Ajuda Cod: Black Ops Online
Nintendo Blast :: Videogames :: Outros Consoles :: Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ajuda Cod: Black Ops Online
Alguem Ajuda aiii
Pra jogar Cod Black ops precisa do Wii Shop Channel e de Wii points?
Pra jogar Cod Black ops precisa do Wii Shop Channel e de Wii points?

Vinicius@- Veterano Nv.19

Re: Ajuda Cod: Black Ops Online
Deixe me ver se eu entendi: "Para jogar CoD Black Ops, é necessário ter Wii Shop Channel e Wii Points?"
Foi isso que você perguntou? Se sim então não. O jogo não tem nenhuma conexão com esse canal.
Foi isso que você perguntou? Se sim então não. O jogo não tem nenhuma conexão com esse canal.

Bardock- Veterano Nv.MÁX

Gabrielbardock escreveu:Deixe me ver se eu entendi: "Para jogar CoD Black Ops, é necessário ter Wii Shop Channel e Wii Points?"
Isso quando vou em multiplayer e vo em Nintendo wi fi connection fala que eu preciso de uma atualizaçao e do wii shop channel e pra add wii point.
Alguma coisa assim
Vlw por Ajudar

Vinnicius@ escreveu:Gabrielbardock escreveu:Deixe me ver se eu entendi: "Para jogar CoD Black Ops, é necessário ter Wii Shop Channel e Wii Points?"
Isso quando vou em multiplayer e vo em Nintendo wi fi connection fala que eu preciso de uma atualizaçao e do wii shop channel e pra add wii point.
Alguma coisa assim
Vlw por Ajudar
Você precisa estar com seu shop channel atualizado para baixar a patch do black ops

Minerius- Veterano Nv.35

Você precisa estar com seu shop channel atualizado para baixar a patch do black ops [/quote]
Nao tenho o Shop Channel no meu wii ja estava querendo por ele mas nao sei como por ele no meu wii . Meu wii é desbloqueado por software neogamma , Caso eu por esse canal pode dar alguma coisa com meu wii?
Nao tenho o Shop Channel no meu wii ja estava querendo por ele mas nao sei como por ele no meu wii . Meu wii é desbloqueado por software neogamma , Caso eu por esse canal pode dar alguma coisa com meu wii?

Vinnicius@ escreveu:Você precisa estar com seu shop channel atualizado para baixar a patch do black ops
Nao tenho o Shop Channel no meu wii ja estava querendo por ele mas nao sei como por ele no meu wii . Meu wii é desbloqueado por software neogamma , Caso eu por esse canal pode dar alguma coisa com meu wii? [/quote]
Desde que você não atualize seu wii não.

Minerius- Veterano Nv.35

minerius escreveu:Vinnicius@ escreveu:Você precisa estar com seu shop channel atualizado para baixar a patch do black ops
Desde que você não atualize seu wii não. [/quote]
Mas Então como coloco esse canal no meu wii com segurança ?

Vinnicius@ escreveu:minerius escreveu:Vinnicius@ escreveu:Você precisa estar com seu shop channel atualizado para baixar a patch do black ops
Desde que você não atualize seu wii não.
Mas Então como coloco esse canal no meu wii com segurança ?
cara não pode falar de pirataria aqui no fórum

Linkzx- The Spirit of the Hero

Blzaa mas pode falar como coloco wii shop channel ?

Acaba envolvendo metodos de desbloqueio do wii como o homebrew então acho que não se pode

Linkzx- The Spirit of the Hero

Você atualiza seu Wii e compra o jogo.
Pode ter certeza, vai funcionar DIREITINHO.
Pode ter certeza, vai funcionar DIREITINHO.

Shurebis- No Gods or Kings

Bando de Cretino
HIPOCRISIA, filha da puta.. duvido que todos os programas dos computadores são originais.. BANDO DE HIPOCRITA.

Anonimo- Convidado
Anonimo escreveu:HIPOCRISIA, filha da puta.. duvido que todos os programas dos computadores são originais.. BANDO DE HIPOCRITA.
WHAT.
THE.
FUCKING.
BULLSHIT.

Bardock- Veterano Nv.MÁX

Nintendo Blast :: Videogames :: Outros Consoles :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: