[Oficial] Metroid Prime: Federation Force

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Oficial] Metroid Prime: Federation Force

Mensagem por Shaya em Sab 27 Ago 2016, 14:28

Apresentação

Metroid Prime: Federation Force é um jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Next Level Games e publicado pela Nintendo para o Nintendo 3DS. O jogo é um spin-off da série Metroid Prime, onde você assume o papel de um soldado da Galact Federation. O jogo também apresenta um mini-game chamado de Blast Ball.

História

Seguindo a erradicação do Phazon no fim de Metroid Prime 3: Corruption, a Galact Federation deu início a Operação Golem, que tem como objetivo exterminar os Space Pirates, para isso, foram criadas as Mech Suits, armaduras inspiradas na Varia Suit da Samus Aran, sendo usadas por soldados da federação, criando assim a Federation Force.

Novidades

Mods:

Mods são fichas encontradas nas missões em locais secretos, elas servem para adicionar poder ou proteção para sua armadura, são colecionáveis e podem ser destruídas caso você perca toda sua vida. Uma delas é o Single Wolf, que adiciona poder extra aos tiros, essencial para uma jogatina Single Player.

Missões:

A maior diferença de Federation Force para a trilogia Metroid Prime é que o jogo não é do gênero Metroidvania, para avançar no jogo, é necessário realizar missões, de forma parecida ao jogo Luigi's Mansion: Dark Moon.

As missões acontecem no Bermuda System, onde existem 3 planetas: Excelsion, um planeta congelado que possui uma base de operações da Galact Federation; Talvania, um planeta gasoso com uma estação de energia e Bion, um planeta desértico com uma atmosfera instável.

Paints Job:

Paints Job são skins para personalizar sua Mech Suit, são desbloqueados conforme você realize as missões ou utilizando os Amiibos.

Blast Ball:

Blast Ball é um minigame que oferece partidas de 3 contra 3, onde os jogadores com suas armaduras atiram em uma bola, tentando fazer ela entrar dentro do gol, possui semelhanças com o esporte futebol ou o jogo Rocket League.

Galeria

Screenshots:

Videos:

Sintam-se livres para discutir o que quiser sobre o jogo, tirarem dúvidas ou marcarem jogatinas.

Criei esse tópico por causa que achei o jogo uma surpresa bem positiva, apesar da recepção dele estar sendo negativa, na comunidade Miiverse por exemplo, a maioria das pessoas estão gostando do jogo, os gráficos, a jogabilidade e o próprio online são excelentes, espero que no futuro a visão sobre esse jogo seja mudada.

Tópico inspirado no [Oficial] Monster Hunter Generations do usuário Zerok. Imagens retiradas do Miiverse.

Última edição por Shaya em Sab 27 Ago 2016, 14:37, editado 1 vez(es)

Shaya
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 1706
Posts Posts : 1410

Ver perfil do usuário

Re: [Oficial] Metroid Prime: Federation Force

Mensagem por Math_Geek em Sab 27 Ago 2016, 14:34

Belo tópico! Very Happy

Eu estou com vontade de jogar, tanto que mesmo antes do lançamento o jogo já estava parecendo legal para mim. Só espero que o modo cooperativo seja mais interessante que o do Tri Force Heroes (acho aquele sistema de vida compartilhada muito chato, porque se chegar alguém querendo ferrar tudo não tem como impedir).

Math_Geek
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3216
Posts Posts : 8270

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/MathGeek-ID

Mensagem por Shaya em Sab 27 Ago 2016, 14:43

@Math_Geek escreveu:Belo tópico! Very Happy

Eu estou com vontade de jogar, tanto que mesmo antes do lançamento o jogo já estava parecendo legal para mim. Só espero que o modo cooperativo seja mais interessante que o do Tri Force Heroes (acho aquele sistema de vida compartilhada muito chato, porque se chegar alguém querendo ferrar tudo não tem como impedir).

O online para mim foi excelente, não tem lag nenhum, cada jogador possui sua própria barra de energia e não aconteceu nenhuma desconexão até agora aqui, isso porque tem missão que dura 20 minutos e mesmo assim não dá nenhum problema.

O único problema fica por conta da falta de voz, as frases disponíveis para ser usadas são bem poucas e nenhuma serve para alertar os jogadores, tipo quando eles estão fazendo algo errado.

Shaya
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedrock em Sab 27 Ago 2016, 14:55

Suas mensagens no discord me fizeram ficar com vontade de ter esse game :v

Mas sério, desde alguns gameplays recentes, antes do jogo lançar, eu já imaginei que ele provavelmente não seria tudo aquilo de ruim que as pessoas falavam. Mas ainda entendo o ponto, afinal, fazem quase 10 anos desde que o Corruption foi lançado.

Pedrock
Veterano Nv.34
Veterano Nv.34

Karma Karma : 245
Posts Posts : 1237

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/pedrohenrique.silvaborges.7 http://youtube.com.br/user/peyoshi https://miiverse.nintendo.net/users/Pedrohborges

Mensagem por Hoshi no Kirby em Sab 27 Ago 2016, 14:57

Muito bem feito o tópico, explicou o jogo de forma muito boa!

Nunca cheguei a jogar algum jogo de Metroid, então não tenho muito com o que comparar o Federation Force. Mas tenho que dizer que o jogo parece bem interessante e divertido!

Certamente não parece ser tão ruim quanto todos diziam na época que o jogo foi anunciado!

Hoshi no Kirby
Dream Lander
Dream Lander

Karma Karma : 397
Posts Posts : 845

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaya em Sab 27 Ago 2016, 14:59

@Pedrock escreveu:
Mas sério, desde alguns gameplays recentes, antes do jogo lançar, eu já imaginei que ele provavelmente não seria tudo aquilo de ruim que as pessoas falavam. Mas ainda entendo o ponto, afinal, fazem quase 10 anos desde que o Corruption foi lançado.

Sim, o fato de Metroid voltar com um spin off depois de tanto tempo não foi tão inteligente da parte da Nintendo, para mim ficou tipo "Isso ficou ótimo, mas por favor, não faça de novo".

Shaya
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Ver perfil do usuário

Mensagem por V_Myamoto em Dom 28 Ago 2016, 00:13

Joguei e zerei 100%. Jogo muito bom! Não dê ouvidos as críticas de quem não jogou e ficou de mimimi. Ahhh... Quem zerar vai ter uma surpresa no fim. ^^

V_Myamoto
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 302
Posts Posts : 1358

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100002597064947 http://twitter.com/V_JuniorR

Mensagem por Felipe Fabricio em Dom 28 Ago 2016, 01:13

Lindo tópico!

O jogo parece realmente interessante, talvez eu dê uma chance pra ele alguma hora.

Felipe Fabricio
Masked Mod
Masked Mod

Karma Karma : 2138
Posts Posts : 7470

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/FelipeFFS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: