Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?
Nintendo Blast :: Videogames :: Retrô
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?
De consoles mesmo eu acho que o Super Nintendo é um dos melhores, além dele ter uma das maiores bibliotecas de jogos, foi um dos primeiros a tentar mudar o "estilo" de jogo. Eu joguei Super Metroid num emulador, e preciso dizer que achei GENIAL as partes com aquele "3D falso", que hoje em dia pode meio que parecer um "padrão" nos jogos, mas pra época era simplesmente genial.
De portáteis acho que até antes o lançamento do DS, o GBA foi um dos melhores, com uma biblioteca de jogos muito boa, e o console em si foi muito bom também(Apesar de eu preferir a versão SP do portátil, por casa da luz própria dele)
De portáteis acho que até antes o lançamento do DS, o GBA foi um dos melhores, com uma biblioteca de jogos muito boa, e o console em si foi muito bom também(Apesar de eu preferir a versão SP do portátil, por casa da luz própria dele)

DerpyHooves- Iniciante Nv.10

Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?
meu blog tem tu do aver com game retro dão uma passada la
pixel-pro.blogspot.com
pixel-pro.blogspot.com

Enricord- Membro Nv.15

SNES.
Os gráficos SÃO BONS (para um game de 16 bits) e os jogos eram mais interessantes.
No SNES parecia que nada tinha sido feito, aí foram criando tudo. Hoje os jogos parecem um cópia do outro e não há muita coisa diferente (talvez em alguns jogos indies ou menos conhecidos).
Lembro de um jogo fodaço de SNES, o Rock and Roll Racing. Tô pra ver um jogo desse naipe pra algum game de hoje.
Os gráficos SÃO BONS (para um game de 16 bits) e os jogos eram mais interessantes.
No SNES parecia que nada tinha sido feito, aí foram criando tudo. Hoje os jogos parecem um cópia do outro e não há muita coisa diferente (talvez em alguns jogos indies ou menos conhecidos).
Lembro de um jogo fodaço de SNES, o Rock and Roll Racing. Tô pra ver um jogo desse naipe pra algum game de hoje.

xGuz- Iniciante Nv.5

Wii e DS
Gamecube e Snes tambem foram otimos, muito bons, os melhores da epoca, mas para mim o melhor e o Wii mesmo.
Gamecube e Snes tambem foram otimos, muito bons, os melhores da epoca, mas para mim o melhor e o Wii mesmo.

Lucas Bros.- Membro Nv.33

SNES com certeza, pois revolucionou os videogames para a época e possui o melhor game para mim: Super Mario World

alsforever- Membro Nv.13

Console de Mesa: SNES, o primeiro que joguei e sempre terá um lugar especial guardado no meu coração Nintendista.
Portátil: GBA, o meu primeiro portátil. Não por isso, mas até hoje com o meu 3DS, ainda jogo o GBA, não sei porque XD
Portátil: GBA, o meu primeiro portátil. Não por isso, mas até hoje com o meu 3DS, ainda jogo o GBA, não sei porque XD

Lucasmon- Veterano Nv.16

rvieira escreveu:Portáteis: GBA: porque foi o primeiro portátil que eu tive contato e foi o que me despertou interesse por Pokémon
[2]
Com certeza o GameBoy desde o primeirão, abriu a porteira pra todos os portáteis que vemos por aó hoje. ;D

@HokageMinato_- Membro Nv.4

Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Nintendo Blast :: Videogames :: Retrô
Página 5 de 5
Permissão deste fórum: