Nintendo 3DS [Oficial]
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 51 de 67 • Compartilhe •
Página 51 de 67 •
1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 59 ... 67 
Re: Nintendo 3DS [Oficial]
Luiz escreveu:Uma perguntinha (já tinha feito mas esqueci a resposta kkk)
É sobre o jogo The Legend Of Zelda Four Swords, há dizendo no eshop que ele estará disponível gratuitamente até uma determinada data, depois dessa data o que acontecerá com o jogo? Ele será cobrado por um determinado preço ou será removido do eshop? Fiquei meio confuso :/
Provavelmente, vai ser removida do eShop, pois se você for no eShop, e apertar o ícone do Zelda Four Swords, e depois em detalhes, falará q o jogo estará disponível eté dia 20 de Fevereiro.

ExtremeZelda- Veterano Nv.13

ExtremeZelda escreveu:Luiz escreveu:Uma perguntinha (já tinha feito mas esqueci a resposta kkk)
É sobre o jogo The Legend Of Zelda Four Swords, há dizendo no eshop que ele estará disponível gratuitamente até uma determinada data, depois dessa data o que acontecerá com o jogo? Ele será cobrado por um determinado preço ou será removido do eshop? Fiquei meio confuso :/
Provavelmente, vai ser removida do eShop, pois se você for no eShop, e apertar o ícone do Zelda Four Swords, e depois em detalhes, falará q o jogo estará disponível eté dia 20 de Fevereiro.
Mas é ai que fiquei confuso, pois diz que "o jogo estará disponível gratuitamente até 20 de fevereiro" está gratuito até lá ou o jogo estará até lá?
Karmado pela intenção ;D

Luiz- Veterano Nv.35

Acho que fica gratuito até o dia 20, não acho que a Nintendo tiraria o jogo do eShop...

Bferrari350- Veterano Nv.MÁX

como libera o mii resgate 2 e as peças rochas ???????????

poticardo- Membro Nv.22

poticardo escreveu:como libera o mii resgate 2 e as peças rochas ???????????
Mii Resgate 2 - Ganhar 2 vezes o Mii Resgate.
Peças rosas (no troca-pluze) - Através de Street Pass.

MarcoJunior- Lo más grande

Eu tenho um cartão SD de 8GB do R4 do meu DS Lite, se eu formatar essa cartão SD, ele ficará vazio. Posso passar os dados de um cartão SD de 2GB para o de 8GB sem perder NADA? Não quero perder cartas, saves e nada D:
Meu SD do 3Ds tá ficando cheio...

Carlos - Penta- Membro Nv.15

Carlos Eduardo Dias Lopes escreveu:Eu tenho um cartão SD de 8GB do R4 do meu DS Lite, se eu formatar essa cartão SD, ele ficará vazio. Posso passar os dados de um cartão SD de 2GB para o de 8GB sem perder NADA? Não quero perder cartas, saves e nada D:
Pode passar sim, é só copiar tudo.

Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX

Passei para o SD, agora tenho quase 40.000 blocos! Agora, tenho outra dúvida.
Qual é o melhor jeito de jogar com o botão B e o A? Custo para correr e pular ao mesmo tempo no Super Mario Land. Como deve ficar o dedo pra apertar os dois ao mesmo tempo?
Me acostumei com o Y pra correr e B pra pular =(
Qual é o melhor jeito de jogar com o botão B e o A? Custo para correr e pular ao mesmo tempo no Super Mario Land. Como deve ficar o dedo pra apertar os dois ao mesmo tempo?

Carlos Eduardo Dias Lopes escreveu:Passei para o SD, agora tenho quase 40.000 blocos! Agora, tenho outra dúvida.
Ué, faz um tempo que não jogo porque já fechei 100%, mas eu até onde lembro o Y corre e o B pula mesmo...

Aqui o B corre o A pula, e não me sinto confortável usando esses botões :S

Estava jogando zelda 4 espada e deixeiele no start e fui falar com minha namorada, ai quando vou jogar de novo quem disse que o botão R estava funcionando? fiquei louco, ai desliguei e ligueio console de novo e estava normal, agora estou com medo.o meu ds lite deu problema no R e num tem como concertar.
Já aconteceu com alguém daqui?

V_Myamoto- Membro Nv.31

V_Myamoto escreveu:Estava jogando zelda 4 espada e deixeiele no start e fui falar com minha namorada, ai quando vou jogar de novo quem disse que o botão R estava funcionando? fiquei louco, ai desliguei e ligueio console de novo e estava normal, agora estou com medo.o meu ds lite deu problema no R e num tem como concertar.
Não quero te preocupar, mas ele está quebrado. Só tem um jeito de consertar: aperte com força o botão quebrado e assopre com todo o seu fôlego, assim ele volta ao normal por uns três dias, refaça quando quebrar de novo.
Dica dada por Fire Kirby. vide assinatura!

EHHH- Veterano Nv.MÁX

EHHH escreveu:V_Myamoto escreveu:Estava jogando zelda 4 espada e deixeiele no start e fui falar com minha namorada, ai quando vou jogar de novo quem disse que o botão R estava funcionando? fiquei louco, ai desliguei e ligueio console de novo e estava normal, agora estou com medo.o meu ds lite deu problema no R e num tem como concertar.
Não quero te preocupar, mas ele está quebrado. Só tem um jeito de consertar: aperte com força o botão quebrado e assopre com todo o seu fôlego, assim ele volta ao normal por uns três dias, refaça quando quebrar de novo.
Dica dada por Fire Kirby. vide assinatura!
Ele esta normal... foi só na hora do jogo mesmo, quando eu desliguei elejá voltou tudo ao normal. Sò quero saber se aconteceu com mais alguém

V_Myamoto- Membro Nv.31

Nao assopre e nem aperte forte, você pode agravar o problema.
Leve na assistência técnica.
Leve na assistência técnica.

O to com duas duvidas:
1º- Como faço pa tira um arranhao da tela do 3ds?
2º-Eu to vendo quando boto o 3DS em 3d eu enchergo as imagens em dobro como um reflexo tipo eu vo ve um video de preview de jogo do kid icarus ai eu vejo dois dele, eu quero sabe se é a tela do 3DS ou o problema é comigo?
1º- Como faço pa tira um arranhao da tela do 3ds?
2º-Eu to vendo quando boto o 3DS em 3d eu enchergo as imagens em dobro como um reflexo tipo eu vo ve um video de preview de jogo do kid icarus ai eu vejo dois dele, eu quero sabe se é a tela do 3DS ou o problema é comigo?

FalcMiythology- Iniciante Nv.3

Página 51 de 67 •
1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 59 ... 67 
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 51 de 67
Permissão deste fórum: