[Tribunal Zelda] Encerrado!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por Mikael_Fernandes em 14/07/16, 02:22 pm

.
Obrigado @Brake Pela ajuda no tópico e @MikaelJMuller Pelo Banner!

Diversas franquias de vídeo-games possuem assuntos polêmicos como jogos que agradaram a uns e desagradaram a outros, mecânicas que foram introduzidas conforme o passar dos anos à franquia e entre outros. Com a franquia Zelda isso não é diferente e neste tópico faremos um tribunal para decidirmos, dentre pautas de assuntos polêmicos levantados, o que é justificável e o que não é.

.
FUNCIONAMENTO DO TRIBUNAL

Será pautado um assunto polêmico de Zelda. Posteriormente, será realizado um sorteio para decidir qual facção deverá defender e qual deverá retaliar a determinada pauta. Com isso, vocês terão 3 dias para postar argumentações e réplicas de argumentos de cada facção (deve se seguir uma ordem em que membros de uma mesma facção não poderão postar seguidamente, toda acusação deverá ter réplica). Nestes dias não haverá limite de postagens a serem realizada. Ao quarto dia, o juiz do tribunal, que será o Andy por não ter facção, irá analisar todos os posts e concluir qual facção foi a mais convincente. Isso será dito ao final do dia.

.
PREMIAÇÃO

Serão 4 3 tribunais (devido a falta de tempo :/) com 1 pauta cada. Para cada tribunal será dado 7 pontos para a facção vencedora e 3 pontos para a facção perdedora.

.
PAUTAS

• PAUTA 1: The Legend of Zelda: Twilight Princess HD: um Remake/Remaster que vale a pena?
• PAUTA 2: Tri Force Heroes: um verdadeiro Jogo de Zelda?
• PAUTA 3: Linearidade da Hístoria de Zelda: Complicado e desnecessário ou genial e intrigante?

.
PONTUAÇÃO


Team Hyrule Team Lorule 
17 pontos 13 pontos 

Venham participar! Boa sorte a todos! o/


Última edição por Mikael_Fernandes em 01/08/16, 12:11 am, editado 7 vez(es)

Mikael_Fernandes
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
Posts Posts : 1266

Ver perfil do usuário https://twitter.com/mika__fernandes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por Mikael_Fernandes em 14/07/16, 02:25 pm

PAUTA 1
The Legend of Zelda: Twilight Princess HD - um Remake/Remaster que vale a pena?

Sorteio realizado: Team Lorule deverá defender a pauta (vale a pena) e Team Hyrule deverá atacar a pauta (não vale a pena).

Que o julgamento comece! As argumentações vão até o dia 17 de Junho.

Mikael_Fernandes
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
Posts Posts : 1266

Ver perfil do usuário https://twitter.com/mika__fernandes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por Andy em 14/07/16, 03:58 pm

O Tribunal esta aberto, que comecem a apresentar seus argumentos.



Última edição por Andy em 14/07/16, 06:10 pm, editado 1 vez(es)

Andy
The Messiah
The Messiah

Karma Karma : 497
Posts Posts : 2958

Ver perfil do usuário http://instagram.com/lucky_andy https://miiverse.nintendo.net/users/Andy.Fox56 http://radiojhero.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por AlienZ em 14/07/16, 04:27 pm

Twillight Princess HD,assim como praticamente todo remaster de jogo que foi lançado nos últimos 10 anos,é um lançamento desnecessário,a diferença de TPHD pra Wind Waker HD é que Wind Waker era um jogo que precisava de relançamento,ele já era """difícil""" de encontrar,enquanto twillight princess nunca foi um jogo difícil de encontrar,ainda mais a versão pra wii.

A onde de relançamentos de jogos da série Zelda já se tornaram cansativos,desde Ocarina of Time 3D,praticamente recebemos um relançamento a cada ano,chegou a um ponto que até é abusivo ficar relançando cada zelda em separado cada ano e vendendo por um preço caro envés de lançar uma coletânea definitiva,digo,o relançamento de OoT era mais que necessário e Wind Waker também já que os jogos estavam ficando descontrolavelmente caros em suas versões originais,Majoras Mask já começou a abusar da amizade mas ainda era tolerável já que o jogo era um remake.

Twilight Princess HD usa a tecnologia de 2006,sendo relançada em 2016,sem praticamente nenhum refinamento,pelo preço de 60 dólares,ta,vem um amiibo,mas no máximo o preço fica 47 dólares pelo jogo,wind waker HD foi lançado por 50 dólares,refinou a tecnologia usada no jogo,e ainda por cima oferecia alguns conteúdos e melhoramento da gameplay,enquanto tphd oferece o que? Suporte a Amiibos? Uma dungeon a mais?

Há apenas 2 "vantagens" em comprar o remaster,obter melhores gráficos e poder jogar com um controle tradicional,o que era possível no gamecube mas não no wii(o que não faz sentido algum já que o jogo é um port de gamecube).

E só reforçando o argumento do preço,vou colocar alguns preços que achei no ebay,levando em conta o mais barato,opções "buy it now",aplicando o valor do preço para nos brasileiros que precisaríamos pagar um valor caro por frete(com certeza tem listagens mais baratas,mas não que enviem para o brasil).Não vou nem pegar os preços do mercado livre pois lá é uma piada quando o assunto é zelda. Claro,ebay não é parâmetro pra avaliar o preço de um jogo,afinal,existe venda em outros sites e lojas físicas,logo,da pra dizer que estes preços estão um pouquinho inflacionados,mas é um site grande o bastante para se ter ao mínimo uma ideia:

Spoiler:
Lacrado de Wii-40 dólares canadenses com frete: http://www.ebay.com/itm/The-Legend-of-Zelda-Twilight-Princess-BRAND-NEW-SEALED-Nintendo-Wii-/281689431081?hash=item4195ff9c29:g:HVAAAOSwPhdVUQB5

Usado de Wii-23 dólares americanos com frete: http://www.ebay.com/itm/The-Legend-Of-Zelda-Twilight-Princess-Nintendo-Selects-Wii-Game-/391452236397?hash=item5b245f1a6d:g:qfoAAOSw2x1XL3z6

Novo de Wii U-57 dólares americanos com frete: http://www.ebay.com/itm/The-Legend-Of-Zelda-Twilight-Princess-HD-Game-ONLY-No-amiibo-Wii-U-/231867552620?hash=item35fc62136c:g:6b4AAOSwwpdW22-f

Usado de Wii U-30 dólares americanos sem frete(não consegui achar uma opção de comprar agora,e também não achei um mais barato que enviasse para o brasil): http://www.ebay.com/itm/Twilight-Princess-HD-Wii-U-NO-AMIIBO-/282099452345?hash=item41ae7009b9:g:h6kAAOSwyKxXhbdc


Ficou massante,um legitimo walltext

AlienZ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2706
Posts Posts : 1755

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/AlienZGamer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por Mikael_Fernandes em 16/07/16, 12:19 am

Vendo que só tem um argumento até agora, acrescentarei mais um dia para postarem seus argumentos e posteriormente réplicas destes. então, até domingo para postar! o/

Mikael_Fernandes
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
Posts Posts : 1266

Ver perfil do usuário https://twitter.com/mika__fernandes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por Zuado Pela Vida em 16/07/16, 12:41 am


Não se esqueçam das imagens de Ace Attorney para dar aquele efeito em suas respostas, pessoal Dawn

Zuado Pela Vida
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
Posts Posts : 3085

Ver perfil do usuário https://youtu.be/8gfY3UT8Kzc https://youtu.be/DNwvB5I4p_E

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por King em 16/07/16, 01:22 am

Pra mim esse remaster é necessário SIM. A Nintendo tá vivendo um momento delicadíssimo com o Wii U e abandonando a plataforma. Ela é uma companhia que precisa de dinheiro, e precisa de jogos pra supostamente dar um up nas vemdas do Wii U.

Um desses jogos é um remaster de um dos melhores jogos da franquia na opinião de algumas pessoas, com gráficos melhores, com conteúdo adicional e que custou barato pra ser produzido e que tem potencial pra vender um milhão de unidades ou mais. Dinheiro, remasterizar o jogo dessa maneira é mais barato e garante lucro.

Enfim, os relançamentos de Zelda tao maçantes mesmo, acho que eles dão um tempo depois desse aí

King
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1615
Posts Posts : 1997

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por Cyber Archer em 16/07/16, 08:10 am

Não sei se pude entrar em Hyrule, mas vou responder aqui de qualquer forma fuck the police.

--------------------

Complementando o que o AlienZ disse,  WWHD também foi um remaster melhor feito, já que trabalhou de forma inteligente os pontos fortes do jogo, o que faz ele ficar visualmente mais bonito.

Além disso, TP saiu para GC e Wii, uma geração atrás do WiiU e com o console tendo retrocompatibilidade (que já serve pra isso), além de que a Nintendo tinha acabado de lançar seu "programa" de relançamentos de jogos de Wii no eShop, logo ela poderia simplesmente fazer isso com TP e pronto (coisa que não é possível com WW).=D

-----------------

Agora sobre o que o King disse, um remaster não daria um up (ao menos considerável) nas vendas do console, pois é de um jogo que já poderia ser jogado no WiiU (pela retrocompatibilidade).

Agora sobre o caso de vendas, nesse ponto ele valeria a pena para a Nintendo, não para o consumidor, já que o único ponto levantado por você é o lucro, e ainda assim é questionável se a Nintendo não lucraria infinitamente mais lançando uma coletânea de WW, TP, OOT e MM fazendo apenas os upscalings necessários, algo como o que a Microsoft fez com Halo, e teve resultados melhores:

Halo: The Master Chief Collection - 3.11 milhões
The Legend of Zelda: Twilight Princess HD - 0.83 milhões

Vendeu quase 4x mais, sendo que em número de consoles o Xbox não vendeu o dobro de WiiU. Isso olhando apenas mídia física, podendo chegar a quase 5 milhões contando as digitais (em 2015), Zelda por ser uma franquia com mais história poderia ter vendido mais, ou ao menos metade disso.

Sendo assim, Twilight Princess HD é uma tentativa de tirar dinheiro fácil dos fãs da franquia, mas que poderia ter sido melhor implementada e então mais lucrativa.=D

Fontes - http://www.vgchartz.com
https://www.ticgn.com/halo-master-chief-collection-reaches-5-million-sales/

Cyber Archer
Veterano Nv.18
Veterano Nv.18

Karma Karma : 606
Posts Posts : 845

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por King em 16/07/16, 11:56 am

Agora sobre o caso de vendas, nesse ponto ele valeria a pena para a Nintendo, não para o consumidor, já que o único ponto levantado por você é o lucro, e ainda assim é questionável se a Nintendo não lucraria infinitamente mais lançando uma coletânea de WW, TP, OOT e MM fazendo apenas os upscalings necessários, algo como o que a Microsoft fez com Halo, e teve resultados melhores

Como assim fazendo os upscalings necessários? Cara, são jogos de Xbox vs jogos de Nintendo 64, ficaria meio zoado. Mas sim, concordo que eles lucraria muito mais com uma coleção, porém... O 3DS já tem remakes de Majora's Mask e Ocarina of Time, e o Wii U já tem Wind Waker HD, e ainda por cima dá pra jogar a franquia Zelda quase inteira pelo Virtual Console. Sim, a Nintendo teria muito mais lucro, mas pra que fazer uma coleção se você já pode jogar esses games em outras plataformas? E isso ainda poderia afetar as vendas do Wind Waker HD e Majora's Mask/ Ocarina of Time 3D.

Sendo assim, Twilight Princess HD é uma tentativa de tirar dinheiro fácil dos fãs da franquia, mas que poderia ter sido melhor implementada e então mais lucrativa.=D

Sim, sim. Não tem como não discordar disso. Eu vejo esse remaster como mais um jogo pro Wii U, como lucro garantido. Novamente entro naquele ponto: A Nintendo tá abandonando o Wii U, e quanto mais vendas de console e jogos, melhor. Consoles nem tanto porque como você já disse, não daria (e nem deu) um up considerável nas vendas semanais do Wii U, mas ainda assim, provavelmente foi um game barato de se produzir que é million seller garantido. Não houve up nas vendas do console; mas houve um jogo que vendeu pra caramba num console que tá caminhando pra sua morte e que deu lucro e que ainda é um algo a mais na biblioteca do Wii U, se interessa ou não a você ou se você já jogou é outra história.

Eu confesso que preferiria confesso um remake com gráficos da tech demo, mas se ao fazer um remaster assim já vende bem, por que se dar ao trabalho? Uma coletânea venderia muito bem também, mas já se pode jogar vários games da franquia por Virtual Console.

King
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1615
Posts Posts : 1997

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por Arthimura em 16/07/16, 12:46 pm

Eu particularmente gosto bastante de remasters, porque permitem jogar jogos que eu não joguei na época em sistemas modernos, e na maioria dos casos você adquiri uma coletânea inteira pelo preço de um único lançamento.

Eu não me importo tanto com as melhorias gráficas, apesar de serem um bônus interessante, o mais importante pra mim é que tenha resolução widescreen e que fique legal em uma TV LED HD, é desagradável colocar um jogo e ter aquelas bordas pretas dos lados e perceber que a imagem está pixelada e que claramente não foi planejada para aquele tipo de tela.

No caso dos remasters do Zelda, eu tenhos ambos o Wind Waker HD e o Twilight Princess HD. O Wind Waker HD tem a vantagem da reformulação dos gráficos, que ficou com um aspecto mais vivo e vibrante. Mas em termos de performance, se você olhar a análise da Digital Foundry, em umas partes no oceano com trovões o fps cai pra 16.

No caso do Twilight Princess HD, tem algumas sutilezas do porque do remaster valer a pena. Primeiro é que a melhor versão era a de Game Cube, principalmente por causa dos controles, então a melhor versão não era mais tão acessível, já que ficou rara e não roda no Wii U. O outro ponto é que mesmo a versão de Wii (Nintendo Selects ainda) era vendida por um preço artificialmente alto, eu mesmo tive intenção de comprar antes de anunciarem o remaster e estavam cobrando uns R$200.
Com o Twilight Princess HD, ninguém precisa mais pagar caro em versões ultrapassadas.

Sobre as melhorias, o Twilight Princess em si tinha gráficos bem avançados pra época (o Game Cube em si tinha gráficos bem avançados), mas os upgrades nas texturas, sombras e sistemas de iluminação (como objetos metálicos refletirem o cenário e o arco-íris) ficaram muito bons, tem várias melhorias de Quality of Life, como poder ver o mini-map no GamePad, poder trocar itens on-the-fly pelo GamePad sem precisar ficar abrindo menus e pausando o jogo, tem suporte pra Off-TV play, etc; além de vir com o amiibo do Wolflink e Midna que destrava a Cave of Shadows (conteúdo novo) e que poderá ser usado pra destravar o Wolflink no Breath of the Wild.

Em resumo, ninguém precisa comprar ou achar que vale a pena, mas achei desproporcional a crítica de algumas pessoas com os remasters do Zelda, me dá a impressão que são pessoas mesquinhas que falam que gostam da Nintendo mas pirateiam tudo pelo Dolphin, mais ou menos o tipo de gente que fala que o Wii U é ruim, que não vale a pena e que quem comprou um é idiota, mas ao mesmo tempo fica esperando um emulador de Wii U pra jogar os exclusivos.

Enfim, o Twilight Princess HD destronou a versão de Game Cube como a definitiva, pois tem os mesmos controles tradicionais da versão de Game Cube, porém tem gráficos melhores, melhorias de quality of life, conteúdo inédito e o amiibo do Wolflink, e como foi vendido por $40 com o amiibo, está justo pois o padrão dos lançamentos inéditos que não vêm amiibo é $60. Dentro da proposta de um remaster está ótimo, melhor do que isso só um remake feito do zero mesmo, mas acredito que todo mundo está mais interessado em Zeldas inéditos como Breath of the Wild.

Arthimura
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 342
Posts Posts : 575

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por Lucky Ward em 16/07/16, 12:52 pm

Twilight Princess em si na minha visão é um jogo muito belo, uma verdadeira obra de arte, assim como todos os Zeldas. (E foi o meu primeiro Zelda)

A remaster em si é algo que vale sim a pena não somente para aqueles que nunca puderam desfrutar do jogo em si, mas para todos os amantes de Zelda. Eu com toda certeza gostaria de jogar de novo e de novo, pois realmente gosto muito do jogo em si.

Uma das unicas partes na qual essa remaster me decepcionou foi nas texturas que melhoraram somente um pouco (Literalmente do 480p pra 1080hd), mas não está tão ruim, e isso não atrapalharia muito a gameplay, o que é o que realmente importa. Outra coisa é o preço, que para muitos pode ser algo bem salgado.

Lucky Ward
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 23
Posts Posts : 105

Ver perfil do usuário https://twitter.com/Nin10_EX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por Mikael_Fernandes em 16/07/16, 02:50 pm

@Lucky Ward escreveu:Twilight Princess em si na minha visão é um jogo muito belo, uma verdadeira obra de arte, assim como todos os Zeldas. (E foi o meu primeiro Zelda)

A remaster em si é algo que vale sim a pena não somente para aqueles que nunca puderam desfrutar do jogo em si, mas para todos os amantes de Zelda. Eu com toda certeza gostaria de jogar de novo e de novo, pois realmente gosto muito do jogo em si.

Uma das unicas partes na qual essa remaster me decepcionou foi nas texturas que melhoraram somente um pouco (Literalmente do 480p pra 1080hd), mas não está tão ruim, e isso não atrapalharia muito a gameplay, o que é o que realmente importa. Outra coisa é o preço, que para muitos pode ser algo bem salgado.
Sinto muito Lucky, mas terei que anular o post.
Hyrule tem que acusar, não defender. @Andy, desconsidere o post :V

Mikael_Fernandes
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
Posts Posts : 1266

Ver perfil do usuário https://twitter.com/mika__fernandes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por vits em 16/07/16, 03:26 pm

Quanta perca de tempo argumentar contra esse remaster....

Zelda: Twilight Princess é um dos jogos mais populares da franquia, motivo usado por muitas pessoas para adquirirem o Wii em primeiro lugar e aclamado por ser exatamente aquilo que os fãs vinham pedindo a anos. Então obviamente que um remake ou remaster dele é algo válido e que vale a pena possuir.

As pessoas podem chorar que as mudanças nos visuais não foram profundas ou que o seria melhor investir em um remake de um jogo mais antigo, mas todos esses argumentos caem por terra quando você observa uma única coisa. As malditas vendas do jogo, ele é quase um million seller apenas em unidades físicas, com sabe-se lá, quantas unidades digitais para complementar essa brincadeira. Uma atach rate de praticamente 10% em um console que já estava dado por abandonado por muitos de seus donos, mostra o enorme interesse que o público do console tem pelo jogo e que outro motivo existe para justificar a existência de um jogo, que não o interesse do público pelo mesmo?

E nesse quesito, que é o único que realmente importa, The Legend of Zelda: Twilight Princess HD acertou em cheio.

vits
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2521
Posts Posts : 4889

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Viitzz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por ExtremeZelda em 16/07/16, 03:40 pm

Se o Lucky não pode postar, então eu posto por ele. :v

Twilight Princess em si na minha visão é um jogo muito belo, uma verdadeira obra de arte, assim como todos os Zeldas. (E foi o meu primeiro Zelda)

A remaster em si é algo que vale sim a pena não somente para aqueles que nunca puderam desfrutar do jogo em si, mas para todos os amantes de Zelda. Eu com toda certeza gostaria de jogar de novo e de novo, pois realmente gosto muito do jogo em si.

Uma das unicas partes na qual essa remaster me decepcionou foi nas texturas que melhoraram somente um pouco (Literalmente do 480p pra 1080hd), mas não está tão ruim, e isso não atrapalharia muito a gameplay, o que é o que realmente importa. Outra coisa é o preço, que para muitos pode ser algo bem salgado.

- - - - - - - - - -
Quem reclama desse jogo, é porque claramente não o jogou, eu joguei e gostei MUITO, eles melhoraram bastante coisa do original de GC, tanto gráficos quanto a jogabilidade, que ficou mais fluído e melhor aplicado, ver vídeos no Youtube e jogar são coisas completamente diferentes.

Você não pode opinar sobre um jogo se você não o jogou.

ExtremeZelda
Hero Style
Hero Style

Karma Karma : 1860
Posts Posts : 4222

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.lima.754 https://plus.google.com/u/0/107601872265983050665/posts https://twitter.com/Caique_SLima https://miiverse.nintendo.net/users/CaiqueLimaBR http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

Mensagem por Cyber Archer em 16/07/16, 05:01 pm

@King escreveu:
Agora sobre o caso de vendas, nesse ponto ele valeria a pena para a Nintendo, não para o consumidor, já que o único ponto levantado por você é o lucro, e ainda assim é questionável se a Nintendo não lucraria infinitamente mais lançando uma coletânea de WW, TP, OOT e MM fazendo apenas os upscalings necessários, algo como o que a Microsoft fez com Halo, e teve resultados melhores

Como assim fazendo os upscalings necessários? Cara, são jogos de Xbox vs jogos de Nintendo 64, ficaria meio zoado. Mas sim, concordo que eles lucraria muito mais com uma coleção, porém... O 3DS já tem remakes de Majora's Mask e Ocarina of Time, e o Wii U já tem Wind Waker HD, e ainda por cima dá pra jogar a franquia Zelda quase inteira pelo Virtual Console. Sim, a Nintendo teria muito mais lucro, mas pra que fazer uma coleção se você já pode jogar esses games em outras plataformas? E isso ainda poderia afetar as vendas do Wind Waker HD e Majora's Mask/ Ocarina of Time 3D.

Nesse caso não usaria os jogos de N64, mas os de 3DS (tipo Monster Hunter Tri Ultimate, que é um "remaster" dar versão de 3DS).
Não acho que afetaria as vendas desses jogos, já que além de já terem vendido o que tinham pra vender, 2 deles ainda são de portáteis (mercados diferentes).

------------------------

Agora o fato do jogo ser uma chance pra quem não jogou, além disso também ser possível se o jogo fosse lançado no eShop como Mario Galaxy e os outros jogos de Wii,  ele esta sendo vendido Full Price com melhorias mínimas, isso não faz sentido e não vale a pena, então não faz sentido um Mario Galaxy ser vendido por 20US$ e um Upscaling aumentar esse valor pra 50US$ (30 US$ por algo que emuladores fazem, ou seja, que não é tão difícil de se implementar).

Então a questão seria:

- O remaster valeu a pena pra Nintendo?

Talvez, mas as vendas mostram que como "Zelda mais aclamado" ele poderia ter se saído muito melhor (basta comparar com WWHD,que não é um dos mais aclamados), lembrando que as vendas dele estão "estáticas" atualmente, e foram tendo uma grande queda desde o lançamento (semana após semana, em um período sem grandes lançamentos para concorrer).



http://www.vgchartz.com/game/86184/the-legend-of-zelda-twilight-princess-hd/Global/

- Vale a pena para os jogadores?

Para aqueles que valorizam seu dinheiro e não querem pagar algo abusivo para uma das únicas empresas que ainda tem o costume de cobrar preços abusivos, não.=D

Cyber Archer
Veterano Nv.18
Veterano Nv.18

Karma Karma : 606
Posts Posts : 845

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum