Nintendo 3DS [Oficial]
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 2 de 67 • Compartilhe •
Página 2 de 67 •
1, 2, 3 ... 34 ... 67 
Re: Nintendo 3DS [Oficial]
TwilightLink escreveu:e verdade que o 3d faz mal se usado muito tempo
Depende, eu mesmo já joguei 4 horas seguidas e foi de boa, minha mulher e um amigo não consegue usar o 3D pois ficam enjoados, cada um cada um!

shakall- Membro Nv.14

tem problema jogar com o 3ds carregando??

vinicius dos santos- Veterano Nv.11

vinicius dos santos escreveu:tem problema jogar com o 3ds carregando??
Não. Pode jogar normalmente.

Yakusa- The Red Master

Pode-se usar o console normalmente enquanto carrega. Use o plugue direto no console, pois a base foi criada para ser usada apenas quando o 3DS está parado. A única coisa que vai acontecer obviamente é que o console vai demorar mais para carregar, mas não é prejudicial ao mesmo.
Espero ter ajudado. ^^
Espero ter ajudado. ^^

andreqms- Membro Nv.13

shakall escreveu:TwilightLink escreveu:e verdade que o 3d faz mal se usado muito tempo
Depende, eu mesmo já joguei 4 horas seguidas e foi de boa, minha mulher e um amigo não consegue usar o 3D pois ficam enjoados, cada um cada um!
Deve ser igual ler no carro. Tem gente que não consegue. Eu, por exemplo, não sou afetado.

Shurebis- No Gods or Kings

O [Oficial] não tá do lado errado?

Aislynn- Veterano Nv.MÁX

Aislynn escreveu:O [Oficial] não tá do lado errado?
É serio?
Vc acha um defeito em tudo q existe nesse fórum
Dexa ele do jeito q ta
Dai qando ele explodir eu deixo vc falar "eu te avisei"

JRCabralt- Veterano Nv.12

Andreqms, arruma o Spoiler da 2ª pergunta. Está escrito se o 3DS do console faz mal. Na verdade, é 3D 
Ah, e uma dúvida: Qual a melhor película para eu comprar? Ou seja, de qual marca?
Ah, e uma dúvida: Qual a melhor película para eu comprar? Ou seja, de qual marca?

Fabbrini20- Special Blast

Fabbrini20 escreveu:Andreqms, arruma o Spoiler da 2ª pergunta. Está escrito se o 3DS do console faz mal. Na verdade, é 3D
Marca Hori!

shakall- Membro Nv.14

Shurebis escreveu:shakall escreveu:TwilightLink escreveu:e verdade que o 3d faz mal se usado muito tempo
Deve ser igual ler no carro. Tem gente que não consegue. Eu, por exemplo, não sou afetado.
Vai muito da pessoa, é tipo no carro², se eu olhar pra baixo em um ponto fixo, ler, jogar, ou qualquer coisa me dá dor de cabeça e vontade de vomitar na hora

Juan- Veterano Nv.24

Juan escreveu:Shurebis escreveu:shakall escreveu:TwilightLink escreveu:e verdade que o 3d faz mal se usado muito tempo
Vai muito da pessoa, é tipo no carro², se eu olhar pra baixo em um ponto fixo, ler, jogar, ou qualquer coisa me dá dor de cabeça e vontade de vomitar na hora
Bom nisso posso dizer pra vcs que nao tem ligação, pois eu nao consigo ler no carro, passo muito mal fazer qualquer coisa a não ser olhar pra frente, já eu consegui jogar de boa horas com o 3D ligado, já minha mulher passa mal no 3D e tanto no carro quanto avião não afeta ela hehe.
Se bem que eu joguei apenas Mario 3D Land com o 3D ligado pois o Zelda, o 3D fica muito ruim, acho que o fator que mais importa seria a qualidade do 3D que o jogo te proporciona.

shakall- Membro Nv.14

Sobre a questão de ler no carro, não falaram que se é possível ler no carro é possível ver o 3D sem problemas. Só compararam as situações. Tem gente que consegue, outras não.
Eu quis realmente colocar do outro lado em relação ao padrão que a sociedade pregou. Por que? Quando alguém responde o tópico, ele aparece como último tópico comentado ao lado da sessão em que está, correto?
Como o espaço par ao nome do tópico é pequeno, talvez ficasse [Oficial] Ninte.... Qual o problema disso? Se existisse outro tópico para o Nintendo Wii, eu não saberia tópico seria aquele.
Só tentei deixar mais prático. Quem achar ruim fale que eu troco, ou os próprios moderadores podem cuidar disso.
Até mais. ^^
Depende. Existe um padrão para isso? Deixa eu explicar:Aislynn escreveu:O [Oficial] não tá do lado errado?
Eu quis realmente colocar do outro lado em relação ao padrão que a sociedade pregou. Por que? Quando alguém responde o tópico, ele aparece como último tópico comentado ao lado da sessão em que está, correto?
Como o espaço par ao nome do tópico é pequeno, talvez ficasse [Oficial] Ninte.... Qual o problema disso? Se existisse outro tópico para o Nintendo Wii, eu não saberia tópico seria aquele.
Só tentei deixar mais prático. Quem achar ruim fale que eu troco, ou os próprios moderadores podem cuidar disso.
Até mais. ^^

andreqms- Membro Nv.13

Andreqms, relaxa, não existe padrão nenhum., é que a maioria dos tópicos é assim. Deve ter sido meio estranho ela ter visto assim, mas não há nada demais, relaxa.

Fabbrini20- Special Blast

andreqms escreveu:Sobre a questão de ler no carro, não falaram que se é possível ler no carro é possível ver o 3D sem problemas. Só compararam as situações. Tem gente que consegue, outras não.Depende. Existe um padrão para isso? Deixa eu explicar:Aislynn escreveu:O [Oficial] não tá do lado errado?
Até mais. ^^
O Tópico tá ótimo, Parabéns.
Até quando pode baixar o four swords?

Juan- Veterano Nv.24

Acho que ate 1 de janeiro..
BRINKS
algum dia EM JANEIRO..
BRINKS
algum dia EM JANEIRO..

Supersth1- Veterano Nv.MÁX

Página 2 de 67 •