Call of Duty: Modern Warfare 3 em Full HD
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Call of Duty: Modern Warfare 3 em Full HD
Fala galera blz?
Somos a SWgameplay e estamos trazendo hoje um gameplay de COD: MW3, são 15min. da primeira missão do game.
Segue ai o link:
watch?v=hL4knJuipdE
coloque no youtube o link
Se puderem comentem e dê um joinha
Somos a SWgameplay e estamos trazendo hoje um gameplay de COD: MW3, são 15min. da primeira missão do game.
Segue ai o link:
watch?v=hL4knJuipdE
coloque no youtube o link
Se puderem comentem e dê um joinha

servidorsw2- Iniciante Nv.2

Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 em Full HD
Sim essa é a versão de pc. Obrigado por postar o video, eu ainda não consigo postar nenhum link externo

servidorsw2 escreveu:Sim essa é a versão de pc. Obrigado por postar o video, eu ainda não consigo postar nenhum link externo
o problema é que o povo aqui não gosta de pc não. eles gosta é de nintendo. vão reclamar até...... querendo a versão de Wii.

Convidad- Convidado
pow =/ espero que gostem neah... mas n custa tentar ^^

vai mandando eu gosto do jogo.
tenta colocar videos das missões Spec-Ops pois estou passando aperto pra passar.
tenta colocar videos das missões Spec-Ops pois estou passando aperto pra passar.

Convidad- Convidado
SW, só há alguns aqui assim, é que o Hitssugi anda falando muitas besteiras e denegrindo a imagem do pessoal do fórum Nintendo Blast. Enfim, verei o gameplay e darei minha opinião 

Fabbrini20- Kamehameha!

Fabbrini20 escreveu:SW, só há alguns aqui assim, é que o Hitssugi anda falando muitas besteiras e denegrindo a imagem do pessoal do fórum Nintendo Blast. Enfim, verei o gameplay e darei minha opinião
prove! até onde sei só falo coisas relacionadas a fabricantes e produtoras de video games. eu nunca xinguei usuário e aliás nunca denegri a vida pessoal de ninguém aqui afinal eu nem conheço ninguém.
sou apenas um gamer e opino sobre os jogos e nunca sobre a pessoa em si.

Convidad- Convidado
Está denegrindo, falando que somos Nintendistas chatos. Gostei do Gameplay, o jogo é bom e seu Gameplay está incrível. 

Fabbrini20- Kamehameha!

Vou ignorar os posts do Hitsugi a partir deste momento... Espero que eu consiga realizar está missão impossível... Sinto que se eu continuar dando telha a ele, vou ser banido com menos de dois meses de fórum >:
Caralho, o jogo é legal, viu? Realmente, o gameplay é muito bom, embora eu não veja diferenças entre os milhões de shooters que temos disponíveis. Mas sério, até que eu gostei
Caralho, o jogo é legal, viu? Realmente, o gameplay é muito bom, embora eu não veja diferenças entre os milhões de shooters que temos disponíveis. Mas sério, até que eu gostei

DarkRoxas- Veterano Nv.MÁX

Fabbrini20 escreveu:Está denegrindo, falando que somos Nintendistas chatos. Gostei do Gameplay, o jogo é bom e seu Gameplay está incrível.
mas isso é tão fútil! voce tá fazendo tempestade em tampinha de xarope
fica na paz "irmão"!

Convidad- Convidado
Na verdade, você que é chorão e faz isso em todos os tópicos. Caralho, você enche o saco, depois não acha justo te banirem. Que lhe banam e que você não volte mais, PQP. Estamos poluindo o tópico, paremos por aqui.

Fabbrini20- Kamehameha!

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: