Meet up 1/11/11
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Eventos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Meet up 1/11/11
salve galera....
eu adoraria ter participado do Meet up do dia 1/11 terça-feira, mas infelizmente não foi desta vez, que eu consegui um convite.
Sempre quando saio do trabalho eu vou até a Fnac de Pinhieros para jogar 3DS e trocar ideia com amigos, e promotores de Games 3DS da Gaming, que ficam por lá...
Nesta ultima terça não foi diferente, sai do trampo e fui a Fnac, mesmo nao participando do evento (garimpei uns streetpass rsrsrssr), consegui muitas informações do evento (com a galera que participou e saio de la comentando, super empolgados) e essas informações foram reforçadas quando li a cobertura do evento no site do Wiiclube.
pois bem...
*la ocorreu um torneio de tetris 3D
*haviam versões Demo (jogaveis) de mario 3D land
*ouve a presença do Glorioso Presidente Reggie (isso mesmo, em carne e osso, e em miis distribuidos tbm), assim no meio do povão. sem seguranças, a vontade.
*algumas pessoas tiveram a honra de jogar com o presidente
*informaçoes sobre os Plandos da Nintendo em solo Brasileiro
*e o Sorteio do 3DS Flame Red altografado pelo Reggie!
Parabens a Nintendo pelo ótimo evento
Parabens a Nintendo Blast por distribuir convintes para os seus fieis leitores.
E uma grande vaia, para quem conseguiu 1 convite, e não compareceu ao evento (tirando o lugar de pessoas que realmente queriam participar) uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
eu adoraria ter participado do Meet up do dia 1/11 terça-feira, mas infelizmente não foi desta vez, que eu consegui um convite.
Sempre quando saio do trabalho eu vou até a Fnac de Pinhieros para jogar 3DS e trocar ideia com amigos, e promotores de Games 3DS da Gaming, que ficam por lá...
Nesta ultima terça não foi diferente, sai do trampo e fui a Fnac, mesmo nao participando do evento (garimpei uns streetpass rsrsrssr), consegui muitas informações do evento (com a galera que participou e saio de la comentando, super empolgados) e essas informações foram reforçadas quando li a cobertura do evento no site do Wiiclube.
pois bem...
*la ocorreu um torneio de tetris 3D
*haviam versões Demo (jogaveis) de mario 3D land
*ouve a presença do Glorioso Presidente Reggie (isso mesmo, em carne e osso, e em miis distribuidos tbm), assim no meio do povão. sem seguranças, a vontade.
*algumas pessoas tiveram a honra de jogar com o presidente
*informaçoes sobre os Plandos da Nintendo em solo Brasileiro
*e o Sorteio do 3DS Flame Red altografado pelo Reggie!
Parabens a Nintendo pelo ótimo evento
Parabens a Nintendo Blast por distribuir convintes para os seus fieis leitores.
E uma grande vaia, para quem conseguiu 1 convite, e não compareceu ao evento (tirando o lugar de pessoas que realmente queriam participar) uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

R.VENTANYA- Membro Nv.2

Re: Meet up 1/11/11
coitado de vc, é pura maldade eles botarem um limite de pessoas no evento. kkkkkkkk
Emmanoelbs- Veterano Nv.4

Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Eventos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: