nitendo 3ds comprado na europa
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
nitendo 3ds comprado na europa
comprei um nitendo 3ds na europa. neste final de semana fui comprei um jogo no aqui no Brasil e não funciona. Vou ter que adiquirir agora somente jogos vindos da europa?Tem algumas coisa que posso fazer?
agradeço desde já.
agradeço desde já.

santos gra- Iniciante Nv.1

Re: nitendo 3ds comprado na europa
Bem vindo ao fórum!
Se apresente aqui, e temos um tópico só para dúvidas sobre o 3DS! É este aqui.
Agora respondendo sua dúvida:
Sim, o 3DS tem uma trava de região, que só permite rodar jogos da região de seu 3DS. Se o seu 3DS é europeu, só jogos europeus poderão ser jogados. Já que a região do Brasil é a Americana, não funcionará os jogos daqui no seu 3DS. Acontece com muitos isso de comprar um 3DS na Europa e acabar comprando um jogo aqui e ele não funcionar. Ou vc vende este jogo que vc comprou e passa a comprar apenas jogos de 3DS europeus, ou vende o seu 3Ds e compra outro. Mas já vou logo avisando, vender um 3DS europeu não será fácil. Caso vc queira vender um dos dois, temos uma área de Classificados aqui no fórum. Espero ter te ajudado
Se apresente aqui, e temos um tópico só para dúvidas sobre o 3DS! É este aqui.
Agora respondendo sua dúvida:
Sim, o 3DS tem uma trava de região, que só permite rodar jogos da região de seu 3DS. Se o seu 3DS é europeu, só jogos europeus poderão ser jogados. Já que a região do Brasil é a Americana, não funcionará os jogos daqui no seu 3DS. Acontece com muitos isso de comprar um 3DS na Europa e acabar comprando um jogo aqui e ele não funcionar. Ou vc vende este jogo que vc comprou e passa a comprar apenas jogos de 3DS europeus, ou vende o seu 3Ds e compra outro. Mas já vou logo avisando, vender um 3DS europeu não será fácil. Caso vc queira vender um dos dois, temos uma área de Classificados aqui no fórum. Espero ter te ajudado

Bferrari350- Veterano Nv.MÁX

Comprei o console americano, porem pedi para um amigos comprar uns jogos pra mim (Mario Kart 7 e Super Mario Land 3D) e ele comprou EUROPEU<
Os jogos chegaram AGORA, e ja tava triste q n ia conseguir vende-los ou troca-los...
me add no msn ou me manda email para podermos negociar, te mando com a NOTA FISCAL e tudo.
email e msn: tk.gremio @ hotmail . com
facebook: william falabretti
Os jogos chegaram AGORA, e ja tava triste q n ia conseguir vende-los ou troca-los...
me add no msn ou me manda email para podermos negociar, te mando com a NOTA FISCAL e tudo.
email e msn: tk.gremio @ hotmail . com
facebook: william falabretti

Tk.Gremio- Iniciante Nv.5

A nintendo separou o Wii e o 3DS em 3 regiões:
"USA" -> Toda a américa (o mais comum aqui no Brasil)
"EUR" -> Europa e boa parte da Ásia
"JAP" -> Japão
Se seu console é Usa, só rodará jogos do Usa, e assim por diante. A Nintendo bolou essa trava de região para controlar a faixa etária recomendável nos games, pois cada "região" tem uma empresa diferente para "julgar" os jogos.
"USA" -> Toda a américa (o mais comum aqui no Brasil)
"EUR" -> Europa e boa parte da Ásia
"JAP" -> Japão
Se seu console é Usa, só rodará jogos do Usa, e assim por diante. A Nintendo bolou essa trava de região para controlar a faixa etária recomendável nos games, pois cada "região" tem uma empresa diferente para "julgar" os jogos.

SuperSM- Veterano Nv.35

Vendo game 3DS europeu novos
Comprei 2 jogos 3DS europeus para o meu filho, mas não sabia que não eram compatíveis com o padrão americano.
Caso alguem tenha interesse em comprar, são eles:
- Need For Speed - The Run
- Fifa 12
- Fifa 12

gisellemacedo- Iniciante Nv.1

A Nintendo sempre foi assim sobre a trava de região, não sei qual é o espanto.

filipecapela- Iniciante Nv.10

como faço para contatar a Gisellemacedo ai em cima, estou interessado em comprar o seu jogo para 3ds europeu

rmoreirabass- Iniciante Nv.1

SIM!
A NINTENDO É SEM VERGONHA E NÃO FEZ UM CONSOLE MULTI-REGIÃO. OU VOCE VENDE ISSO DAI E COMPRA CONSOLE NACIONAL OU AMERICANO OU ENTAO COMPRE JOGOS EUROPEUS.
A NINTENDO É SEM VERGONHA E NÃO FEZ UM CONSOLE MULTI-REGIÃO. OU VOCE VENDE ISSO DAI E COMPRA CONSOLE NACIONAL OU AMERICANO OU ENTAO COMPRE JOGOS EUROPEUS.

Convidad- Convidado
gisellemacedo escreveu:Comprei 2 jogos 3DS europeus para o meu filho, mas não sabia que não eram compatíveis com o padrão americano.
- Fifa 12
Você ainda tem esses jogos? qual o valor de cada 1. Obrigado

irick_usa- Iniciante Nv.6

VENDO PES 2011 E POKEMON RUMBLE 3DS EUROPEU
Vendo PES 2011 3DS e Pokemon Rumble 3DS ambos da Europa ; os games não servem para o aparelho do meu filho que é dos Estados Unidos. Se alguém tiver interesse.

Claudia- Iniciante Nv.2

a nintendo fez a trava soh pra parar com o contrabando e controlar a faixa etaria... e sua duvida jah foi respondida, vao negociar por MP please

exceL- Veterano Nv.23

Claudia escreveu:Excel, O que é MP, please?
MP=mensagem privada, acho que com o seu número de posts vc nainda não pode mandar alguma.

frjoe- Veterano Nv.6

Eu tentei mandar uma mensagem pro Killerbee, mas apareceu" Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas".
Vou tentar responder direto, é muito complicado este site. Aff!

Claudia- Iniciante Nv.2

Claudia escreveu:Eu tentei mandar uma mensagem pro Killerbee, mas apareceu" Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas".
Isso é para evitar Spammers. Então, tenha paciência.

Newtão- Veterano Nv.26

Página 1 de 2 • 1, 2 
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: