[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer em Qua 08 Fev 2017, 11:08

@rodrigoborba13

Dependendo não precisa fazer todos os augments mesmo, com todos a luta vai ficar fácil, mas só alguns devem ser o suficiente pra vencer.

Sobre o Achievement, tem que ser a Pharsis, pra facilitar só se fizer build de OHKO ou algo do tipo.XD

------



Não é OHKO, mas uma build dessa pode facilitar você conseguir o achievement com o Ares se você gosta da skell.=D

Cyber Archer
Veterano Nv.19
Veterano Nv.19

Karma Karma : 608
Posts Posts : 850

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker em Qua 08 Fev 2017, 14:11

@rodrigoborba13 escreveu:@Nightwalker

Então, a Telethia era pra ser mais difícil? haha. Ela se mostrou uma dor de cabeça bem menor que a Pharsis.
Eu matei ela com dois Ultrafauna Slayer XX a menos, 120 de ether res.
Na primeira vez eu tava mais fraco que isso, matei ela meio que na "trapaça", com alguns frame patch e tal. Mas na segunda luta eu deitei ela já na segunda fase da batalha, porque os ataques de ether dela não faziam nada e na segunda fase, sem a cauda ela mansinha também.

Não sabia da existência de Lugalbanda, vou ver depois.

Mas a Pharsis eu não consigo anular os ataques dela igual os da Telethia. E ela tem a cura que incomoda bastante.
Eu levo mais dois Ares 90 na luta com ela (não vale a pena fazer mas só descobri isso agora), mas ainda não vai.

@Cyber Archer

O que dá pra aproveitar e eu não tava usando eram dois armor de braço que tem ranged atack drive X (ou maior, tem que ver), um desses posso trocar por accuracy drive. Vou usar esses na luta.

Os drive que eu tava usando eram só os evasion XX que fabriquei (faço o mea culpa ter ignorado os demais skells por achar que o Ares era a maior powerhouse e que matava qualquer coisa).

Se eu for fazer todos esses augments que você falou vai demorar. Mas eu vou dar uma olhada em tudo e ver o que fica melhor. Eu quase matei esses dias, ficou com um filete de HP e se curou, não deu mais tempo.

De qualquer forma obrigado.

O Paladin ficou gatão mesmo.


Só mais uma dúvida, tem um achievment chamado yggralith anihilator, e não tem yggralith além da Rainha ali, tenho que matar ela 100 vezes mesmo? 
Não é nem dúvida, é que é chato aceitar isso haha

Em geral sim, os problemas da pharsis são o dark ray mas da pra evitar com posicionamento, e o HP regen dela que é violento. Já a Telethia na terceira fase tem  decoy + regen de leve. Esse decoy é que ferra, dependendo de qual é os estilo da sua build contra ela, ofensivo ou defensivo. Pra quem tem uma postura mais agressiva como o Ares lutar contra a Pharsis pode vir a ser mais difícil dado o dano bruto que ela causa. Já a telethia é dor de cabeça principalmente para tanks, builds de evasion e etc. Mas bem, que bom que vc conseguiu derrotar a Telethia haha, tem uma quest do jogo que como alternativa te pede para derrotar ela, vc fez isso?

Lugalbanda eu citei porque é um monstro bem forte que vc só pode derrotar a pé, talvez vc queria tentar derrotar ele.

Monstro pra derrotar com a skell tem os mais fortes de cada continente mas ai acho que vc já matou.

Porque vc diz que não vale a pena levar mais 2 Ares na batalha?, acho que se vc deixasse estes 2 Ares com a Alexa e o Yelv e colocasse pra eles o skill synchronize, seria útil.

A parte de insistir realmente funciona porque tem vezes que a pharsis demora mais pra usar o regen dela, foi numa dessas que eu deitei ela.


Última edição por Nightwalker em Qui 16 Fev 2017, 16:55, editado 1 vez(es)

Nightwalker
Veterano Nv.28
Veterano Nv.28

Karma Karma : 401
Posts Posts : 1089

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por rodrigoborba13 em Qua 08 Fev 2017, 23:20

@Rafaelm escreveu:
Se tu tiver muita paciencia da pra matar o pharsis num tiro só, se usar muito draw open atack XX, no lugar dos utra fauna slayer, mas é um saco fazer, eu fiz uhahahuhauhua.
Tem que usar o masterma com zenith canon com as partes trocadas do amdusia, da uma olhada na net.
É, se eu quiser a conquista desbloqueada vou ter que fazer isso mesmo, mas não sem antes matar ela numa luta normal, é muito mais divertido.
Obrigado pelas dicas.

@Cyber Archer escreveu:
Dependendo não precisa fazer todos os augments mesmo, com todos a luta vai ficar fácil, mas só alguns devem ser o suficiente pra vencer.
Sobre o Achievement, tem que ser a Pharsis, pra facilitar só se fizer build de OHKO ou algo do tipo.XD
Eu vou voltar aqui depois de fazer ela beijar a lona pra ver quais foram suficientes haha. E fazer essa build de um tiro só pra desbloquear todos os achievements. Obrigado cara, esse vídeo pode ajudar também. Valeu.

@Nightwalker escreveu:
Em geral sim, os problemas da pharsis são o dark ray mas da pra evitar com posicionamento, e o HP regen dela que é violento. Já a Telethia na terceira fase tem  decoy + regen de leve. Esse decoy é que ferra, dependendo de qual é os estilo da sua build contra ela, ofensivo ou defensivo. Pra quem tem uma postura mais agressiva como o Ares lutar contra a Pharsis pode vir a ser mais difícil dado o dano bruto que ela causa. Já a telethia é dor de cabeça principalmente para tanks, builds de evasion e etc. Mas bem, que bom que vc conseguiu derrotar a Telethia haha, tem uma quest do jogo que como alternativa te pede para derrotar ela, vc fez isso?

Lugalbanda eu citei porque é um mostro bem forte que vc só pode derrotar a pé, talvez vc queria tentar derrotar ele.

Mostro pra derrotar com a skell tem os mais fortes de cada continente mas ai acho que vc já matou.

Porque vc diz que não vale a pena levar mais 2 Ares na batalha?, acho que se vc deixasse estes 2 Ares com a Alexa e o Yelv e colocasse pra eles o skill synch

Terceira fase da telethia é chato mesmo, mas com paciência a gente leva até ela perder o decoy,  e usando animações de batalha pra evitar os status ailments, é fácil, só é meio chato.

Eu matei ela pela primeira vez justamente nessa missão, "A Fateful Choice". Aí que eu falo que foi um pouco na trapaça porque eu queria terminar logo a missão, aí usei um monte de item na batalha. Depois me preparei melhor e lutei com ela pelo map survey.

Sobre o Ares não valer a pena, talvez tenha me expressado mal. Vale a pena levar pra luta, é com esses chars aí mesmo. Mas acho que com tudo que gastei pra fazer dois Ares, podia ter equipado melhor o primeiro.

E bem, depois da Pharsis eu ia olhar na wiki de X pra caçar todos os tyrants. Acho que já matei a maioria de nível alto. 

Telethia, Gradivus, Luxaar Xern, Sharnaak Seidr, Luciel, Elvira, Vortice, o Milepod de Oblivia (esqueci o nome), a dupla de minhocas de Sylvalum.

Mas o que falta achar vou ver na Wiki.

Mas  se dá pra evitar aquele golpe dela então acho que até já consigo matar. Vou tentar de novo na sexta que agora é o único dia que tenho algum tempo livre.

Muito obrigado, viu galera.

rodrigoborba13
Membro Nv.27
Membro Nv.27

Karma Karma : 150
Posts Posts : 298

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum