Dúvida na diferença dos Xbox360
Nintendo Blast :: Videogames :: Outros Consoles :: Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Dúvida na diferença dos Xbox360
Eu percebi que não há mudanças nos Xbox360. O original é o Elite? E qual a diferença do Xbox original pro Elite, pro Arcade e pro Slim, sendo que só achei uma:No Slim

Charles M I- Veterano Nv.23

Re: Dúvida na diferença dos Xbox360
A diferença do arcade pro elite é que o elite vem com mais memória e com uns acessorios juntos(microfone e cabo ethernet). A diferença do slim é que ele é slim e não da pra destravar.
Quanto a esse negócio de xbox original, pelo que sei todos os 3 são.

fmalchemist- Membro Nv.17

Original que eu disse, é que foi o primeiro X360 a ser lançadofmalchemist escreveu:A diferença do arcade pro elite é que o elite vem com mais memória e com uns acessorios juntos(microfone e cabo ethernet). A diferença do slim é que ele é slim e não da pra destravar.

Charles M I escreveu:Original que eu disse, é que foi o primeiro X360 a ser lançadofmalchemist escreveu:A diferença do arcade pro elite é que o elite vem com mais memória e com uns acessorios juntos(microfone e cabo ethernet). A diferença do slim é que ele é slim e não da pra destravar.
A tá. Acho que quando lanço o xbox foi nesses dois modelos, elite e arcade, mas dá pra deixar um arcade como elite comprando os acessorios que vem com o elite(a unica diferença vai ser a bandeja porque o do elite e prata)
eu acho que se voce fosse comprar deveria pegar um bundle.
(me arrependi de comprar o arcade e não o bundle do halo

fmalchemist- Membro Nv.17

fmalchemist escreveu:Charles M I escreveu:Original que eu disse, é que foi o primeiro X360 a ser lançadofmalchemist escreveu:A diferença do arcade pro elite é que o elite vem com mais memória e com uns acessorios juntos(microfone e cabo ethernet). A diferença do slim é que ele é slim e não da pra destravar.
A tá. Acho que quando lanço o xbox foi nesses dois modelos, elite e arcade, mas dá pra deixar um arcade como elite comprando os acessorios que vem com o elite(a unica diferença vai ser a bandeja porque o do elite e prata)
eu acho que se voce fosse comprar deveria pegar um bundle.
(me arrependi de comprar o arcade e não o bundle do halo)

só sei de uma coisa cara o Slim é mais confiável pois não dá mais as 3 red lights, pelo menos é muito dificil de acontecer isso.

Convidad- Convidado
fmalchemist escreveu:A diferença do arcade pro elite é que o elite vem com mais memória e com uns acessorios juntos(microfone e cabo ethernet). A diferença do slim é que ele é slim e não da pra destravar.
No caso,tem QUATRO modelos:Arcade,Premium,Elite e o Slim
Todos destraváveis,mas eu não faria isso,pois com o travado você pode acessar a internet(Xbox LIVE)e com o destravado também,mas você é BANIDO de lá
-------------------------------------
E o slim dá para destravar sim!O meu é

Master Chief- Veterano Nv.9

Nintendo Blast :: Videogames :: Outros Consoles :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: