The Game Awards

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Game Awards

Mensagem por LOCATELLi em Sex 02 Dez 2016, 14:03

@Nan Gamer escreveu:
Se a complexidade de desenvolver um jogo (história, roteiro, personagens, fases, etc...) fosse realmente o primeiro quesito, Destiny teria ganhado os maiores prêmios, e Quantum Break teria conquistado fácil esse game of the year. Alias, a história de Quantum Break é uma das melhores que já vi; e o jogo nem foi lembrado pelo evento.

Pois é, eu não disse isso em momento algum. Se vc >LER < o q te escrevi vai ver que eu disse que concordo que o quesito principal pra mim é a diversão. Sem esse quesito um jogo não tem importância. Agora Quantum Break.... Jogo do ano?? Só nos seus sonhos caixistas, sinceramente.
Se vc >LER< o que eu escrevi ,vai ver que não falei que Quantum Break é Game of the Year.

@Robert Prado escreveu:Mas quem tá falando de complexidade de desenvolvimento de jogo, cara? 
Estamos falando de jogos mais completos, que entregam o pacote completo e mereciam mais. Jogos que tenham uma campanha single player solida, além do multi-player. 

Gears of War 4, Forza Horizon 3, Dark Souls 3, Doom, TitanFall 2, Battlefield 1. Qualquer um desses ganhando GOTY no lugar de U4, eu aceitaria sem reclamar. Se DS3 ou BF1 tivessem ganho, eu ficaria tão contente quanto seria se fosse U4. 

Mas não. Tinha que ser um Arena Shooter xerox de TF2, feito pela Blizzard, escolhido principalmente por causa da popularidade que alcançou e por ser multi-plataforma. Divertido? Sim, não tenho duvidas. Mas não entrega o pacote completo.
A complexidade de desenvolvimento que me referi, foi ao fato dele entregar esse jogo completo que você está dizendo. Uncharted entrega uma história concreta, com personagens e suas personalidades, tendo roteiro e tudo mais. Por mais que Uncharted seja uma super-produção, o nível diversão de Overwatch ainda sobressai sobre toda essa produção de Uncharted.

LOCATELLi
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1415
Posts Posts : 2020

Ver perfil do usuário

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 02 Dez 2016, 14:15

Mas é muito choro para pouca premiação! :v

Aceitem que Overwatch ganhou e pronto! Foi bem merecido sim, uma das melhores surpresas do ano, enquanto empresas fazem sequências de seus jogos mais sucedidos, esse foi um jogo inédito vindo de uma empresa que não cria uma franquia nova a décadas, superou a expectativa de muita gente, chegou arrasando e conquistando uma legião de fãs forte muito rapidamente.

Eu fiquei realmente surpreso com o anúncio, já que jogos multiplayer não ganham GOTY, isso abre um novo paradigma que deve ser apreciado. Foi realmente inusitado.

ExtremeZelda
Hero Style
Hero Style

Karma Karma : 1845
Posts Posts : 4202

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.lima.754 https://plus.google.com/u/0/107601872265983050665/posts https://twitter.com/Caique_SLima https://miiverse.nintendo.net/users/CaiqueLimaBR http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/

Mensagem por Hoshi no Kirby em Sex 02 Dez 2016, 14:25

Francamente, eu não entendo as reclamações contra o fato de Overwatch ter ganho o Game of the Year. Se você acha que Uncharted 4 foi o melhor jogo, tudo bem. Se você acha que Overwatch foi o melhor, tudo bem.

O melhor jogo do ano é algo mais pessoal mesmo, varia bastante de pessoa pra pessoa. O The Game Awards é uma premiação bem divertida de se assistir, mas ela realmente não significa nada.

Hoshi no Kirby
Dream Lander
Dream Lander

Karma Karma : 400
Posts Posts : 853

Ver perfil do usuário

Mensagem por LOCATELLi em Sex 02 Dez 2016, 14:28

@Hoshi no Kirby escreveu:Francamente, eu não entendo as reclamações contra o fato de Overwatch ter ganho o Game of the Year. Se você acha que Uncharted 4 foi o melhor jogo, tudo bem. Se você acha que Overwatch foi o melhor, tudo bem.

O melhor jogo do ano é algo mais pessoal mesmo, varia bastante de pessoa pra pessoa. O The Game Awards é uma premiação bem divertida de se assistir, mas ela realmente não significa nada.
Se considerar ''algo mais pessoal'', tudo na vida é algo pessoal, não existe unanimidade em nada. O que existe é maioria, e a maioria votou em Overwatch para Game of the Year, que hoje, não representa absolutamente nada. É apenas um título que carrega a alcunha ''GOTY'', nada mais, como foi em todos os anos.

LOCATELLi
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1415
Posts Posts : 2020

Ver perfil do usuário

Mensagem por Creikt em Sex 02 Dez 2016, 14:54

Que maravilha ver o choro das sonetes internet afora, cara

Creikt
Membro Nv.6
Membro Nv.6