[Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

Mensagem por nancatsu em Seg 25 Jan 2010, 00:38

Bom ... esse tópico tem o mesmo intuito que o criado para Wii e DS, mas esse é para todos os outros consoles da geração. Como o site é voltado para os consoles da Nintendo, um tópico apenas para todos os outros consoles deve ser o suficiente. Podem Perguntar, pelo menos eu estarei aqui para ajudar. Sem Flames plz

nancatsu
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma: 1
Posts Posts: 59

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

Mensagem por Times em Seg 25 Jan 2010, 00:43

A proposito erros com o PS3? Demo que não rodou? Como utilizar mais de uma conta? E como obter codigos de demos de jogos...

Bem tudo isso pode perguntar também que eu respondo, a proposito acho que arranjo um codigo da demo do GOW III se tiver alguem interessado... mas preciso ver nao dou ctz.

Times
Big Boss
Big Boss

Karma Karma: 51
Posts Posts: 2720

Ver perfil do usuário http://www.portal-game-over.com

Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

Mensagem por nancatsu em Seg 25 Jan 2010, 00:45

Valeu Gu, essa parte do PS3 eu não entendo muito ... quando eu ganhar o meu provavelmente tirarei muitas dúvidas aqui
o/

nancatsu
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma: 1
Posts Posts: 59

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shurebis em Seg 25 Jan 2010, 01:12

Alguém sabe quando vai sair a próxima atualização do PSP ou a Sony não anunciou ainda?

Shurebis
No Gods or Kings
No Gods or Kings

Karma Karma: 47
Posts Posts: 5592

Ver perfil do usuário http://shurebis.wordpress.com

Mensagem por Times em Seg 25 Jan 2010, 01:17

Não ouvi nada a respeito Shuras, desde o PSP Go a sony tem se pronunciado pouco sobre o PSP... porém posso estar falando besteira e ter alguma em breve, por isso consultarei um amigo meu aqui(nao nao é o tio google nao), para ver se sabe algo.

Times
Big Boss
Big Boss

Mensagem por Capi em Seg 25 Jan 2010, 02:42

Alguém sabe como faço pra aturar a primeira missão de Killzone 2 sem dar ragequit?

Capi
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 0
Posts Posts: 4614

Ver perfil do usuário

Mensagem por Times em Seg 25 Jan 2010, 11:04

Lol, a primeira missão de Killzone não é dificil capi o.O que parte que tu não tá conseguindo passar?

A proposito, sempre quis zerar esse jogo Sad

Mas nunca tive a oportunidade.

Times
Big Boss
Big Boss

Mensagem por Metroid Gamer em Seg 04 Jul 2011, 03:14

no x box 360 como eu posso comprar as missoes estras do re 5 eu ponho para procurar mas nao acho nada

Metroid Gamer
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 112
Posts Posts: 2856

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: