Apollo Justice é bom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apollo Justice é bom?

Mensagem por TextoJr. em Dom 08 Jan 2017, 19:40

Então, eu acabei de terminar a trilogia Phoenix Wright e eu adorei tudo, pura perfeição e genialidade. Agora, eu estou tentando migrar pro Professor Layton mas ai lembrei que ainda tinha mais um título da franquia principal do advogado para DS.

Estou começando o jogo agora, e ai pergunto a vocês: O que acham de Apollo Justice: Ace Attorney?

TextoJr.
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 86
Posts Posts : 260

Ver perfil do usuário

Re: Apollo Justice é bom?

Mensagem por Furry Heterophobia em Dom 08 Jan 2017, 20:09

Sim

Os casos podem ser estranhos, mas conseguem fazer uma boa história, diálogos, e personagens.

com a nova mecânica presente nesse jogo, pode ser um tanto difícil se orientar, mas tu aprende sobre "Manias" das pessoas.

Personagens Carismaticos,
Casos interessantes,
E climax incrivel.

Furry Heterophobia
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
Posts Posts : 3303

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wind Ice em Dom 08 Jan 2017, 21:30

Eu acho interessante. O problema é que o final da trilogia original foi tão NNNNNGHHH que pode ser decepcionante para alguns. Mas só avisando. O terceiro caso te dá umas raivas.

Recomendo esse vídeo depois de você jogar (e pra quem já jogou e talvez não goste tanto de Apollo Justice):

Wind Ice
Boy with Earphones
Boy with Earphones

Karma Karma : 1470
Posts Posts : 3642

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RetroSelect https://miiverse.nintendo.net/users/WindIce

Mensagem por Sanksuel em Dom 08 Jan 2017, 21:39

depois que você joga todos, acaba percebendo que o AJ não é tão bom comparando com os outros jogos, principalmente a trilogia original

mas é sempre bom jogar pra saber das histórias, tanto do Apollo quando do próprio Phoenix. Se tiver oportunidade, não deixe de jogar, ainda é um Ace Attorney muito bom

Sanksuel
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 465
Posts Posts : 1154

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: