[Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
Nintendo Blast :: Videogames :: Outros Consoles :: Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
Bom ... esse tópico tem o mesmo intuito que o criado para Wii e DS, mas esse é para todos os outros consoles da geração. Como o site é voltado para os consoles da Nintendo, um tópico apenas para todos os outros consoles deve ser o suficiente. Podem Perguntar, pelo menos eu estarei aqui para ajudar.
Sem Flames plz

nancatsu- Membro Nv.3

Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
A proposito erros com o PS3? Demo que não rodou? Como utilizar mais de uma conta? E como obter codigos de demos de jogos...
Bem tudo isso pode perguntar também que eu respondo, a proposito acho que arranjo um codigo da demo do GOW III se tiver alguem interessado... mas preciso ver nao dou ctz.
Bem tudo isso pode perguntar também que eu respondo, a proposito acho que arranjo um codigo da demo do GOW III se tiver alguem interessado... mas preciso ver nao dou ctz.

Times- Big Boss

Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
Valeu Gu, essa parte do PS3 eu não entendo muito ... quando eu ganhar o meu provavelmente tirarei muitas dúvidas aqui
o/
o/

nancatsu- Membro Nv.3

Alguém sabe quando vai sair a próxima atualização do PSP ou a Sony não anunciou ainda?

Shurebis- No Gods or Kings

Não ouvi nada a respeito Shuras, desde o PSP Go a sony tem se pronunciado pouco sobre o PSP... porém posso estar falando besteira e ter alguma em breve, por isso consultarei um amigo meu aqui(nao nao é o tio google nao), para ver se sabe algo.

Times- Big Boss

Alguém sabe como faço pra aturar a primeira missão de Killzone 2 sem dar ragequit?

Capi- Veterano Nv.MÁX

Lol, a primeira missão de Killzone não é dificil capi o.O que parte que tu não tá conseguindo passar?
A proposito, sempre quis zerar esse jogo
Mas nunca tive a oportunidade.
A proposito, sempre quis zerar esse jogo
Mas nunca tive a oportunidade.

Times- Big Boss

no x box 360 como eu posso comprar as missoes estras do re 5 eu ponho para procurar mas nao acho nada

Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX

Nintendo Blast :: Videogames :: Outros Consoles :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: