Decepção no lançamento de Star Fox 3DS (UZ GAMES)
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Eventos
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Decepção no lançamento de Star Fox 3DS (UZ GAMES)
Segundo anunciado, o Lançamento do Jogo Star Fox 64 3DS foi simultaneo entre os EUA e BR. Pra celebrar, a Gaming do Brasil organizou a distribuição de Brindes (posters), demonstrações do jogo e um adesivo para 3DS. O preço oficial anunciado é de 149,00. O evento acontece em 3 locais de São Paulo, um deles é a Uz Games do Shopping Analia Franco.
O preço encontrado em importadoras é na faixa de 125 reais e achei a diferença pequena compensando adiquir o oficial do BR.
Fui até a Uz Games do Analia Franco e o game Star fox 3D 64 saia por R$ 179,00. Mas não importa, na Saraiva, em frente desta mesma loja, tava os 149,00 prometidos. Fiquei sem o poster e sem o adesivo, mas ...não vou dar dinheiro pra ladrão, já me bastam os politicos com impostos. Se o preço oficial é 149,00 e a loja diz estar fazendo o lançamento oficial (com apoio da Nintendo) Pq cobrar a mais? Fica aqui a dica e a indignação!
O preço encontrado em importadoras é na faixa de 125 reais e achei a diferença pequena compensando adiquir o oficial do BR.
Fui até a Uz Games do Analia Franco e o game Star fox 3D 64 saia por R$ 179,00. Mas não importa, na Saraiva, em frente desta mesma loja, tava os 149,00 prometidos. Fiquei sem o poster e sem o adesivo, mas ...não vou dar dinheiro pra ladrão, já me bastam os politicos com impostos. Se o preço oficial é 149,00 e a loja diz estar fazendo o lançamento oficial (com apoio da Nintendo) Pq cobrar a mais? Fica aqui a dica e a indignação!

Yaso- Iniciante Nv.1

Re: Decepção no lançamento de Star Fox 3DS (UZ GAMES)
Culpa das lojas, tem que reportar.

Lanitaguaí- Veterano Nv.MÁX

Tem toda a razão não da pra paga esses ladrões!

Truta09- Veterano Nv.2

Brindes não são grátis assim...

edupooch- Veterano Nv.7

Fez bem,afinal se o preço oficial é R$149,00,não tem que cobrar R$179,00...ai já é abuso.Muito bem,Yaso,não dê seu dinheiro de graça pra ladrões!

Gray_Stormcrow- Veterano Nv.10

Deveria esfregar um anuncio com o preço na cara deles

Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX

Fez bem e não dar seu dinheiro pra eles ^^

Major Fox- Membro Nv.23

Aham, e vocês acham que os brindes seriam de graça 

Fabbrini20- Special Blast

eu ate falei com eles hoje sobre isso depois de ler (eu moro bem perto) ele falaram que se não fisese isso iam sair em prejuízo.

george md- Veterano Nv.14

Uma coisa é de graça. Outra coisa é pagar 55 reais a mais por um pôster.fabbrini20 escreveu:Aham, e vocês acham que os brindes seriam de graça

Lukepaz99- Veterano Nv.MÁX

Que absurdo. A UZ Games sempre sacaneou em preço, sério, já vi cobrarem 299 em um jogo third party. E o jogo era um genério de esporte o_o
Por isso nunca compro lá, no shopping que vou tem duas lojas de games, mais a saraiva mega store. Só a UZ games que eleva o custo...
Por isso nunca compro lá, no shopping que vou tem duas lojas de games, mais a saraiva mega store. Só a UZ games que eleva o custo...

ToonLink- Bandersnatch's Owner

O Nintendo Blast não se responsabiliza pelas opiniões, comentários e links postados pelos frequentadores do Fórum, nem por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou terceiros. O conteúdo das mensagens não é revisado pelo Nintendo Blast, sendo de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do autor da mensagem.
Obrigado.

DougKbox- Master of Puppets

edupooch escreveu:Brindes não são grátis assim...
Teoricamente, se é brinde, é gratuito...
fabbrini20 escreveu:Aham, e vocês acham que os brindes seriam de graça
Brinde é gratuito, conteúdo extra vem em box promocional.
DougKbox escreveu:O Nintendo Blast não se responsabiliza pelas opiniões, comentários e links postados pelos frequentadores do Fórum, nem por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou terceiros. O conteúdo das mensagens não é revisado pelo Nintendo Blast, sendo de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do autor da mensagem.
Obrigado.
Muito bom lembrar isso, antes que alguém invente história contra a N-Blast...

cpluiz- Veterano Nv.11

Mas o jogo vale a pena.Isso que importa.

gsoares- Veterano Nv.1

gsoares escreveu:Mas o jogo vale a pena.Isso que importa.
Realmente, o jogo vale a pena.
Só não acho justo pagarem 38 obamas (cerca de 70 a 90 dilmas) lá fora, chegar no brasil por 150 dilmas e ainda terem lojas cobrando quase 200 dilmas...
Parte da culpa do valor elevado são os impostos, mas mesmo assim... se a ideia é dar um BRINDE para os clientes, não deveria ser sobretaxado, o certo seria dizer que estão vendendo o jogo com "conteúdo promocional", é politicamente correto e não atropela nomenclaturas nem gera propaganda enganosa.

cpluiz- Veterano Nv.11

Página 1 de 2 • 1, 2 
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Eventos
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: