[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Ryuuma em Ter 14 Fev 2017, 20:39

Apareceu um pessoal ai falando que o problema não é fazer DLC, mas fazer da forma como estão fazendo.

Saporr* custa 1/3 do jogo e adiciona algo que já deveria estar no game pra começo de conversa. DUVIDO que o conteudo do ultimo Pack (unico que é DLC de verdade) vai adicionar 1/3 de vida útil no game. Compara com MK8, que com cerca de 10 dólares adicionou metade do total de pistas, por exemplo.

@Felipe Fabricio escreveu:E se não gostou, não compra. É a melhor forma de protesto que você pode fazer, aliás.

@Pedrock escreveu:O conteúdo do pacote DLC 1 é algo que eu realmente já acho que deveria vir no game, pra mim não há desculpas. O DLC 2 já é mais tranquilo. Se o "new" modo Hard desse DLC 1 acabar por se traduzir em algo como "Master Quest", vou ficar bem mais feliz.
Mas vou até parar de pensar nisso, porque né... admito que não fui muito com a cara disso, mas consegui digerir.

Bom, se o conteúdo da segunda DLC for algo no estilo master quest, concordo contigo que ai o preço passa a ser justo, mas duvido MUITO que será isso pelo numero exorbitante de shrines que compõe o jogo. É mais provável que seja o hero mode clássico mesmo, o que é revoltante.

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1231
Posts Posts : 2163

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 14 Fev 2017, 20:51

@Ryuuma escreveu:Apareceu um pessoal ai falando que o problema não é fazer DLC, mas fazer da forma como estão fazendo.

Saporr* custa 1/3 do jogo e adiciona algo que já deveria estar no game pra começo de conversa. DUVIDO que o conteudo do ultimo Pack (unico que é DLC de verdade) vai adicionar 1/3 de vida útil no game. Compara com MK8, que com cerca de 10 dólares adicionou metade do total de pistas, por exemplo.

@eu escreveu:"ah mas podia já vir no jogo original"
Então, coleguinha, se fosse pra adicionar a história bônus no jogo dia 3 de Março ela simplesmente >não existiria<, ok?
Você leu a página anterior?

Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 1784
Posts Posts : 4159

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCzpZ9n7fp5Bj6j0wtdO3kdA https://miiverse.nintendo.net/users/Felipe_Vieir4

Mensagem por Ryuuma em Ter 14 Fev 2017, 20:55

@Felipe_Vieir4 escreveu:
@Ryuuma escreveu:Apareceu um pessoal ai falando que o problema não é fazer DLC, mas fazer da forma como estão fazendo.

@eu escreveu:"ah mas podia já vir no jogo original"
Então, coleguinha, se fosse pra adicionar a história bônus no jogo dia 3 de Março ela simplesmente >não existiria<, ok?
Você leu a página anterior?

você leu eu chamando pessoal que acredita que eles decidiram fazer a DLC agora de ingênuos?

also, se eles ficaram todo esse tempo fazendo o jogo e não adicionaram o Hero mode, devo dizer, que team incompetente Laughing

Esse jogo ta pronto deve ter mais de um ano e foi atrasado/modificado por conta do Switch, só não percebe isso quem não quer.

Anyways... Bom vídeo sobre o DLC. (sim é em inglês, britânico ainda, podem chorar).

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shenu em Ter 14 Fev 2017, 21:32

@ryuuma quem disse que eles não resolveram criar o modo hard no meio do desenvolvimento? e quem sabe sobre o conteúdo do mesmo?

Shenu
Moderador
Moderador

Karma Karma : 579
Posts Posts : 2056

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor3ds em Ter 14 Fev 2017, 21:35

@BoBzitoxD escreveu:
@Igor3ds escreveu:Ok, ok, de novo a censura "você não pode falar mal da nintendo porque não faz diferença". Novamente, nenhum elogio teu é relevante pra nintendo também, e é extremamente idiota usar esse pseudoargumento. 
Um dos motivos de eu gostar de fóruns é que eram ambientes de discussão, pessoas traziam temas e a galera botava seus argumentos na mesa e ia juntando tudo. Mas o fato é que esse fórum aqui é simplesmente uma grande bolha, maior que o facebook inclusive. 
Você fala "x", vem zilhões de comentários dizendo que "x" é bom, e você toma teus zilhões de karmas, não pelo que falou, mas porque as pessoas simplesmente concordam com o que você diz. Aí você fala "y" e vem uma infestação de gente sempre repetindo a mesma coisa que você já respondeu como se fosse um argumento racional e mais algumas pessoas dizendo que não se pode falar "y" aqui.
Vou contar uma leva historinha pra vocês. Há muito tempo atrás a nintendo tinha uma política aparentemente contra as dlcs, ela ganhava boa fama na mídia dizendo que nunca o faria e os nintendistas viviam dizendo que gostavam da nintendo porque era a única empresa que presava respeito pelo consumidor. E, olha só, eu sei que é verdade, porque eu era um desses. Agora que a nintendo faz dlc, a galera simplesmente aceita e fala "todo mundo faz, a nintendo pode também". 
E não, não vou comprar a m*** da dlc, não preciso de você pra me dizer isso senhor gênio. Eu adorei de coração o rise of the tomb raider, e não comprei a dlc. Eu me tranquei no meu quarto por uma semana jogando AC Syndicate, e não comprei a m*** da dlc. Não vou fazer agora. 
Novamente, meu último post de discussão de fato porque receber uma resposta não trivial e medíocre do pessoal aqui é mais foda que converter alguém a uma religião. Aliás, eu nem tava discutindo, eu só disse que era decepcionante ver uma dlc paga em zelda e o shenu que é MODERADOR - e nem um pouco fanboy, diga-se de passagem - veio me encher o saco (sim, você tem seu direito de falar, mas não precisava me citar né?).
Igor, vc tem o TOTAL direito de falar o qeu está falando e eu CONCORDO com você, porém, a Nintendo que não fazia DLC, agora faz, ela estava vendo que estava perdendo dinheiro, enquanto as outras levavam, o mercado "aceita" pagar DLC, eu não, nem você e nem o Cyber Archer porém, não adianta você querer mudar a opinião das pessoas que são fãs de Zelda e da Nintendo, veja você, quanto tempo faz que não lança um Zelda novo? Ainda mais dessa magnitude? Pois é, eu não vou pagar a DLC, nem você e vida que segue pra nós, teremos um jogo com 100% da história e ficaremos felizes com o jogo, ou não já que isso também é possível.

Neste Fórum assim como em tudo, você pode explanar seus pontos de vista "y" para rebater o ponto de vista "x" por mais que na sua cabeça esteja CERTO, na cabecinha do amiguinho do lado NÃO, vai discutir política ou religião em qualquer lugar, você verá que não existe isso, dei um exemplo grande mas, com vídeo games é a mesma coisa, asism como na música, vá falar pra um fã de Metallica que Megadeth é melhor, É A MESMA COISA, não adianta você dizer que um fórum é local para debater e explanar situações e querer que após vc falar todas as suas considerações, todos os aplaudam e digam que você está certo, o diálogo e discussão é uma via de mão dupla, uns escolhem acatar seus argumentos, outros não, aí vc vai com um outro ponto de vista para tentar elucidar melhor e segue o jogo.

O que não adianta é achar que pq o que vc falou está certo, e repito concordo com você não vou comprar essa DLC, e achar que todos estão numa bolha pior que o facebook, isso não leva a nada...=)
Olha, eu vou te responder uma vez, porque não quero te deixar no vácuo, mas acho que isso aqui já ta ficando off topic. Qualquer coisa fique a vontade pra criar outro tópico ou me mandar PM, ok? 
Eu não acho que eu to certo. Não discuto para estar certo, principalmente porque isso não tem sentido. Não me incomodo com a galera que diz que o mercado funciona assim agora, que a dlc vai dar um bom lucro extra pra nintendo, que ela tem um conteúdo relevante. E o melhor argumento de todos: estende a vida útil do jogo (eu ainda acho que dlcs deveriam ser de graça, mas beleza não precisamos brigar com isso). Todos esses são bons argumentos e não rebati eles porque eu não quero mais discutir aqui. Eu falei dessa historinha porque queria enfatizar como são os nintendistas e como é o fanatismo de maneira geral e não como um contra argumento. Não sei se deixei claro, mas eu era fanboy da nintendo e não tenho problema em admitir isso. 
O que me incomoda nesse fórum são os comentários estúpidos de pessoas que aparentemente não leram o que você escreveu. Ninguém é obrigado a ter um determinado ponto de vista, e em algum momento há um choque de opiniões que deixa de seguir uma linha lógica e acaba sendo mais emoção mesmo, e eu reconheço isso. É justamente isso que me faz consumir a nintendo até hoje, mesmo ela tendo ferrado comigo algumas várias vezes. 
A questão é que quando comentários bestas como "se não gostou não compre" ou "dlc só serve bem ao consumidor" (o qual, convenhamos, é pegar tudo que é contra dlc e ignorar. Todo mundo sabe que ter mais conteúdo é legal, a principal discussão é até que ponto é justo pagar a mais por ele) são repetidos como a coisa mais genial do mundo, isso configura uma bolha ao meu ver. Esses comentários não são nada mais nada menos que birra. E o único motivo de se espalhar é porque as pessoas que sempre dizem "x" não suportam ver alguém dizer "y".
Eu nunca xinguei ninguém por dizer algo, eu simplesmente rebati e esperava uma nova resposta que pudesse mudar ou reafirmar meu ponto de vista, mas acabo sempre recebendo o mesmo comentário que rebati com alguma alfinetada desnecessária a mais. Inclusive, se você ver meus comentários no tópico do switch, vai perceber que eu respeito todos os argumentos a favor do console, e, inclusive, concordo com a maioria esmagadora, e minhas críticas são a certas políticas da nintendo...
Por fim, desculpa se eu te ofendi, com certeza não foi minha intenção e se quiser posso apagar o post, ok?

Igor3ds
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 78
Posts Posts : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuma em Ter 14 Fev 2017, 22:10

uber tier fanboy escreveu:@ryuuma quem disse que eles não resolveram criar o modo hard no meio do desenvolvimento? e quem sabe sobre o conteúdo do mesmo?

Você sabe o que é o Hard mode em um Zelda? Basta dobrar a porr* do dano dos inimigos e tirar itens de cura do mapa. É ISSO! Se não deu pra fazer isso em tanto tempo de desenvolvimento eles são incompetentes demais, e cobrar por isso é uma cara de pau do Kct.

Agora, se o Hero mode for algo mais elaborado, ai eu concordo que o preço da DLC pode ser justo.

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shenu em Ter 14 Fev 2017, 22:14

@ryuuma por isso, temos que esperar para ver se realmente a nintendo cagou nesse pacote de dlc, ou realmente ela fez algo de bom.

Shenu
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuma em Ter 14 Fev 2017, 22:17

@Shenu escreveu:@ryuuma por isso, temos que esperar para ver se realmente a nintendo cagou nesse pacote de dlc, ou realmente ela fez algo de bom.

Seria bom se eles fossem mais específico com esse hard mode ai antes do povo comprar o game :3

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shenu em Ter 14 Fev 2017, 22:28

@ryuuma As dlcs só lançam no inverno (no hemisferio sul), vai ter um bom tempo ainda.

Shenu
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuma em Ter 14 Fev 2017, 22:31

@Shenu escreveu:@ryuuma As dlcs só lançam no inverno (no hemisferio sul), vai ter um bom tempo ainda.

q pena, vou perder a camiseta do Switch D:

e para de me summonar e me add na area C.V, corói Laughing

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por ari789 em Ter 14 Fev 2017, 23:54

@TextoJr. escreveu:Vi um comentário no Youtube no vídeo oficial, ele dizia mais ou menos assim:

''Fallout 4 DLC: O Que? Mais conteúdo adicional pra Fallout? Que demais! E por 60 conto? Baratíssimo! Tô dentro.

Zelda DLC: O Que? Conteúdo adicional para um jogo que era pra estar completo? Horrível! E por apenas 20 conto? Caríssimo! Tô fora.''

Parece que tá quase a mesma coisa aqui no Fórum

Mas geralmente aqui no Fórum sempre criticam as DLCs de outras empresas nos outros consoles e é mais irônico ainda ver os mesmos quê estavam criticando defendendo as DLCs do Zelda Psylol

Mas enfim, eu apenas vou ficar sentado e assistir o tópico, como disse não me importo de ter conteúdo a mais no jogo, as vezes me irrita sim anunciar uma DLC sem nem se quer lançar o jogo antes mas... é a industria de games hoje em dia, fazer o quê, a Nintendo entrou na mesma com o Port HD do Zelda TP e o Online Pago que possivelmente vai se manter o mesmo do Wii U mas não tem muito o quê fazem além de aceitar, se reclamar aqui a Nintendo não vai ler e você só vai ganhar pedrada do resto do pessoal então meh...

O Mais irônico é que mesmo reclamando eu seria um daqueles que iria acabar pagando mesmo assim, afinal como disse, eu gosto de ter conteúdo adicional Psylol

ari789
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1969
Posts Posts : 6394

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/MoonSarito https://www.youtube.com/channel/UCC8I8KuA20MPoI5QmQ6BcBA https://miiverse.nintendo.net/users/MoonSarito http://www.youtube.com/user/iFanDuBrasil/videos?flow=grid&vi

Mensagem por Alex990 em Qua 15 Fev 2017, 05:32

Para voce ver como as pessoas sao diferentes e reagem de forma distintas. Em "New hard mode" eu entendi "NEW hard mode", mas boa parte aqui so entendeu `Hard mode" (comeram o New) e tem ate quem conseguiu de alguma forma bizonha interpretar como " Twisted Evil  Quer um modo dificil nesse jogo? Entao paguem 20 trumps, otarios!  Twisted Evil ".
Eh bem provavel que teremos o fiasco de Hero Mode como "dificuldade dificil" padrao, o que quero saber qual sera o NOVO modo dificil. Alguns comentaram bem, algo no estilo Master Quest talvez?

Alex990
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 94
Posts Posts : 300

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Alex990MS

Mensagem por ExtremeZelda em Qua 15 Fev 2017, 06:27

@Alex990 escreveu:Para voce ver como as pessoas sao diferentes e reagem de forma distintas. Em "New hard mode" eu entendi "NEW hard mode", mas boa parte aqui so entendeu `Hard mode" (comeram o New) e tem ate quem conseguiu de alguma forma bizonha interpretar como " Twisted Evil  Quer um modo dificil nesse jogo? Entao paguem 20 trumps, otarios!  Twisted Evil ".
Eh bem provavel que teremos o fiasco de Hero Mode como "dificuldade dificil" padrao, o que quero saber qual sera o NOVO modo dificil. Alguns comentaram bem, algo no estilo Master Quest talvez?
Pois é, falta de interpretação de texto dá nisso.  Rolling Eyes

ExtremeZelda
Hero Style
Hero Style

Karma Karma : 1866
Posts Posts : 4225

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.lima.754 https://plus.google.com/u/0/107601872265983050665/posts https://twitter.com/Caique_SLima https://miiverse.nintendo.net/users/CaiqueLimaBR http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/

Mensagem por Cyber Archer em Qua 15 Fev 2017, 07:15

@ExtremeZelda escreveu:
@Alex990 escreveu:Para voce ver como as pessoas sao diferentes e reagem de forma distintas. Em "New hard mode" eu entendi "NEW hard mode", mas boa parte aqui so entendeu `Hard mode" (comeram o New) e tem ate quem conseguiu de alguma forma bizonha interpretar como " Twisted Evil  Quer um modo dificil nesse jogo? Entao paguem 20 trumps, otarios!  Twisted Evil ".

Né, vamos explicar então, esse new hard mode pode ser algo novo, ou pode ser simplesmente um modo hard que o jogo não tenha, por isso o "new", podemos ver nesse link por exemplo, que a gamespot (e outros sites) se referiam ao Hero mode do Wind Waker como "All-New Hero Mode" (Hero mode completamente novo), e era apenas um modo hero já visto em SS.

http://www.gamespot.com/articles/wind-waker-hds-hero-mode-detailed/1100-6413575/

Em inglês nem sempre quando eles usam o termo "new" tem a ver com algo inédito, as vezes é algo novo para aquela situação.

Sendo assim, esse new pode ser algo novo, ou pode ser uma dificuldade hard que o jogo não tenha por padrão, mas fazer o que né, falta de interpretação de texto em inglês dá nisso Rolling Eyes

Cyber Archer
Veterano Nv.19
Veterano Nv.19

Karma Karma : 608
Posts Posts : 850

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolflink em Qua 15 Fev 2017, 07:30

@Cyber Archer escreveu:
@ExtremeZelda escreveu:

Né, vamos explicar então, esse new hard mode pode ser algo novo, ou pode ser simplesmente um modo hard que o jogo não tenha, por isso o "new", podemos ver nesse link por exemplo, que a gamespot (e outros sites) se referiam ao Hero mode do Wind Waker como "All-New Hero Mode" (Hero mode completamente novo), e era apenas um modo hero já visto em SS.

http://www.gamespot.com/articles/wind-waker-hds-hero-mode-detailed/1100-6413575/

Em inglês nem sempre quando eles usam o termo "new" tem a ver com algo inédito, as vezes é algo novo para aquela situação.

Sendo assim, esse new pode ser algo novo, ou pode ser uma dificuldade hard que o jogo não tenha por padrão, mas fazer o que né, falta de interpretação de texto em inglês dá nisso Rolling Eyes

Pra ser incluso como DLC, com certeza deve ter algo realmente novo. Algo mais desafiador que um HERO MODE, que já estava vindo de padrão nos ultimos jogos. Não faz sentido por o Hero mode no BOTW como dlc. Whatever, eu vou comprar o season no dia do lançamento. Fazer o que, sou louco por esse jogo. 
Espero que realmente valha a pena , assim como valeu eu ter pego a season pass do the witcher 3. Ali sim foi um dinheiro bem gasto.

Wolflink
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Karma Karma : 2196
Posts Posts : 3534

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/universeplaybr?ref=hl https://www.youtube.com/channel/UCfaQWuL4YUljLdHu5ASJsyg/feed https://miiverse.nintendo.net/users/Wolflinkmaster http://linkwolfshadow.deviantart.com/

Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: