[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker em Qua 09 Mar 2016, 11:58

Meu rapaz, isso é insanamente foda!!!!

Vi que tem um site, amiami se não me engano que envia. O Formula já esta em primeiro lá hahaha.

@Ricardosummers. Desiste não brother, derrota elas XD. É só ter bem ideia de que build vc quer e se vai dar conta que ai o farming fica mais focado.

Nightwalker
Veterano Nv.23
Veterano Nv.23

Karma Karma : 345
Posts Posts : 964

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber Archer em Dom 03 Abr 2016, 15:58

Vim anunciar um problema (Bug) em Xenoblade X.

O jogo sempre rodou de boa e suavemente aqui, mas sem mais nem menos ele parou de funcionar quando eu tentava me conectar Online, eu escolhia um Squad, o jogo aceitava, mas no meio do carregamento ele congelava e voltava para o menu principal.

A Solução para isso foi alterar o idioma do console para inglês, e então magicamente o jogo voltou a funcionar suave.

Não sei o porque desse bug, mas só anunciando para caso alguém passe por isso já saber a solução, tenho que testar voltar para português depois pra ver se voltou ao normal ou terei que deixar em inglês.=D

PS - Embora o jogo esteja instalado no HD, pessoas com mídia física também tiveram esse problema.

Cyber Archer
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Karma Karma : 523
Posts Posts : 772

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Siqueira Maciel em Dom 03 Abr 2016, 17:44

@Cyber Archer escreveu:Vim anunciar um problema (Bug) em Xenoblade X.

O jogo sempre rodou de boa e suavemente aqui, mas sem mais nem menos ele parou de funcionar quando eu tentava me conectar Online, eu escolhia um Squad, o jogo aceitava, mas no meio do carregamento ele congelava e voltava para o menu principal.

A Solução para isso foi alterar o idioma do console para inglês, e então magicamente o jogo voltou a funcionar suave.

Não sei o porque desse bug, mas só anunciando para caso alguém passe por isso já saber a solução, tenho que testar voltar para português depois pra ver se voltou ao normal ou terei que deixar em inglês.=D

PS - Embora o jogo esteja instalado no HD, pessoas com mídia física também tiveram esse problema.

Já ocorreram com vocês o bug de afinidade. Quando se aperta X na hora em que você esta averiguando a afinidade do personagem (aconteceu comigo quando eu tinha liberado Murderess) o jogo congela e só a musicar fica tocando (perde 4h de jogo por causa disso).

Leonardo Siqueira Maciel
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 4
Posts Posts : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nightwalker em Dom 03 Abr 2016, 22:09

@Leonardo Siqueira Maciel escreveu:
@Cyber Archer escreveu:Vim anunciar um problema (Bug) em Xenoblade X.

Já ocorreram com vocês o bug de afinidade. Quando se aperta X na hora em que você esta averiguando a afinidade do personagem (aconteceu comigo quando eu tinha liberado Murderess) o jogo congela e só a musicar fica tocando (perde 4h de jogo por causa disso).
sério mesmo? não chegou a acontecer comigo mas não me recordo de apertar X nessa tela. Já sobre o bug que o cyber comentou, eu lembro do Ricardo falando algo parecido depois daquela atualização pra add espanhol. Meu wii u sempre ficou na língua Inglesa então até agora não rolou comigo. Válido ressaltar também que o meu jogo fica salvo na memória do wii u

Nightwalker
Veterano Nv.23
Veterano Nv.23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber Archer em Dom 03 Abr 2016, 22:52

@Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Já ocorreram com vocês o bug de afinidade. Quando se aperta X na hora em que você esta averiguando a afinidade do personagem (aconteceu comigo quando eu tinha liberado Murderess) o jogo congela e só a musicar fica tocando (perde 4h de jogo por causa disso).

Nossa, esse eu nunca tinha ouvido falar.
Sempre é bom salvar o jogo constantemente (aprendi isso em Fallout kkk), até mesmo por segurança pra caso energia caia ou aconteça bugs como esse.

O mais triste é o jogo não salvar em nuvem, 4h ainda dá pra recuperar, mas já imaginou perder todos os dados por um bug?

--------------------------------

@Nightwalker escreveu:sério mesmo? não chegou a acontecer comigo mas não me recordo de apertar X nessa tela. Já sobre o bug que o cyber comentou, eu lembro do Ricardo falando algo parecido depois daquela atualização pra add espanhol. Meu wii u sempre ficou na língua Inglesa então até agora não rolou comigo. Válido ressaltar também que o meu jogo fica salvo na memória do wii u

Esse bug aconteceu comigo depois de eu ter enfrentado a Telethia Plume (algumas horas depois +/-), quando iriam me notificar sobre ela ter sido derrotada (o idioma do meu console estava Português), me pergunto se existe alguma relação, já que isso foi a única coisa diferente que eu fiz (e nunca tinha feito), mas é só especulação.=D

Cyber Archer
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suxss em Seg 04 Abr 2016, 11:48

Tem como deixar o idioma em portugues??

Suxss
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 5
Posts Posts : 57

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber Archer em Seg 04 Abr 2016, 13:17

@Suxss escreveu:Tem como deixar o idioma em portugues??

Do console sim, do jogo não.XD

Cyber Archer
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Visionnaire em Seg 04 Abr 2016, 15:30

Não consegui continuar jogando esse game. Acho que me assustei com a quantidade de coisas pra fazer, pela parte enrolada pro game começar a fazer sentido e pelo avatar ser um bosta (pelo menos até agora). =/
Vou tentar agora que estou de férias. Espero que consiga gostar, paguei caro saporra!

Visionnaire
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
Posts Posts : 1841

Ver perfil do usuário http://somosnintendo.com

Mensagem por Cyber Archer em Seg 04 Abr 2016, 18:45

@Visionnaire escreveu:Não consegui continuar jogando esse game. Acho que me assustei com a quantidade de coisas pra fazer, pela parte enrolada pro game começar a fazer sentido e pelo avatar ser um bosta (pelo menos até agora). =/
Vou tentar agora que estou de férias. Espero que consiga gostar, paguei caro saporra!

Se lembre do seguinte, a maior parte da história do jogo é contada em sidequests, a missão "principal" na verdade é só uma conclusão do capítulo, sendo assim, pra entender a história o ideal é fazer todas as missões do capítulo antes de concluí-lo.

De resto, não tenha pressa, jogar um jogo muito grande com pressa só leva a frustração (e no caso do Xenoblade X leva a sensação de história superficial), faça cada missão secundária e preste atenção nos diálogos, boa sorte.=D

-----------------

Also, estou rumo aos 100% dos Achievements, atualmente estou tentando conseguir o de fazer 1000 Squad Missions, vai demorar pra caramba kkkk.XD

Cyber Archer
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nightwalker em Seg 04 Abr 2016, 19:28

Pra adicionar.  O avatar existe primariamente devido aos elementos online do jogo, diferenciar os chars de cada jogador.  Mas a personagem principal da história é a Elma, e isso fica cada vez mas claro conforme vc avanca no jogo.  Se por algum motivo vc precisa se sentir o personagem principal, simplesmente va em party members e coloque a Elma em primeiro.  Pronto, agora vc é o personagem principal 

Mas mesmo o avatar estando no jogo principalmente por causa do online, ele brilha bastante nas normal missions.  Nelas, o avatar é o lider, e o fato de algumas normal missions serem super marcantes ajuda a dar destaque para o avatar.  Já se vc quiser ainda mais informações do avatar, há um teoria desenvolvida em cima de algo muito interessante que acontece no jogo. 

Se vc fizer as normal e affinity missions,  vera isso. 

Raramente o jogo te força a dominar uma mecanica logo de cara, ou seja,  a tempo mais que suficiente para ir aprendendo tudo no teu ritmo.  Eu demorei bastante pra aprender a fazer combos com as probes de forma eficiente mas isso não me prejudicou nem um pouco.  O mesmo aconteceu com augments e entender certos status como potential, diferença entre attack e total attack e resistances. O jogo é grande, há tempo de sobre pra aprender tudo. 

Não há de fato parte enrolada no game. Há missão / tutorial até capitulo 3 (todo jogo tem algum tutorial)  e depois é full open. 

Lembrese que isso é um conto sobre sobrevivência e tudo que é intrisico disso.

Nightwalker
Veterano Nv.23
Veterano Nv.23

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardosummers em Seg 04 Abr 2016, 22:39

Nossa cyber, vc ta atras dos 100 achievemnts.  Boa sorte.  Eu parei no jogo faltando os dois ultimos tyrants mesmo.  Fiquei jogando fire emblem fates e logo menos stat fox.... um dia eu farmo os itens para matar e deixar 100porcento rs

ricardosummers
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 130
Posts Posts : 616

Ver perfil do usuário

Mensagem por mendingo em Dom 17 Abr 2016, 18:30

Mapa interativo do Xenoblade com seus respectivos inimigos e informações do local

http://www.nintenderos.com/2016/04/sobrevuela-mira-con-este-mapa-interactivo-online-de-xenoblade-chronicles-x/

mendingo
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Karma Karma : 229
Posts Posts : 257

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nightwalker em Dom 17 Abr 2016, 20:51

@mendingo escreveu:Mapa interativo do Xenoblade com seus respectivos inimigos e informações do local

http://www.nintenderos.com/2016/04/sobrevuela-mira-con-este-mapa-interactivo-online-de-xenoblade-chronicles-x/

Esse é aquele fan project pra criar um FrontierNet interativa. Eu tenho que dizer, já vi muita coisa impressionante feita por fã, mas esse é top demais. Isso mostra o qual dedicado são os jogadores desse game.

Em outro assunto, recentemente foi postado um video no youtube em homenagem a toda a "série Xeno". Um video bem legal mais que tem spoilers de todos os games então postarei no tópico de teorias.

Nightwalker
Veterano Nv.23
Veterano Nv.23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sheik em Sab 23 Abr 2016, 13:15

TÔ COM UMA DIFICULDADE FODA NO CAPÍTULO 9.
ATÉ COGITEI COMPRAR UM SKELL PRA ELMA

Sheik
Toilette Princess
Toilette Princess

Karma Karma : 524
Posts Posts : 4341

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/AmericanSheik

Mensagem por Nightwalker em Seg 25 Abr 2016, 15:23

@Sheik escreveu:TÔ COM UMA DIFICULDADE FODA NO CAPÍTULO 9.
ATÉ COGITEI COMPRAR UM SKELL PRA ELMA
@sheik. Acabei só vendo agora. Já até imagino o porque. Vc disse que esta tendo problemas e esta pensando em pegar uma skell nova. Então seu problema esta sendo, posso presumir na parte de batalha com skells desse capitulo? (geralmente a maioria teve problemas com a batalha a pé aqui). Que eu posso te dizer é que no post-game dinheiro deixa de ser tão importante assim (Miranium fica mais importante), então se tu estiver com uma grana legal e estiver precisando, compra a skell level 50 sem medo. E se precisar pegar level também me fala, porque tem um lugar em Cauldros que é facinho de upar (terei que verificar a coordenada na frontierNav)

Nightwalker
Veterano Nv.23
Veterano Nv.23

Ver perfil do usuário

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: