Nintendo 3DS [Oficial]
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 52 de 67 • Compartilhe •
Página 52 de 67 •
1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 59 ... 67 
Re: Nintendo 3DS [Oficial]
1º- Um arranhão só trocando a tela. Não sei se tem outros métodos...
2º- Cara, pode ser do arranhão, ou vc mesmo. Vc tem problemas de visão? Ou vc pode estar vendo torto, vc tem que ficar de frente, a +- 30 cm de distância da tela.
2º- Cara, pode ser do arranhão, ou vc mesmo. Vc tem problemas de visão? Ou vc pode estar vendo torto, vc tem que ficar de frente, a +- 30 cm de distância da tela.

Bferrari350- Veterano Nv.MÁX

Na verdade,é a posição,tem que tá ''reto'' co a tela pro 3D fica legazinho...Bferrari350 escreveu:1º- Um arranhão só trocando a tela. Não sei se tem outros métodos...
Digo isso por experiência própia....

super paper bros.- Veterano Nv.MÁX

Bferrari350 escreveu:1º- Um arranhão só trocando a tela. Não sei se tem outros métodos...
Cara eu tenho um problema no olho que é uma cicatriz causada dentro do meu olho por uma bacteria mas o oftalmologista disse que não ia afetar nada na minha vida eu ia pode anda de carro e tal e eu consigu olha tudo perfeitamente a menos que eu feche meu olho esquerdo ai fica uma mancha preta no meio da visao, mas mesmo assim se eu utilizo o olho bom eu vejo o reflexo de alguns objetos nos jogos em 3d por exemplo no mario kart 7 eu vejo so as moedas com reflexo.Então eu acho que deve ser a tela mas obrigado vou ver se consigu acha alguém com outro 3DS por perto pra ve se é a tela mesmo.Vlw ^^

FalcMiythology- Iniciante Nv.3

FalcMiythology escreveu:Bferrari350 escreveu:1º- Um arranhão só trocando a tela. Não sei se tem outros métodos...
Cara eu tenho um problema no olho que é uma cicatriz causada dentro do meu olho por uma bacteria mas o oftalmologista disse que não ia afetar nada na minha vida eu ia pode anda de carro e tal e eu consigu olha tudo perfeitamente a menos que eu feche meu olho esquerdo ai fica uma mancha preta no meio da visao, mas mesmo assim se eu utilizo o olho bom eu vejo o reflexo de alguns objetos nos jogos em 3d por exemplo no mario kart 7 eu vejo so as moedas com reflexo.Então eu acho que deve ser a tela mas obrigado vou ver se consigu acha alguém com outro 3DS por perto pra ve se é a tela mesmo.Vlw ^^
De vez em quando aparece isso pra mim também.
Quando o fundo é branco, as coisas ficam levemente duplicadas. Estou tentando achar alguma relação com minha miopia, mas é improvável.
Faço testes com isso sempre que jogo. Se descobrir algo eu aviso.

Shurebis- No Gods or Kings

Shurebis escreveu:FalcMiythology escreveu:Bferrari350 escreveu:1º- Um arranhão só trocando a tela. Não sei se tem outros métodos...
De vez em quando aparece isso pra mim também.
Quando o fundo é branco, as coisas ficam levemente duplicadas. Estou tentando achar alguma relação com minha miopia, mas é improvável.
Faço testes com isso sempre que jogo. Se descobrir algo eu aviso.
É normal, em Neo Bowser City (Mario Kart 7) as moedas que ficam no primeiro túnel ficam meio duplicadas pra mim

Luiz- Veterano Nv.35

Huum eae pessoal blz? (LOL?)
Bom eu tava dando uma vasculhada pelo site da Nintendo e vendo os games q o 3DS possui... e me surpreendi com a quantidade de games simplesmente inúteis aquele tipo de game q vende mil unidades durante sua vida util inteira... se vc gosta dos jogos q eu vou citar o problema é seu não venha me ofender xD
Exemplos: Outdoors Unleashed Alaska 3D, Oregon Trail, Outdoors Unleashed Africa 3D, Carnival Games Wild West 3D, Imagine Fashion Designer, Zoo Resort 3D, Chevrolet Camaro Wild Ride, Petz Fantasy 3D, Spongebob, Ben 10 Galactic Racing, Horses 3D e etc...
Existem games bons como:
MGS Snake Eater 3D, Heroes of Ruin, Tekken 3D Prime Edition, Tale of the Abyss 3D, Kid Icarus, Spirit Camera, Resident Evil Revelations, Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Nano Assault, Ace Combat (eu gostei
), Cave Story, e etc
pesquisando o site da Sony eu encontro ótimos jogos para o Vita como: Little Big Planet, Wipeout 2048, Uncharted Golden Abyss, Resistance, Unit 13, Disgaea, Gravity, Super Star Dust Delta, Hot Shots Golf, Ultimate Marvel vs Capcom e Touch My Katamari claro q ele possui titulos ridículos assim como o 3DS só que em quantidade muito menor e pesquisando tbm em outras Nintendo como a Nintendo do Japão descubro o 3DS possui títulos melhores e não tem quase nenhum titulo besta desses...
Só queria saber qual a posição de vcs em relação a isso... vcs acham q é a NoA q deixa essas porcarias entrarem aqui? é algo q todo console deve ter?
Eu: acho q a Nintendo faz isso para conseguir vender consoles para garotas(calma ai meninas fórum não me joguem pedras estou falando de garotas "Duck Face") e crianças(crianças fórum não joguem pedras estou falando q crianças idiotas q não sabem nem o que foi Queen xD) o que a deixa mal falada com os gamers hardcores q acabam trocando o 3DS pelo Vita, PSP e PS3...
Sinto muito mas a Nintendo tinha q parar de se importar com vendas e começar a pensar nos gamers hardcores...
Bom eu tava dando uma vasculhada pelo site da Nintendo e vendo os games q o 3DS possui... e me surpreendi com a quantidade de games simplesmente inúteis aquele tipo de game q vende mil unidades durante sua vida util inteira... se vc gosta dos jogos q eu vou citar o problema é seu não venha me ofender xD
Exemplos: Outdoors Unleashed Alaska 3D, Oregon Trail, Outdoors Unleashed Africa 3D, Carnival Games Wild West 3D, Imagine Fashion Designer, Zoo Resort 3D, Chevrolet Camaro Wild Ride, Petz Fantasy 3D, Spongebob, Ben 10 Galactic Racing, Horses 3D e etc...
Existem games bons como:
MGS Snake Eater 3D, Heroes of Ruin, Tekken 3D Prime Edition, Tale of the Abyss 3D, Kid Icarus, Spirit Camera, Resident Evil Revelations, Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Nano Assault, Ace Combat (eu gostei
pesquisando o site da Sony eu encontro ótimos jogos para o Vita como: Little Big Planet, Wipeout 2048, Uncharted Golden Abyss, Resistance, Unit 13, Disgaea, Gravity, Super Star Dust Delta, Hot Shots Golf, Ultimate Marvel vs Capcom e Touch My Katamari claro q ele possui titulos ridículos assim como o 3DS só que em quantidade muito menor e pesquisando tbm em outras Nintendo como a Nintendo do Japão descubro o 3DS possui títulos melhores e não tem quase nenhum titulo besta desses...
Só queria saber qual a posição de vcs em relação a isso... vcs acham q é a NoA q deixa essas porcarias entrarem aqui? é algo q todo console deve ter?
Eu: acho q a Nintendo faz isso para conseguir vender consoles para garotas(calma ai meninas fórum não me joguem pedras estou falando de garotas "Duck Face") e crianças(crianças fórum não joguem pedras estou falando q crianças idiotas q não sabem nem o que foi Queen xD) o que a deixa mal falada com os gamers hardcores q acabam trocando o 3DS pelo Vita, PSP e PS3...
Sinto muito mas a Nintendo tinha q parar de se importar com vendas e começar a pensar nos gamers hardcores...

LuKasBaKa- Veterano Nv.10

E recomendavel JOGAR com a base caregadora?

!MV!- Veterano Nv.2

!MV! escreveu:E recomendavel JOGAR com a base caregadora?
sim :B é Ino Liquido a bateria não "vicia" xD só que depois de 500 recargas ele diminui sua potência em +/- 25% D:

LuKasBaKa- Veterano Nv.10

***, eu acho a base a pior coisa do mundo.
Ela é meio frouxa, só ocupa espaço. Eu carrego diretão mesmo.

Shurebis- No Gods or Kings

Shurebis escreveu:***, eu acho a base a pior coisa do mundo.
Achei que só eu não conseguia, tipo no começo era só colocar na base e tava carregando, agora "surgiu" uma folga, tem q ficar ajeitando... dispensei.

Sum41- Veterano Nv.MÁX

Sei que não é o tópico apropriado, mas vocês saberão responder e não ha necessidade de ser criado um tópico só para essa pergunta idiota.
O Nintendo DS tem trava de região?

Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX

Tio Gustavo escreveu:Sei que não é o tópico apropriado, mas vocês saberão responder e não ha necessidade de ser criado um tópico só para essa pergunta idiota.
Não. Somente o 3DS tem as famosas travas

Yakusa- The Red Master

pro pessoal ai que esta com prblemas para ver o 3d isso é problema de vocês, digo, problema dos olhos de vocês. vocês perceberam que os dois lá em cima/ou na pág. anterior, os dois tinham problema na vista. bem mas eu tenho alguma hipótese:
1- mostre pra alguém pra ver se ele tem o mesmo problema, mas é claro veja alguém que tenha o olho bom.
2- se você só tem um olho bom o 3d não pega, e ou problemas de visão o 3d não pega.
3-para tirar arranhões da tela de toque e ou da de cima.... não da! mas você pode prevenir comprando uma pelicula protetora de tela.
1- mostre pra alguém pra ver se ele tem o mesmo problema, mas é claro veja alguém que tenha o olho bom.
2- se você só tem um olho bom o 3d não pega, e ou problemas de visão o 3d não pega.
3-para tirar arranhões da tela de toque e ou da de cima.... não da! mas você pode prevenir comprando uma pelicula protetora de tela.

Convidad- Convidado
bravoler escreveu:pro pessoal ai que esta com prblemas para ver o 3d isso é problema de vocês, digo, problema dos olhos de vocês. vocês perceberam que os dois lá em cima/ou na pág. anterior, os dois tinham problema na vista. bem mas eu tenho alguma hipótese:
Eu tenho astgmatismo e vejo o 3D do meu 3DS com a maior facilidade do mundo. Sabe aquela barra que tem na Camera do 3DS pra ajustar o foco do 3D??? Eu coloco ela em qualquer lugar, fico um pouco vesgo, e consigo ver o 3D em qualquer lugar daquela barra 3D. O que pode acontecer é você jogar por bastante tempo e sua visão ficar cansada e começar a ver as coisas embaralhadas, acontece comigo só depois de umas 2 horas de jogatina, mas cada caso é um caso.

Tailler- Veterano Nv.9

Alguém sabe me dizer se estive tipo aquele point's para o 3DS, num conheço ninguém que tenha cartão ee stou querendo comprar uns jogos da Eshop.
ex: wii point e Ds point.
Obrigado
ex: wii point e Ds point.
Obrigado

V_Myamoto- Membro Nv.31

Página 52 de 67 •
1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 59 ... 67 
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 52 de 67
Permissão deste fórum: