[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Página 18 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por VirtualBoy em Qua 15 Fev 2017, 19:28

Fui ver um gameplay de uma hora e meia da IGN e o cara morria mais do que morreria em uma primeira jogatina de Dark Souls Psylol

VirtualBoy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
Posts Posts : 4581

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Ryuuma em Qui 16 Fev 2017, 11:56

@ricardosummers escreveu:
eu acho q em vez de vc parar tudo e ter q procurar um abrigo, basta pausar e mudar o equipamento que vc está.  claro que se estava em uma batalha ou indo para uma, talvez tenha que esperar umavez q a espada e escudo q equipou sera mais fraco por nao ser de metal.

ps - hylian shiled e master sword tbm podem raios ? rs rs legal morrer pq vc esta com as armas lendárias. rs  #brinks

Pelo que foi dito as entrevistas e etc, o fato de usar equipamentos metálicos aumenta as chances do Link ser atingido pelo raio, ou seja, talvez ele tbm seja alvo mesmo sem usar esse tipo de equip, e é nessa condição que eu digo que pode acontecer o lance de sair desesperadamente procurando um buraco/abrigo/whatever.

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1231
Posts Posts : 2163

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por ricardosummers em Qui 16 Fev 2017, 14:33

@Ryuuma escreveu:
@ricardosummers escreveu:
eu acho q em vez de vc parar tudo e ter q procurar um abrigo, basta pausar e mudar o equipamento que vc está.  claro que se estava em uma batalha ou indo para uma, talvez tenha que esperar umavez q a espada e escudo q equipou sera mais fraco por nao ser de metal.

ps - hylian shiled e master sword tbm podem raios ? rs rs legal morrer pq vc esta com as armas lendárias. rs  #brinks

Pelo que foi dito as entrevistas e etc, o fato de usar equipamentos metálicos aumenta as chances do Link ser atingido pelo raio, ou seja, talvez ele tbm seja alvo mesmo sem usar esse tipo de equip, e é nessa condição que eu digo que pode acontecer o lance de sair desesperadamente procurando um buraco/abrigo/whatever.

hum, realmente. mas acho q nao fariam tao real, senao em toda a chuva  teriamos que parar para procurar abrigo - ou simplesmente dar um fasttravel para qualquer lugar x para fugir - oq de certa forma vai atrapalhar muito , ja que vc depois teria q voltar para um outro fast travel proximo de onte estava antes da chuva começar, e reiniciar o caminho.... por isso acho q soh trocar o item ja resolveria

e no caso do raio cair, é por puro azar . rs

ricardosummers
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 158
Posts Posts : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Pedrock em Qui 16 Fev 2017, 14:58

@ricardosummers escreveu:
@Ryuuma escreveu:
@ricardosummers escreveu:
eu acho q em vez de vc parar tudo e ter q procurar um abrigo, basta pausar e mudar o equipamento que vc está.  claro que se estava em uma batalha ou indo para uma, talvez tenha que esperar umavez q a espada e escudo q equipou sera mais fraco por nao ser de metal.

ps - hylian shiled e master sword tbm podem raios ? rs rs legal morrer pq vc esta com as armas lendárias. rs  #brinks

Pelo que foi dito as entrevistas e etc, o fato de usar equipamentos metálicos aumenta as chances do Link ser atingido pelo raio, ou seja, talvez ele tbm seja alvo mesmo sem usar esse tipo de equip, e é nessa condição que eu digo que pode acontecer o lance de sair desesperadamente procurando um buraco/abrigo/whatever.

hum, realmente. mas acho q nao fariam tao real, senao em toda a chuva  teriamos que parar para procurar abrigo - ou simplesmente dar um fasttravel para qualquer lugar x para fugir - oq de certa forma vai atrapalhar muito , ja que vc depois teria q voltar para um outro fast travel proximo de onte estava antes da chuva começar, e reiniciar o caminho.... por isso acho q soh trocar o item ja resolveria

e no caso do raio cair, é por puro azar . rs
Hm, mas não significa que toda tempestade um raio vá cair em você. E sobre o fast travel realmente é um ponto interessante, mas eu acho que depende de onde os pontos vão estar distribuidos pelo mapa. Se eu quiser chegar num shrine, por exemplo, que vamos supor que está perto da minha localização atual, e começar uma tempestade, eu não usaria o fast travel pra um ponto que me deixaria mais distante desse shrine. Eu iria preferir procurar algum abrigo por ali mesmo, ou jogar meus equipamentos fora naquele momento. Mas como eu disse, depende de onde os pontos de fast travel vão estar espalhados pelo mapa.

Pedrock
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 329
Posts Posts : 1372

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/goss.ston?fref=ts http://youtube.com.br/user/peyoshi https://miiverse.nintendo.net/users/Pedrohborges

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Shenu em Qui 16 Fev 2017, 14:59

Eu acho que o raio só irá acontecer quando você estiver utilizando no corpo grande quantidade de algo de metal exposto. Acho que da para fazer uma trap com isso, se tiver alguma coisa que te deixa imune de dano.

Shenu
Moderador
Moderador

Karma Karma : 579
Posts Posts : 2056

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Ryuuma em Qui 16 Fev 2017, 15:37

Pela forma como a informação foi transferida, acredito que, na pratica, vai ser muito facil cair raio no link quando estiver com equipamentos metálicos, ao ponto de ser burrice andar com esse tipo de equips na chuva, e que vai ser um put* azar o raio cair no Link quando ele estiver sem equips metálicos, chance bem pequena mesmo.

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1231
Posts Posts : 2163

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por ricardosummers em Qui 16 Fev 2017, 15:39

Ainda nao saiu a data que ja estara disponivel a compra digital ne ?

E no caso uso a loja canadense, sera que a meia noite já estará disponivel na sexta dia 3 ?

ricardosummers
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 158
Posts Posts : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Igor3ds em Qui 16 Fev 2017, 15:45

Um detalhe legal de notar é que as tempestades são diferentes de chuvas. Se vocês olharem o canto inferior direito vão notar que tem um ícone de gotas, e um de raios. 
Outra coisa, nesses espaço mostra o horário e tem sempre 3 ícones. Isso seria tipo uma previsão do tempo? No caso, a gente já saberia o que iria acontecer no dia, pelo menos em uma área? Pode cortar o elemento surpresa até, mas podemos esperar puzzles relacionados com o tempo então. 
Outro detalhe que da pra tirar dessa gameplay japonesa é o tempo do jogo. Ele passa de 5 em 5 min, mas não da pra afirmar quanto tempo real leva pra isso, MAS "coincidentemente" duas vezes passam em aproximadamente 5 segundos. Seria muita coincidência cronometrarem o tempo certinho pra elas mudarem juntas, então acho que iniciaram a cena na hora que o relógio mudou e que 5 segundos aqui = 5 minutos no jogo. (aliás, o relógio não mudou da demo do plateau do wiiu, acho que é mais ou menos isso mesmo) 
Por fim, olhando esses ícones eu percebi que tem uma cena que ta nevando. Não é que o link esteja numa região de neve, ta literalmente nevando. (2:17 no vídeo da ign).

Ah, sobre a compra digital, eu chuto amanhã que entramos nas 2 semanas pro lançamento... Ainda bem que eles não tinham liberado antes, porque o dólar ta caindo e eu iria comprar no primeiro dia e perder um dinheirinho e-e (se bem que nem sei se o dólar canadense ta indo junto, mas R$2.34 ta um preço bom).

Igor3ds
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 78
Posts Posts : 147

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por ricardosummers em Qui 16 Fev 2017, 16:04

do jeito que o dolar ta baixando, assim que entrar na loja eu vou comprar digital e garantir um pouco o "desconto" rs

ricardosummers
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 158
Posts Posts : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Nightwalker em Qui 16 Fev 2017, 16:51

@Shenu escreveu:Eu acho que o raio só irá acontecer quando você estiver utilizando no corpo grande quantidade de algo de metal exposto. Acho que da para fazer uma trap com isso, se tiver alguma coisa que te deixa imune de dano.

Também acho que seja assim, seria inconveniente ter maior chances de tomar raios simplesmente por estar com itens metálicos no seu inventório.

Nightwalker
Veterano Nv.28
Veterano Nv.28

Karma Karma : 401
Posts Posts : 1089

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por ifernandes em Qui 16 Fev 2017, 19:11




ifernandes
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 3
Posts Posts : 5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Ryuuma em Qui 16 Fev 2017, 19:18

O cara podia ter postado qualquer coisa, mas postou o vídeo mais batido que tem do game.

Fake.

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1231
Posts Posts : 2163

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por frederico.p.antunes em Qui 16 Fev 2017, 20:03

@Igor3ds escreveu:Um detalhe legal de notar é que as tempestades são diferentes de chuvas. Se vocês olharem o canto inferior direito vão notar que tem um ícone de gotas, e um de raios. 
Outra coisa, nesses espaço mostra o horário e tem sempre 3 ícones. Isso seria tipo uma previsão do tempo? No caso, a gente já saberia o que iria acontecer no dia, pelo menos em uma área? Pode cortar o elemento surpresa até, mas podemos esperar puzzles relacionados com o tempo então. 
Outro detalhe que da pra tirar dessa gameplay japonesa é o tempo do jogo. Ele passa de 5 em 5 min, mas não da pra afirmar quanto tempo real leva pra isso, MAS "coincidentemente" duas vezes passam em aproximadamente 5 segundos. Seria muita coincidência cronometrarem o tempo certinho pra elas mudarem juntas, então acho que iniciaram a cena na hora que o relógio mudou e que 5 segundos aqui = 5 minutos no jogo. (aliás, o relógio não mudou da demo do plateau do wiiu, acho que é mais ou menos isso mesmo) 
Por fim, olhando esses ícones eu percebi que tem uma cena que ta nevando. Não é que o link esteja numa região de neve, ta literalmente nevando. (2:17 no vídeo da ign).

Ah, sobre a compra digital, eu chuto amanhã que entramos nas 2 semanas pro lançamento... Ainda bem que eles não tinham liberado antes, porque o dólar ta caindo e eu iria comprar no primeiro dia e perder um dinheirinho e-e (se bem que nem sei se o dólar canadense ta indo junto, mas R$2.34 ta um preço bom).

Tudo isso são informações antigas já confirmadas, previsão do tempo, e proporção de horário de 1min pra 1 horas

@ifernandes escreveu:


Não dá pra confiar muito, é muito fácil de falsificar isso. E o gameplay na TV e no gamepad até eu posso fazer no youtube  Razz

frederico.p.antunes
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 492
Posts Posts : 1411

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/TvManiaco https://twitter.com/TVManiaco_tvps2 http://miiverse.com/hpfred http://tvps2.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Pedrock em Qui 16 Fev 2017, 20:04

@Ryuuma escreveu:O cara podia ter postado qualquer coisa, mas postou o vídeo mais batido que tem do game.

Fake.
Rachei de rir com o vídeo uaheuaheua. Isso porque o game provavelmente vai ser que nem o Donkey Kong Tropical Freeze, sem nada no gamepad, e ainda sai uma coisa dessas no vídeo.

Pedrock
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 329
Posts Posts : 1372

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/goss.ston?fref=ts http://youtube.com.br/user/peyoshi https://miiverse.nintendo.net/users/Pedrohborges

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Wolflink em Qui 16 Fev 2017, 21:00

Muito troll. Sem palavras pra esse video ehueheueh A partir de domingo da semana que vem, eu vou dar uma sumida das redes sociais.

Wolflink
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Karma Karma : 2196
Posts Posts : 3534

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/universeplaybr?ref=hl https://www.youtube.com/channel/UCfaQWuL4YUljLdHu5ASJsyg/feed https://miiverse.nintendo.net/users/Wolflinkmaster http://linkwolfshadow.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 18 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum