Donkey Kong Tropical Freeze

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Donkey Kong Tropical Freeze

Mensagem por Ryuuma em 17/12/16, 08:25 pm

Ok, eu sei que estou dois nos atrasados, mas eu precisava externar isso.

Cliffside Slide (fase 6-6) é uma das coisas mais geniais já inventada em um jogo de plataforma 2D.

QUE FASE!

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1231
Posts Posts : 2159

Ver perfil do usuário

Re: Donkey Kong Tropical Freeze

Mensagem por Mazza em 17/12/16, 09:19 pm

Entrei no tópico sem ler o título todo na esperança de ler "Donkey Kong: Tropical Freeze é portado para o 3DS". Sad

Mazza
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 887
Posts Posts : 1974

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolflink em 18/12/16, 12:10 am

Comprei ele a pouco tempo, ainda não cheguei nessa parte.

É tão foda assim essa fase o_O ?

Wolflink
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Karma Karma : 2184
Posts Posts : 3521

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/universeplaybr?ref=hl https://www.youtube.com/channel/UCfaQWuL4YUljLdHu5ASJsyg/feed https://miiverse.nintendo.net/users/Wolflinkmaster http://linkwolfshadow.deviantart.com/

Mensagem por Chazzy em 18/12/16, 02:29 am

@Wolflink escreveu:Comprei ele a pouco tempo, ainda não cheguei nessa parte.

Pior que daora mesmo, é uma daquelas fases de silhueta, mas no meio de uma avalanche, ela é bem frenética.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1753
Posts Posts : 7389

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuma em 18/12/16, 10:38 am

Serio cara, genialidade pau a pau com intro stage de Megaman X.

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthimura em 18/12/16, 11:01 am

Apesar de gostar muito de platformers, ainda não comprei o Tropical Freeze. -q

Mas comprei o Donkey Kong Country Returns, pois ouvia muitos elogios, e... o jogo não clicou.

O que eu achei estranho é que eu gosto muito de Donkey Kong, joguei a trilogia clássica inteira e o Donkey Kong Jungle Beat. No começo achei que poderia ser pela Retro Studios ser um estúdio ocidental e não saber fazer platformers direito, mas a Rare também era ocidental e a Retro ficou consagrada com Metroid Prime.
E o estranho é que outros platformers que o pessoal falava mal, como Super Mario 3d Land e New Super Mario Bros U, clicaram comigo instantâneamente e eu adorei os jogos.

Enfim, você checou a jogar o Returns? Se sim, como o Tropical Freeze se compara com ele?

Arthimura
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 342
Posts Posts : 575

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuma em 18/12/16, 11:05 am

@Arthimura escreveu:Enfim, você checou a jogar o Returns? Se sim, como o Tropical Freeze se compara com ele?

Eu gostei de Returns, mas não se compara a Tropical Freeze. TF tem gabarito para brigar pelo titulo de melhor plataformer 2D de todos os tempos. O jogo é incrível.

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolflink em 18/12/16, 06:01 pm

@Chazzy escreveu:

Pior que daora mesmo, é uma daquelas fases de silhueta, mas no meio de uma avalanche, ela é bem frenética.

@Ryuuma escreveu:

Serio cara, genialidade pau a pau com intro stage de Megaman X.

Caracas fiquei ansioso pra chegar logo nessa parte. O jogo em si já esta magnifico. Vou terminar o FFXV e vou voltar a jogar ele essa semana que vem.

Wolflink
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Karma Karma : 2184
Posts Posts : 3521

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/universeplaybr?ref=hl https://www.youtube.com/channel/UCfaQWuL4YUljLdHu5ASJsyg/feed https://miiverse.nintendo.net/users/Wolflinkmaster http://linkwolfshadow.deviantart.com/

Mensagem por Lucian em 19/12/16, 07:38 am

@Arthimura escreveu:Apesar de gostar muito de platformers, ainda não comprei o Tropical Freeze. -q

Mas comprei o Donkey Kong Country Returns, pois ouvia muitos elogios, e... o jogo não clicou.

O que eu achei estranho é que eu gosto muito de Donkey Kong, joguei a trilogia clássica inteira e o Donkey Kong Jungle Beat. No começo achei que poderia ser pela Retro Studios ser um estúdio ocidental e não saber fazer platformers direito, mas a Rare também era ocidental e a Retro ficou consagrada com Metroid Prime.
E o estranho é que outros platformers que o pessoal falava mal, como Super Mario 3d Land e New Super Mario Bros U, clicaram comigo instantâneamente e eu adorei os jogos.

Enfim, você checou a jogar o Returns? Se sim, como o Tropical Freeze se compara com ele?

Eu também não gostei tanto, no meu caso sei que foi por causa dos controles, porque o jogo mesmo no 3ds é lindo!

Lucian
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nan Gamer em 19/12/16, 10:26 am

Ok, eu sei que estou dois nos atrasados, mas eu precisava externar isso.

Cliffside Slide (fase 6-6) é uma das coisas mais geniais já inventada em um jogo de plataforma 2D.

QUE FASE!

Nem me fala... Essa é uma das melhores fases da história dos platformers 2D.

DKC Tropical Freeze pra mim é o verdadeiro RETURNS da série. Pra mim facilmente o melhor platformer 2d da geração sem nem ter que pensar mto. Fora a trilha sonora que me faz simplesmente chorar como uma criança.

Nan Gamer
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1493
Posts Posts : 1826

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hoshi no Kirby em 19/12/16, 10:35 am

@Ryuuma escreveu:TF tem gabarito para brigar pelo titulo de melhor plataformer 2D de todos os tempos.
Ele não pode ganhar o título de melhor plataformer se jogos como Kirby Triple Deluxe e Kirby Planet Robobot existem.

Mas falando sério, eu tenho o Returns do Wii e, apesar de estar só no terceiro mundo dele, eu acho o jogo excelente. O Tropical Freeze realmente consegue ser ainda melhor? Eu estava considerando comprar ele a uns meses atrás, mas por algum motivo desisti dessa ideia...eu acho que eu preciso reconsiderá-la...

Hoshi no Kirby
Dream Lander
Dream Lander

Karma Karma : 406
Posts Posts : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em 19/12/16, 03:22 pm

@Hoshi no Kirby escreveu:
@Ryuuma escreveu:TF tem gabarito para brigar pelo titulo de melhor plataformer 2D de todos os tempos.
Ele não pode ganhar o título de melhor plataformer se jogos como Kirby Triple Deluxe e Kirby Planet Robobot existem.

Mas falando sério, eu tenho o Returns do Wii e, apesar de estar só no terceiro mundo dele, eu acho o jogo excelente. O Tropical Freeze realmente consegue ser ainda melhor? Eu estava considerando comprar ele a uns meses atrás, mas por algum motivo desisti dessa ideia...eu acho que eu preciso reconsiderá-la...

Jogaço imperdível, é um dos dois motivos pelos quais não me arrependo de ter comprado o LiixoU nessa geração, o outro motivo se chama Mario Kart 8. Há outros jogos bons no console como o Mario 3D World, mas eu viveria bem minha vida gamística sem eles, mas MK8 e DKTF são imperdíveis.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1753
Posts Posts : 7389

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuma em 20/12/16, 12:37 am

@Chazzy escreveu:
@Hoshi no Kirby escreveu:

Jogaço imperdível, é um dos dois motivos pelos quais não me arrependo de ter comprado o LiixoU nessa geração, o outro motivo se chama Mario Kart 8. Há outros jogos bons no console como o Mario 3D World, mas eu viveria bem minha vida gamística sem eles, mas MK8 e DKTF são imperdíveis.

Não poderia concordar mais! Existme bons jogos como Pikmin 3, SM3DW e Smash4, mas são MK8 e DKTF fazem o Wii U valer a pena!

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crash10 em 20/12/16, 01:36 am

Se New Super Mario Bros. tomasse inspiração desse jogo e tentasse ser mais criativo, seria tão bom quanto. Mas jogos como DK , Rayman e Yoshi's Woolly World acabam sendo melhores por serem mais criativos e diversos. Ainda sonho com um New Super Mario Bros. assim.

Crash10
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 435
Posts Posts : 1631

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuma em 20/12/16, 02:34 pm

Particularmente, não tenho muito amor pelos jogos 2D modernos do mario. Verdade seja dita, o ultimo mario 2D realmente diferenciado foi o Super Mario World. Dai pra frente é só reboco de parede bonita =p

Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: