Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Wii U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wii U

Mensagem por Jackelineabrahao em Seg 05 Dez 2016, 14:13

Galera, Boa tarde!

Sou nova aqui e não entendo muito como funciona Wii U, comprei um usado e tem jogos digitais nele, e queria saber se deixando ele como veio de fábrica perco os jogos digitais que veio junto com a conta do antigo dono?
Tenho a senha e email do antigo dono, mas já mudei para o meu email e senha.
Obrigado!
Jackelineabrahao
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ver perfil do usuário

Re: Wii U

Mensagem por Hoshi no Kirby em Seg 05 Dez 2016, 14:19

Boa tarde!

Respondendo a sua dúvida, se você resetar o console (deixar ele como veio de fábrica) você poderá re-baixar os jogos que vieram com ele. Você só irá perder os jogos caso exclua a sua conta.
Hoshi no Kirby
Dream Lander
Dream Lander

Karma Karma : 406
Posts Posts : 871

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Seg 05 Dez 2016, 14:42

Então, na verdade os jogos são devido a conta (mas atrelados ao console), então se você quiser da pra manter essa conta (e com isso manter os jogos) e criar uma conta nova, num perfil (usuário) novo pra você, já que o Wii U permite múltiplas contas
Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 1798
Posts Posts : 4208

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCzpZ9n7fp5Bj6j0wtdO3kdA https://miiverse.nintendo.net/users/Felipe_Vieir4

Mensagem por Jackelineabrahao em Seg 05 Dez 2016, 20:39

Pessoal Obrigado pela resposta!
Mas é certeza? pq nele tem 4 perfis fora o do antigo dono, e não consigo excluir os outros perfis devido a senha qe não possuo.

Porém o antigo dono me passou a senha dele e eu alterei a senha e o email que no caso para o meu agora, então se eu deixar como de fábrica eu logo com o que alterei e baixo os jogos que estão na eshop?
Desculpem a minha ignorância é que um pouco confuso.
Jackelineabrahao
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: