Adeus Renegade Kid, estúdio fechando as portas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adeus Renegade Kid, estúdio fechando as portas.

Mensagem por vits em Seg 29 Ago 2016, 13:02


A Renegade Kid  foi um do estúdio que proporcionou boas surpresas aos jogadores, a mais interessante delas é com certeza a franquia Dementium que provou que jogos survival-horror, podem funcionar muito bem em aparelhos modestos como o DS. Recentemente, eles expandiram seu portfólio para incluir títulos mais simples, como Mutant Mudds e Xeodrifter, ambos lançados originalmente para o 3DS e depois portados para outras plataformas.

Infelizmente parece que a parceira entre Jools Watsham e Gregg Hargrove (fundadores do estúdio), encontrou um prazo de validade, com o anúncio de que as atividades do estúdio seriam encerradas. Assim, tanto Watsham quanto Hargrove pretendem tomar rumos separados, fundando seus próprios estúdios, Atooi e Infitizmo, que receberam, respectivamente, os direitos sobre as franquias 2D e 3D da Renegade Kid.


Assim, Atooi fica com os direitos de Mutant Mudds, Bomb Monkey, Xeodrifter e Treasurenauts. Enquanto que a Infitizmo permanece com as franquias Dementium, Moon e Planet Crashers .

 

vits
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2422
Posts Posts : 4810

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Viitzz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adeus Renegade Kid, estúdio fechando as portas.

Mensagem por ari789 em Seg 29 Ago 2016, 19:27

Nossa, que trágico, parece que foi ontem que vi Mutant Mudds no 3DS.

ari789
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1931
Posts Posts : 6258

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/MoonSarito https://www.youtube.com/channel/UCC8I8KuA20MPoI5QmQ6BcBA https://miiverse.nintendo.net/users/MoonSarito http://www.youtube.com/user/iFanDuBrasil/videos?flow=grid&vi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum