybuff. Pra mim, qualquer inicial de Kanto estava mais do que ótimo.

luizags- Membro Nv.3

luizags escreveu:PKMN Trainer Alduin escreveu:Então pessoal, agora estou podendo breedar uns pokémons aí inclusive iniciais.
-Totodile
-Turtwig
-Snivy
-Oshawott
-Clefairy
-Jigglypuff
O Jigglypuff que você quer é normal, independente da nature? Eu tenho um macho e uma fêmea no meu Heart Gold, caso se interesse. o.o Posso breedar um Igglybuff. Pra mim, qualquer inicial de Kanto estava mais do que ótimo.
Aceito tranquilo a troca, só que a minha versão é White, você teria que transferir.

PKMN Trainer Alduin- Membro Nv.1

eu tenho um jiglypuff no black, se quiser a gente troca. mas acho melhor vc trocar com outra pessoa, pois só poderei trocar segunda, motivo, viagem para um lugar sem wi fi

lebre65- Veterano Nv.MÁX

People, quem quer trocar friend codes comigo?

binuda- Membro Nv.19

Estou enteressado em um tepig(ai eu vou ter os tres iniciais). Quero qualquer inical de água das outras gerações(especialmente o totodile e o mudkip), charmander e também quero um vullaby(dando prioridade para este, porque quero terminar a unova pokedex). Se qualquer um tiver um desses, podemos negociar. Posso fazer filhotes de zorua caso alguém queira e posso fazer filhotes de oshawott e snivy.

rcosfa- Veterano Nv.14

Tava precisando de um tópico sobre trocas pokemon mesmo, afinal um tópico só para pokemon, para anime jogos e etc. é o mesmo que fazer um tópico para todos os jogos do Mario ou para todos jogos Zelda, não faz sentido.

vtr002- Membro Nv.13

Depois eu leio tudo, só dei uma olhada de relance nessa pagina e vi "ditto shiny".
Pra fazer shinys, eu tenho Ditto japones (o famoso metodo de regioes diferentes aumentarem a chance)
Acho que esse é o mais "valioso" que tenho pra trocas, por enquanto.
Pra fazer shinys, eu tenho Ditto japones (o famoso metodo de regioes diferentes aumentarem a chance)
Acho que esse é o mais "valioso" que tenho pra trocas, por enquanto.

Goiano- Veterano Nv.31

Página 2 de 42 •
1, 2, 3 ... 22 ... 42 
Página 2 de 42
Permissão deste fórum: