Nintendo acaba de requisitar que mais de 500 fangames sejam tirados do ar.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nintendo acaba de requisitar que mais de 500 fangames sejam tirados do ar.

Mensagem por Furry Heterophobia em Ter 06 Set 2016, 17:52

Kirby escreveu:
@Brake escreveu:Será que Pokémon Ascension 2 está incluído nisso, @Kirby? hihihi
Tomara que não @Brake.

Pokémon Ascension representa bem as clássicas épocas contemporâneas, ao mesmo tempo que critica o estado atual de nossa sociedade moderna.

Fora que esse fan game (ou como eu gosto de chamá-lo, essa ARTE) também tem umas ideias geniais, como deixar as chances de você encontrar Shinies extremamente alta, ou fazer os protagonistas serem o Steven e a Cynthia, ou ter o exato mesmo mapa de Hoenn...

Pokémon Ascension é uma obra prima de inigualável magnitude, que faz os jogos feitos pela Game Freak parecerem trabalhos mal feitos e preguiçosos. Eu realmente espero que a Nintendo não tire esse milagre em forma de jogo do ar.

Você está sendo pago para falar isso?

Furry Heterophobia
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1051
Posts Posts : 3262

Ver perfil do usuário

Re: Nintendo acaba de requisitar que mais de 500 fangames sejam tirados do ar.

Mensagem por Lucas_XY em Ter 06 Set 2016, 18:02

@Furry Heterophobia escreveu:
Kirby escreveu:
@Brake escreveu:Será que Pokémon Ascension 2 está incluído nisso, @Kirby? hihihi
Tomara que não @Brake.

Pokémon Ascension representa bem as clássicas épocas contemporâneas, ao mesmo tempo que critica o estado atual de nossa sociedade moderna.

Fora que esse fan game (ou como eu gosto de chamá-lo, essa ARTE) também tem umas ideias geniais, como deixar as chances de você encontrar Shinies extremamente alta, ou fazer os protagonistas serem o Steven e a Cynthia, ou ter o exato mesmo mapa de Hoenn...

Pokémon Ascension é uma obra prima de inigualável magnitude, que faz os jogos feitos pela Game Freak parecerem trabalhos mal feitos e preguiçosos. Eu realmente espero que a Nintendo não tire esse milagre em forma de jogo do ar.

Você está sendo pago para falar isso?
O grande Pyro não entendendo ironia, desisto do Brasil e do Fórum.
Chega pra mim.

Espurr

Lucas_XY
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 511
Posts Posts : 1575

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: