Realmente precisamos de um DS2?
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Realmente precisamos de um DS2?
Houveram muitos rumores sobre o lançamento de um sucessor do Nintendo DS nos últimos meses, principalmente depois de Shigeru Miyamoto afirmar que a Nintendo está trabalhando em um novo hardware. Os rumores diziam que o novo console seria revelado na Media Summit, e até foi lançado, apenas não era o que esperávamos: o hardware que foi lançado foi o DSi XL. Muitos fãs da Nintendo ainda aguardam ansiosos pelo suposto novo portátil. Mas a questão é: realmente precisamos de um portátil novo? Muitos podem achar que sim, mas vamos tentar entender melhor o que temos em nossas mãos. (...)
Leia o restante da matéria e dê sua opinião!
Última edição por Sérgio Estrella em Qua 02 Jun 2010, 21:25, editado 1 vez(es)

Sérgio Estrella- Administrador

Re: Realmente precisamos de um DS2?
Nem. O DSi já tá bom D+, só precisa ser aproveitado.

Gustavobbp- Membro Nv.35

Gustavobbp escreveu:Nem. O DSi já tá bom D+, só precisa ser aproveitado.
Concordo com vc colega!!!
Já é hora de começar a utilizar o termo Only for Nindendo DSi
Última edição por Silvestersn em Dom 14 Mar 2010, 21:04, editado 1 vez(es) (Razão : editar)

Silvestersn- Membro Nv.9

Sinceramente acho que é melhor produzir um novo portátil do que restringir jogos apenas ao DSi e considerá-lo um novo portátil que não vem da linha DS. E mais ia acabar com o tempo de vida do outro DS, 3 anos, é pouco (acho eu).

wario- Membro Nv.4

Como vocês podem fazer um negócio desse sem ao menos saber as vantagens que vão existir no 'DS2'?
Esse nome pode ser provisório, a entrada de ds talvez seja só uma suporte, como o DS é do GBA.
Acho que o desnecessário MESMO é o DSi.
Esse nome pode ser provisório, a entrada de ds talvez seja só uma suporte, como o DS é do GBA.
Acho que o desnecessário MESMO é o DSi.

Shurebis- ME3 = Hype

Cara, nem tanto. DSi é maneirim, mas poderia ser melhor, por exemplo o formato das musicas pra rodar nele q é um .hell mt zuado.
Mas tirando isso, a camera é uma boa e da pra aproveitar bem, acho q o DSi ainda da conta
Mas tirando isso, a camera é uma boa e da pra aproveitar bem, acho q o DSi ainda da conta

Tico- Veterano Nv.5

Se tudo o que tivesse no DSi tivess eno DS2, não sentiríamos falta.
É um console caça-níquel da Nintendo, NA MINHA OPINIÃO.
É um console caça-níquel da Nintendo, NA MINHA OPINIÃO.

Shurebis- ME3 = Hype

wario escreveu: E mais ia acabar com o tempo de vida do outro DS, 3 anos, é pouco (acho eu).
Querido leia o artigo, DS lançado em 2004, dá 6 anos
Eu acho que o DSi poderia ter mais alguns ajustes, mas ta aí, não vai fazer um console novo só pq esse n ficou perfeito...

Mario_Nintendista- Veterano Nv.26

Mario_Nintendista escreveu:wario escreveu: E mais ia acabar com o tempo de vida do outro DS, 3 anos, é pouco (acho eu).
Querido leia o artigo, DS lançado em 2004, dá 6 anos.
Eu acho que o DSi poderia ter mais alguns ajustes, mas ta aí, não vai fazer um console novo só pq esse n ficou perfeito...
Esqueci do primeiro DS, só contei o lite....

wario- Membro Nv.4

eu acho que o wii precisa mais de um sucessor do que o ds
mas como ds veio antes, nada mais justo do que o ds receber seu sucessor antes
sobre o dsi, ele não tem nada de grande importancia pra ser chamado de outro console, é um modelo de ds com camera e sem gba
tudo bem lançar um ou dois jogos exclusivos pra dsi, usando as poucas e insignificantes coisas que ele tem a mais
mas lançar um jogo importante como pokemon(jogo sugerido na noticia) só pra dsi chega a ser burrice pra mim, milhões de pessoas tem ds lite e continua vendendo
deixar de vender pokemon pra todo esse público só pelas poucas coisas do dsi não dá né
acho mais fácil a 5ª geração sair pra ds2 do que exclusivo de dsi
mas como ds veio antes, nada mais justo do que o ds receber seu sucessor antes
sobre o dsi, ele não tem nada de grande importancia pra ser chamado de outro console, é um modelo de ds com camera e sem gba
tudo bem lançar um ou dois jogos exclusivos pra dsi, usando as poucas e insignificantes coisas que ele tem a mais
mas lançar um jogo importante como pokemon(jogo sugerido na noticia) só pra dsi chega a ser burrice pra mim, milhões de pessoas tem ds lite e continua vendendo
deixar de vender pokemon pra todo esse público só pelas poucas coisas do dsi não dá né
acho mais fácil a 5ª geração sair pra ds2 do que exclusivo de dsi

Convidad- Convidado
Pra a maioria dos brasileiros, mudar de plataforma é sempre algo difícil. Não só por ser triste abandonar o aparelhinho que nos propiciou tanta diversão, mas também pelo custo. Investimos nos nossos consoles e portáteis, desde comprar a plataforma até atualizá-la com jogos e acessorios novos. Quando mudamos de console, já gastamos uma graninha para adquirí-lo, e ainda mais para comprar jogos.
É sempre bom manter os consoles, mesmo que as retrocompatibilidades não deixem que vc jogue seus jogos fora, não é a mesma coisa. Se lançasse um DS2, demoraria para eu conseguir comprar. E tambem, o DS é incrível, o DSi tem potencial para muito mais coisa e todas as versãos continuam a imprimir dinheiro pra a Nintendo!
É sempre bom manter os consoles, mesmo que as retrocompatibilidades não deixem que vc jogue seus jogos fora, não é a mesma coisa. Se lançasse um DS2, demoraria para eu conseguir comprar. E tambem, o DS é incrível, o DSi tem potencial para muito mais coisa e todas as versãos continuam a imprimir dinheiro pra a Nintendo!

RafaelNeves- Equipe N-Blast

Legal que tem gente que considera a camera só mais uma acessorio.. como se fosse um celular né. 'ah tem camera'. Isso é um console! A cada inovação que acontece, surge novas infinitas possibilidades! Muita gente ta impressionada com o Project Natal, e aí? O DSi ja tem camera, ta aí e vcs vão desconsiderar essa possilidade?
Acho que o autor quis dizer que não precisamos de um console novo AGORA, não nunca. o mercado de games está realmente doidera ultimamente. veja que a nintendo sempre lança um console novo a cada 5 anos... entao um console novo deveria ser lançado em 2011... mas mesmo assim temos a impressao que o wii acabou de ser lançado.
ele não disse pelas caracteristicas visiveis do DSi, e sim pelo fato dele utilizar o 'compatibility mode'... isso torna ele oficialmente um console novo... só que a nintendo não considera. só isso! e ele não quis dizer um pokemon EXCLUSIVO para dsi... só um com alguma funcao exclusiva, tipo: fazer uma careta na camera pra deixar o pokemon feliz.
Shurebis escreveu:Como vocês podem fazer um negócio desse sem ao menos saber as vantagens que vão existir no 'DS2'?(...)
Acho que o autor quis dizer que não precisamos de um console novo AGORA, não nunca. o mercado de games está realmente doidera ultimamente. veja que a nintendo sempre lança um console novo a cada 5 anos... entao um console novo deveria ser lançado em 2011... mas mesmo assim temos a impressao que o wii acabou de ser lançado.
arusmazak escreveu:(...) sobre o dsi, ele não tem nada de grande importancia
pra ser chamado de outro console, é um modelo de ds com camera e sem gba
tudo
bem lançar um ou dois jogos exclusivos pra dsi, usando as poucas e
insignificantes coisas que ele tem a mais
mas lançar um jogo
importante como pokemon(jogo sugerido na noticia) só pra dsi chega a ser
burrice pra mim (...)
ele não disse pelas caracteristicas visiveis do DSi, e sim pelo fato dele utilizar o 'compatibility mode'... isso torna ele oficialmente um console novo... só que a nintendo não considera. só isso! e ele não quis dizer um pokemon EXCLUSIVO para dsi... só um com alguma funcao exclusiva, tipo: fazer uma careta na camera pra deixar o pokemon feliz.

bubuzuke- Iniciante Nv.10

Eu acho que o trabalho que fazem no DS atual mesmo ja está em sua maioria satisfatório ( pelo menos pra mim ). Seus jogos são bem legais, divertidos e únicos! Além de que gráficos não é o que faz os jogos do DS serem bons, mas é a qualidade mesmo!
Mesmo assim, se vier um DS2, aceitarei com o maior prazer! Aliás, quem iria recusar o SUCESSOR do DS!
Mesmo assim, se vier um DS2, aceitarei com o maior prazer! Aliás, quem iria recusar o SUCESSOR do DS!

Mark- Membro Nv.6

Comprei meu Ds a pouco tempo ( junho do ano passado) não quero que ele se aposente tão cedo. Eu acho que a nintendo ta é com medo da concorrencia e se antecipando DEMAIS

- "Who cares?":
Assistindo:Mirai Nikki
Persona 4 The Animation
Hunter X Hunter II
K-ON!!
Brave 10
Another
Danshi Koukousei no NichijouLendo:Bakuman
Deadman Wonderland
A Vida, o Universo e Tudo MaisJogando:Limbo
Super Meat Boy
BIT.TRIP RUNNERSteam:
Vitor.Tensai

Tensai- Sith Lord

Eu acho que a Nintendo não erra. Ela é uma p*** empresa inteligente, e acho difícil ela errar.
Se ela está lançando um console agora, ela deve saber o que está fazendo, mesmo que seja pra lucro apenas.
Se ela está lançando um console agora, ela deve saber o que está fazendo, mesmo que seja pra lucro apenas.

Shurebis- ME3 = Hype

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: