Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

Mensagem por Technohunter2810 em Seg 11 Jul 2016, 20:15

@Sanksuel escreveu:Metroid Prime, o jogo é perfeito demais, não tem defeitos, o problema é não lançarem mais jogos do tipo

a solução seria botar uns três times de desenvolvedores pra lançar um novo jogo o mais rápido possível
Por quê né, Chozo Ghosts foram uma decisão de mestre por parte da Retro... Pasquale
avatar
Technohunter2810
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 84
Posts Posts : 232

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/TechnoHunter2810 https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

Mensagem por Rafaelm em Ter 12 Jul 2016, 19:03

Série Mario - Colocar mais boss dificeis e que necessitem de mais de 3 *** para serem vencidos.
Fazer um Mario Galaxy 3 que tenha fases maiores, e mais focadas no estilo mario mesmo, e não micro fases que tinha bastante na série mario galaxy.

Série Star Fox - Fazer um star fox melhor que o 64 e com mais fases e sem doideras do tipo jogar nas duas telas. Esse Zero de wii U é muito bom, mas o controle atrapalha bastante por causa do giroscópio maldito, toda hora a mira fica loca no jogo.

Série Smash Bros - Fazer modos single players melhores, como aquele subspace emissary do brawl, porém com os inimigos da própria franquia, pois eu achei um lixo os inimigos desse jogo, tudo uns bichos psicóticos. Fazer nesse modo fases que lembram os jogos de cada franquia, e adicionar muito mais charas que todos pedem, como Banjo, Shantae, Bomberman, Kroll, Ridley, Dixie Kong, entre outros. E colocar personagens de fire emblem que não usem espadas, tem personagem que usa lança, machado, entre outros, e os caras pôe todo mundo que usa espada no baguio, apesar que nesse ultimo melhoram colocando o mage e o corim que é mais variado.
Penso em talvez adicionar mais um botão de ataque para magias, sendo que 4 poderes é pouco, muito desses custom moves que achei bem desnecessários poderiam ser colocados como golpes mesmo do personagem utilizando mais um botão do controle, como o Y ou o X.

Série Metroid - Fazer o Prime 4, e um 2D inovador, seguindo as coisas legais do Other M mas corrigindo suas falhas, que foram muitas tipo te forçar a só usar o wii mote sem o chuck, bem como colocar mais habilidades para a samus, pois basicamente ela pega os mesmos poderes desde o Super com exceção do prime que teve umas doideras.

Série Xenoblade - Não deixar os personagens tão apelões como ficaram no X, o original não te deixava dar One HIt Ko em chefes finais e post games, focar mais na linearide e ser mais parecido com o X, nele todos personagens estavam sempre no grupo, tu entrava no menu e já trocava eles, nesse tu tem que ficar caçando os personagens, além de que tem muito personagem no game a mais , acho que só os básicos sem Dlcs gratuitos já tava bom.

Série Mother - fazer um game novo com o estilo gráfico da fase do smash do jogo e o personagem no estilo desse game também, ficaria muito bom, mesmo que fosse um remake do de snes que acho o melhor de todos, e com um sistema de batalha que mostrasse os charas, e variasse mais os poderes dos personagens e melhorassem os mesmos também, porque pareciam os poderes eram até repetidos de um personagem pro outro, daria para usar as diversas armas como poderes, tipo Ataque duplo de bastão, yoyo acerta em área, entre outros, pq o jogo só tinha umas magias iguais umas com outras.

Série Donkey Kong - Utilizar mais os animais que foram deixados de lado nessas novas versões, só apareceu o rambi.E poder usar os outros macacos sozinhos de alguma forma como o antigo mas deixar esse modo de macacos combinados que achei bem legal.

Série Zelda - Fazer inimigos mais desafiador, porque em geral tu não precisa esquivar bem nem nada, o jogo em si tem inumeras habilidades e itens, mas você não é desafiado a usar bem a esquiva bloqueio, etc, basicamente tu usa o item certo e pronto; no TP isso fica ridiculo pois ninguem passava do link segurando o escudo, nenhum ataque era imbloqueavel nele.
E fazer os jogos seguirem o que o Skyward trouxe de bom, que foi basicamente todo jogo ser uma dungeon imensa, porém faltou colocar elementos no wordl map que era aquele mundo nos céus e mais cidades, e colocar mais quests como o ocarina gold skultula, etc, de resto foi o melhor zelda que joguei.
avatar
Rafaelm
Membro Nv.27
Membro Nv.27

Karma Karma : 121
Posts Posts : 293

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Rafaelmorineiva

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

Mensagem por Cyber Archer em Ter 12 Jul 2016, 20:28

Só dando um ponto de vista diferente a algumas criticas:

@Rafaelm escreveu:Série Mario - Colocar mais boss dificeis e que necessitem de mais de 3 *** para serem vencidos.
Fazer um Mario Galaxy 3 que tenha fases maiores, e mais focadas no estilo mario mesmo, e não micro fases que tinha bastante na série mario galaxy.

Mario nunca teve como foco bosses, a dificuldade do jogo sempre foi no fator plataforma, por exemplo, Super Mario 3D World não tem nem 1 chefe difícil ou ao menos com uma dificuldade decente, mas tem a Champion's Road, que é uma fase com um nível de dificuldade muito bom e não possui nenhum chefe, sendo assim a questão não seria colocar bosses difíceis, mas colocar bosses de verdade, porque atualmente eles são apenas uma formalidade.

@Rafaelm escreveu:Série Xenoblade - Não deixar os personagens tão apelões como ficaram no X, o original não te deixava dar One HIt Ko em chefes finais e post games, focar mais na linearide e ser mais parecido com o X, nele todos personagens estavam sempre no grupo, tu entrava no menu e já trocava eles, nesse tu tem que ficar caçando os personagens, além de que tem muito personagem no game a mais , acho que só os básicos sem Dlcs gratuitos já tava bom.

Esse caso do OHKO depende, Xenoblade Chronicles Wii possuía a estratégia de topple onde era possível vencer o boss mais forte com ele caído a batalha inteira, sem reagir, isso é tão "apelativo" quanto o OHKO.
Em ambos os casos isso faz sentido uma vez que são RPGs de level, e então se você farmar muito você vai ficar ultra forte, mas isso não torna tal tarefa fácil, pra ter noção a partir do momento que eu venci a a Telethia e decidi fazer uma build de OHKO eu levei cerca de 70hrs puramente farmando durante cada segundo, então não é algo tão simples também, seria bom aumentar a dificuldade pra isso? sim, mas como foram poucas pessoas que fizeram isso me pergunto se é necessário.

@vits escreveu:- Xenoblade Chronicles X(Wii U): Eu removeria todos os elementos de MMORPG dele, como as quests secundárias repetidas, o sistema de combate passivo e a dificuldade artificial gerada pelos leveis. Ou iria na contra mão e transformaria ele em um MMO logo de uma vez, com todas as vantagens que isso traz.
Mas isso não é necessariamente um elemento de MMO, o Xenoblade Wii também era assim, remover esses 2 elementos transformaria ele em um jogo de ação, ou se tiver sorte em um Monster Hunter.

Mesmo DarkSouls possui essa "dificuldade artificial" pelos levels, e o sistema de combate é um sistema muito bom (na minha opinião) usado por alguns MMOs como WoW (de forma mais simplificada em Xenoblade) e parecido com o de jogos como Diablo (ainda que bem mais "lento" e leve). sendo assim não acho o combate um problema.
avatar
Cyber Archer
Veterano Nv.20
Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
Posts Posts : 877

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum