[Encerrada] Crie-seu-Zelda

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por Wolflink em Seg 04 Jul 2016, 20:15

Gente, eu disse que ia participar, estou com todas as ideias na cabeça. Porem essa semana esta muito corrido pra mim, vou dar o meu máximo, mas não vou garantir nada ='(

Wolflink
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Karma Karma : 2211
Posts Posts : 3571

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/universeplaybr?ref=hl https://www.youtube.com/channel/UCfaQWuL4YUljLdHu5ASJsyg/feed https://miiverse.nintendo.net/users/Wolflinkmaster http://linkwolfshadow.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por Zerok em Sex 08 Jul 2016, 19:59

The Legend of Zelda: Bonds and Fates
Após Ocarina of Time, em uma nova linha do tempo em que Ganondorf teve seu poder selado, se tornando um humano comum. Isso para evitar que suas reencarnações nasçam com o poder.
 
Esta é a história de um herói e seu amigo, a história de uma amizade que enfrentará um cruel destino, diante de um mundo desigual.

“Há muito tempo o herói com a espada sagrada e o poder das deusas derrotou o terrível rei demônio, se o rei demônio reencarnar o herói surgirá novamente e salvará todos”. É a história que o pequeno Link sempre ouviu e admirou.

No reino de Hyrule existem um jovem chamado Link, uma criança órfã que trabalha como serviçal no castelo real, embora não tenha família de sangue ele recebe muito amor dos outros empregados, são sua verdadeira família, a família real, composta pelo rei e seus dois filhos, é amada e respeitada por ele. Link sempre almejou a guarda real, andava com uma espada de madeira e vivia treinando sozinho.

Em uma ida ao mercado para compra de suprimentos, Link se depara com um assalto a uma moradora do vilarejo, não pensa duas vezes e tenta parar o ladrão, outro garoto, por incrível que pareça os dois travaram uma batalha habilidosa, mas esta foi interrompida por Azin, o filho mais velho do rei e futuro líder da guarda real, vendo a habilidade nata dos garotos ele os convidam para lutarem pelo reino. Link aceita na hora, o outro não vê alternativa, aceita também e revela seu nome: Ganondorf.

Esses dois garotos se tornam amigos, com o tempo também fazem amizade com a filha do rei, ainda criança, a princesa Zelda. Zelda é dotada de grande magia e possui o poder sagrado da Triforce, é muito respeitada por isso e também aspirante a sucessão do trono.

Azin é mestre dos garotos, fez deles grandes guerreiros.

Parte 2:
Agora todos são adultos, o castelo é atacado por forças malignas que dizem ser do reino de Karyan, onde prosperidade não existe, pretendendo sequestrar Zelda. Infelizmente Azin morre para salvar sua irmã e neste momento a fúria de Ganondorf emana grande energia, Hemizell acha o ocorrido interessante, explica que quer o poder da Triforce para libertar o poder oculto de sua terra e recua em seguida, levando o corpo de Azin por acreditar que contém algum rastro de poder sagrado.

Zelda diz que o poder oculto foi selado pelos sábios no passado e não deve ser libertado, a espada sagrada, Master Sword, também pode ser almejada por Hemizell então Link e Ganondorf vão atrás dos 3 amuletos que os guiarão até a espada.

Durante as aventuras eles exploram Hyrule, fazem novas amizades e ganham forças, o terceiro amuleto está no território de Karyan, durante sua busca Link e Ganondorf se deparam com uma terra decadente, Ganondorf se questiona se é justa a diferença entre Hyrule e Karyan, em encontros rápidos, Hemizell faz Ganondorf acreditar que ele pretende usar o poder para trazer prosperidade a todos e que ele não é maligno.

Após conquistar a Master Sword, Link recebe a triforce da coragem, como era a vontade dos sábios. Neste momento Ganondorf se despede de Link dizendo que partirá em busca do poder para salvar a todos, enquanto caminha se distanciando, brilha a Triforce em sua mão.

Link e Ganondorf despertam suas Triforce.

Ganondorf tenta usar o poder da Triforce para libertar o poder oculto porém a força de apenas uma triforce não era o suficiente, fato que surpreendeu até mesmo Hemizell, o ritual não foi concluído com total sucesso, o poder se dividiu em 5 fragmentos e se espalhou por Karyan.

Começa uma corrida entre Link e Ganondorf em busca dos fragmentos de poder oculto. Durante essa busca os laços de amizade entre eles é sempre colocado em jogo, mas Ganondorf não volta atrás.

Parte 3:
O Poder Oculto: é o poder do Rei Demônio que foi selado pelos sábios do passado, em uma terra distante, Karyan.

Link recupera todas as partes do Poder e Hemizell luta contra ele para tentar recuperá-los, Ganondorf, agora sem piedade, golpeia e mata Hemizell em um momento de fraqueza. Ele quer o poder todo para ele, parecia ter esquecido primeiro objetivo de sua ganância agora ele deseja apenas poder, é o seu destino de seu espírito.

Seria uma batalha entre a coragem e o poder, Ganondorf pergunta se o Link honraria sua Triforce Link responde entrando em pose de batalha, e partem rumo ao primeiro golpe... porém, no último instante abandonam suas armas e ficam parando um diante do outro, mesmo diante da situação eles não conseguiram ferir uns aos outros. Neste momento a força do laço entre eles foi maior do que a força da Triforce e o destino maldito que atravessa gerações. Eles juram que lutarão juntos para trazer a prosperidade a Karyan.

Para a surpresa deles surge Azin, que liberta o poder selado, ele revela ser o armador do sequestro de Zelda, que forjou a própria morte, fez Hemizell de marionete e que agora está interessado no verdadeiro poder de Ganondorf. Ele demonstra ter inveja da irmã superdotada, Zelda, e deseja ter não apenas Hyrule, mas todo o mundo em suas mãos para poder moldá-lo conforme seu desejo. O poder oculto fez de Ganondorf o monstro Ganon, que foi absorvido por Azin.

Link derrota Azin mas consequentemente tira a vida do amigo Ganondorf, afinal eles eram um só.

Em seus últimos momentos Ganondorf pede a Link que não conte a ninguém que em um momento ele recuou, que a história deve contar a lenda do herói que derrotou o temido rei demônio, para que nas próximas reencarnações Link seja sempre incentivado a derrota-lo não importa o que aconteça.

Link respeita a vontade do amigo.

O poder oculto de Karyan desapareceu com a morte de seu possuidor, agora que as terras não guardam mais esse poder, Karyan cresce com prosperidade.
______________________________

Ficou maior do que eu esperava, por isso separei em partes.

Tem problema criar uma outra linha do tempo? Encaixar minhas ideias nas linhas já existentes seria muito difícil, por isso criei outra.

Zerok
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
Posts Posts : 637

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/AndersZ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por NPower em Sab 09 Jul 2016, 00:10

THE LEGEND OF ZELDA
BEYOND FRONTIERS


Antecedentes
The Legend of Zelda: Beyond Frontiers se passa 100 anos após Spirit Tracks. Após a perpetuação de nova Hyrule pelo antigos colonos, hoje o reino vive em um clima de bem estar e avanço tecnológico - uma leve industrialização, em conjunto com a abertura de fábricas e uma urbanização do reino vieram juntamente de um aprimoramento dos trilhos de trem, o que possibilitou a interligação de todos as regiões da nova Hyrule.

História
Em uma das diversas fábricas de Hyrule, um habitante normal levava a vida montando túnicas. Link, como era conhecido, vivia de maneira simples junto com seus pais adotivos, mas isso de repente mudou - após heroicamente salvar todos os companheiros operários de um incêndio que devastou a fábrica, Link foi convidado a receber as honras pelo seu feito pelas mãos da própria princesa Zelda.
Ao chegar no palácio, Zelda recebe Link para agradecê-lo por seus atos heroicos. Entretanto, no momento que Link pisa no imenso salão, uma incrível sinergia toma conta de seu corpo e do corpo de Zelda, e, em suas mãos, uma triforce apareceu - algo que ambos nunca haviam presenciado. Nesse momento, Impa aparece na porta do salão e diz:

"Esperei muitos anos pela sua vinda, Herói"


Era então descoberto que o mesmo jovem que vivia uma vida simples e de repente salvou a vida de seus colegas era na verdade a reencarnação do antigo herói, que já havia sido do tempo, dos ventos, e agora, estaria pronto para receber seu novo título - o herói que salvaria Hyrule da ameaça eminente que pairava sobre todos.
Após a revelação da verdadeira identidade de Link, esse foi às pressas levado ao salão onde se encontrava o rei de Hyrule - Naero. Em desabafo, o rei primeiramente comentou e glorificou todos os avanços que seu reino presenciou em todos os anos passados, e, após uma longa conversa, revelou a Link que um perigo estava se aproximando. Um reino não tão distante de Hyrule, conhecido como Sinael, planejava um ataque em massa as terras do rei Naero, sob o comando do Imperador Jaor, a fim de conquistar terras e expulsar os habitantes de Hyrule, que era conhecidos como "impuros" e "falsos donos das terras continentais".
Com o intuito de salvar Hyrule, o rei Naero envia Link em uma missão, que consistia em investigar um calabouço abandonado (primeira dungeon). De acordo com Impa, as respostas para a guerra provavelmente estariam lá guardadas.
Assim que desbravou o calabouço e derrotou seu guardião, Link descobre uma esfera acoplada à parede, brilhando em diversos tons de azul. Ao toca-lá, a Triforce em sua mão brilha fortemente e uma voz pode ser ouvida. Na verdade, na esfera estava aprisionado um dos "Good Spirits", que, de acordo com as lendas, foram os criadores dos trilhos no novo continente e foram responsáveis por manter o equilíbrio no reino. Os "Good Spirits" foram aprisionados por ninguém menos que Ganondorf, que, após se livrar de sua dimensão de trevas, sabendo do poderio e da força do reino de Sinael, possuiu o seu imperador, Jaor, para então poder conquistar Hyrule e por fim conseguir a Triforce completa. Sabendo disso, Link de prontidão recolhe a esfera e vai relatar ao rei Naero, que então concebe a Link uma nova missão: recolher o restante das esferas, assim liberando os Good Spirits, que, juntamente com Link e o exército real, ajudariam a conter a invasão de Ganondorf.

Observações

  • Apesar do conceito de industrialização, o jogo não é Steampunk
  • Apesar de estar na mesma timeline que os jogos em estilo cellshade - "Toon", Beyond Frontiers seguirá mais a arte de Breath of the Wild, não necessariamente igual.
  • Ganondorf, ao possuir o imperador Jaor, usou-se de argumentos contra os habitantes de Hyrule, a fim de criar uma rivalidade entre os reinos, promovendo a guerra à favor de seus interesses
  • O título do jogo: "Beyond Frontiers" se dá pela interação de Link e do reino de Hyrule além das fronteiras do reino. Algumas dungeons e segmentos do jogo serão jogados além das fronteiras de Hyrule, ou seja, em Sinael.
  • O overworld seria em esquema de mundo aberto.
  • O mapa overworld seria uma evolução do overworld de Spirit Tracks - não necessariamente igual. Haveriam locomotivas aprimoradas, que ajudariam o deslocamento de Link entre o jogo. Entretanto, ainda sim é possível explorar o mundo do jogo sem a necessidade dos trilhos, já que eles não são totalmente obrigatórios para o andamento do jogo.
  • Uma série de vilas estariam espalhadas pelo overworld, oferecendo recursos e dicas para Link.
  • Existiriam 8 dungeons em Beyond Frontiers. Dentre elas, haveriam calabouços, palácios, labirintos, castelos, fábricas, fortalezas, torres, cavernas - espalhadas entre Sinael e Hyrule.
  • Haveriam também mini-dungeons espalhadas pelo mapa, com prêmios em rupees e itens de menor importância.
  • Os itens necessários para o completamento de dungeons estariam espalhados pelo overworld e nas próprias dungeons, mas sempre com dicas para localizá-los.


Obs - regras do concurso:
Vilão: Ganondorf
Novo personagem: Jaor, imperador de Sinael
Timeline: 100 anos após Spirit Tracks

NPower
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
Posts Posts : 2644

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por ExtremeZelda em Sab 09 Jul 2016, 02:46

Nome: The Legend of Zelda: The Secret Land
Vilão: Veneru e Mandarus
Herói: Link
Timeline: 100 anos após Spirit Tracks

História:

Nossa história se passa 100 anos após os eventos de Spirit Tracks, anos de paz se passaram, os cientistas reais de New Hyrule começaram a se focar em pesquisas para descobrir os segredos que regem nas terras do reino. Certo dia, eles planejavam ir até as densas florestas próximas de Lost Woods para investigar fenômenos estranhos que estavam ocorrendo naquela região, Link é um jovem e esforçado guerreiro aprendiz e que planeja entrar para a guarda real, devido a sua coragem, é convocado para ser o guarda-costas real dos pesquisadores, e assim o foram.


Ao chegarem lá, descobriram uma fascinante caverna, que estava em cima de um abismo, só de se aproximar já se sentia o ambiente sinistro que a caverna emanava. Tanto Link quanto os pesquisadores não tinham ideia do que esperar, e logo entraram na caverna, era um local bem tenebroso mas acabaram não avançando muito, então voltaram para Hyrule Town para fazer o relatório.
Um tempo depois, um homem estranho chamado Veneru chegou até Hyrule Town, ele logo declarou que todos lá presentes serviriam para reviver seu mestre Mandarus, ele então pega o cristal presente em sua gravata e então começa a transformar todos os habitantes em energia, e logo então o sugando para dentro do cristal, segundo ele, os habitantes deste reino tem uma energia magica fluindo dentro de seus corpos forte o suficiente para reviver seu mestre. Veneru logo sente uma forte energia vinda de Hyrule Castle. Zelda tentou intervir, mas não foi capaz de vence-lo e também foi sugada, após isso, ele foi embora. Link então o seguiu, até chegar novamente na recém descoberta caverna, que logo entrou.


Nosso herói avançou por uma passagem que antes estava bloqueada, e caminhando mais fundo dentro dela, ela se revelou ser um grande templo antigo, que avançando até o final, conseguiu encontrou Veneru, e uma batalha se inicia. O herói acabou vencendo por hora, mas o vilão conseguiu escapar, que entra em um tipo de portal existente no local.


Link atravessa o portal e acaba se deparando em uma gigantesca floresta, que nunca tinha visto. Caminhando um pouco pelo local, avista uma caverna, onde um velho senhor vivia. Ele explica que agora estamos em Verloren, um reino que foi separado da nossa dimensão atual quando a grande Spirit War ocorreu a séculos atrás, devido ao grande poder de Mandarus, ele era perigoso demais para ser detido, então tiveram que confinar todo o reino junto, sendo a única ligação entre essas dimensões é o portal da qual viemos. 

Ele é um dos antigos guardiões que foram encarregados de guardar o selamento de Mandarus, mas que devido a sua idade, o selamento vem ficando cada vez mais fraco, e com a recém vinda do Link e dos pesquisadores até a caverna, vez um desequilíbrio na mágica, permitindo que Veneru pudesse sair e causasse todo o dano a Hyrule.

Mandarus se fortalece usando energia mágica vinda de outras pessoas, e que se tivesse força suficiente, a barreira que separa os dois reinos se quebraria, fazendo com que ele possa dominar tudo. Mas que havia uma solução de detê-lo, Link deveria conquistar um artefato antigo usado pelos guardiões que conseguiram deter Mandarus antes, a Sun of Dimention, mas que para consegui-la, ele deveria ir até 5 templos diferentes espalhados pelo reino e pegar os 5 pedaços que neles estão. Sem muita escolha, nossa jornada para resgatar Zelda e a população de New Hyrule começa.


Link começa sua jornada indo até o primeiro local do artefato, a Forest Temple, como o velho o recomendou. Derrotando inimigos e passando pela floresta, ele é atacado por uma tribo chamada Wakanaka, ela é conhecida por conseguirem se esconder pela floresta com muita facilidade, e devido as garras em seus pés, conseguem andar pela floresta muito facilmente, Forest Temple era o lar desta tribo, mas Link seguiu adiante, derrotou seu lider e pegou o 1ª parte da Sun of Dimention.


A segundo parte leva Link direto até o Water Temple, que fica próximo ao oceano, nosso herói tem algumas dificuldades, em especial para o chefe que protege este local, um enorme peixe que lá vive.

O próximo local da aventura o leva até o Ice Temple, é uma difícil jornada a seguir, porque o templo fica no alto de montanhas completamente congeladas, mas felizmente Link consegue ter a ajuda de Yeki, um habitante isolado que mora nas montanhas, os monstros do templo vem atrapalhando sua moradia, então ele decide nos ajudar para que ele consiga viver em paz novamente.


Em seguida, Link se vê em um enorme deserto, indo até Sand Temple, o deserto é traiçoeiro, as diversas miragens o fazem ser um imenso labirinto, mas nosso herói não desiste e sempre segue adiante. Depois de tanto tempo enfrentando o deserto, finalmente adentramos no templo, esse que era guardado por um faraó, cujo o pedaço estava em sua coroa.


E por último, Link é surpreendido ao entrar numa vila, seus moradores são a tribo Windika, e são os protetores da Wind Temple, mas que foi dominado por monstros extremamente perigosos a anos, eles dão a Link um item para progredir no templo e assim nosso herói segue, para pegar o 6º e último pedaço da Sun of Dimention.

Pego todos os pedaços, agora o artefato estava completo e pronto para ser usado, seu poder solar o faz muito poderoso, deixando Mandarus vulnerável a seus ataques. Com todos os itens na mão, Link vai direto até o último local de sua aventura, a parte mais sombria de toda Verloren, a Darkness Realm, local onde Veneru e Mandarus estão!



Curiosidades:
- Verloren, o nome do mundo na qual a história se passa, significa "Perdido" em Alemão.
- Os nomes dos vilões Veneru e Mandarus é derivado das palavras "venerar" e "mandar".
- O nome da tribo Windiska vem da junção das palavras Wind(inglês) e Iska(Hauçá), que ambos significam "vento".



Todas as imagens usadas na história são de Concept Arts oficiais da franquia Zelda, estão presentes no Hyrule Historia.

ExtremeZelda
Hero Style
Hero Style

Karma Karma : 1870
Posts Posts : 4232

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.lima.754 https://plus.google.com/u/0/107601872265983050665/posts https://twitter.com/Caique_SLima https://miiverse.nintendo.net/users/CaiqueLimaBR http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Dom 10 Jul 2016, 14:43



As inscrições de histórias estão encerradas! Ao todo 7 pessoas escreveram suas histórias, e devo admitir, ficaram muito melhores do que eu imaginava!
Para decidir a melhor história teremos batalhas de 2 histórias, e para decidir quais irão formar as batalhas, eu dei um número para cada uma delas, e sorteei 2 números para decidir a de hoje.
Vamos para a primeira batalha...

The Legend of Zelda: No Heroes Land, por @MikaelJMuller
Spoiler:
This is but one of the legends wich of the people speak...

Long ago, there existed a kingdom where a golden power lay hidden.
It was a prosperous land blessed with green forests, tall mountais, and peace.

But one day a man of great evil found the golden power and took it for himself...
Whit its strenght at this command, he spread darkness across the kingdom.

But then, when all hope had died, and the hour of doom seemed at hand...



...a young boy clothed in green appeard as if from nowhere
Wielding the sword of evil's bane, he sealed the dark one away and gave the land light.

This boy, who traveled through time to save the land, was know as Hero of Time.
The boy's tale was passed down through generations until it became a legend...

But then... a day came when a fell wind began to blow across the kingdom.

The great evil that all tought had been forever sealed away by the hero...
Once again crept forth from the dephts of earth, eager tho resume its darks designs.





The people believed that
 the Hero of Time would again
 come to save them.










...but the hero did not appear.





The Legend of Zelda: No Heroes Land se passa após Ocarina of Time, onde Link não volta no tempo e da origem a linha do tempo do Grande Mar, nessa era, Ganondorf retorna, mas não a herói, é nesse cenário que se passa No Heroes Land.


O jogo começa em uma grande e próspera Hyrule, os cidadães sempre mencionam o Herói do Tempo e há uma grande estátua dele no centro da cidade. Enquanto se está lá, é possível ver o quão feliz tudo é, mas, um dia, a protagonista, Petra, uma jovem morena, um tanto brusca e nada "feminina" está caçando fora da cidade, quando vê várias figuras encapuzadas em cavalos negros correndo para uma dungeon abandonada, ela e seu canário (companion do jogo) os seguem, e descobrem que Ganondorf é ressucitado. Vários dias se passam, toda Hyrule já sabe do que aconteceu, já não é mais seguro fora dos portões, os campos verdes agora são cheios de monstros e o céu azul é negro como a noite a toda hora, o povo espera o Herói do Tempo, mas este não aparece, assim, determinada para salvar sua família, Petra sai da cidade quando começam grandes ataques para invadi-la, seu plano era se esgueirar pelo exército de Ganondorf e acabar com ele de uma vez por todas, já que ela sabia que, ao contrário do que os outros ainda pensavam, o Herói do Tempo não viria. Ela passa por várias dungeons para encontrar Ganondorf, faz testes para se juntar ao seu exército, é aceita e na última noite antes do ataque definitivo de Ganondorf contra Hyrule, Petra o trai e tenta o assassinar, mas ela falha e morre, mas, nos últimos segundos antes do início do ataque, os deuses intervem.

X

The Legend of Zelda: The Gerudo's King, por @JonathanAlis
Spoiler:
Grande parte se passa durante o Ocarina of time.
Você agora está na pele de Ganondorf e parte pra derrotar o Link.

Agora você controla o nascido entre os Gerudo, o Ganondorf. Desde a sua infancia, jogando tudo que ele passa até conseguir juntar seu poder, seu aprendizado(com muita influência das twinrova) passando pelas guerras de Hyrule, se submeter ao rei de Hyrule com o fim da guerra, as invocações de maldições sobre a árvore deku e o jabu-jabu, sua invasão ao castelo, a obtenção da triforce do poder, invocação da névoa sinistra em Hyrule e tudo que acontece no OoT, mas do ponto de vista do Ganondorf.
Ganondorf conhece o poder da espada mestra e o perigo que enfrentaria com aquele jovem link.
Durante os 7 anos entre o link criança e o link adulto, Ganondorf vai atrás das reencarnações dos sábios negros. Eles seriam capaz de conceder o poder que pode derrotar a espada mestra. Ele encontra o portal para dark Hyrule(o submundo maligno correspondente a hyrule do OoT), lugar em que seus poderes adquiridos em Hyrule não funcionam.
Pessoas renegadas entre os hylians, kokiris, zoras, gorons gerudos que possuiam o espirito dos antigos sábios negros. Para acordar cada um deles, ele tem que passar por um templo específico que existe em dark Hyrule. Ao passar por cada templo, ele aumenta seu poder, revive um sábio negro e tem acesso a criaturas de dark Hyrule. (Durante um dos templos, ele encontra dark link e o convence a proteger o water temple de Hyrule.) Os poderes reebidos nos dark temples apenas funcionavam em dark hyrule, apenas ao despertar todos os sábios negros que poderia-se utilizar em hyrule para derrotar o herói.
Ao reunir os sábios negros, eles o garantem a chance de executar o power-time-split, o poder dito pelas profecias que deveria ser dado a quem reunisse os sábios negros. Ao execuar o power-time-split, Ganondorf tem a oportunidade de utilizar os poderes de dark hyrule, mas com a condição de o dividir em dois, seguindo cada um uma linha do tempo: em uma delas, Ganondorf perde todo o poder adquirido em dark hyrule(essa é a linha do tempo que vemos em OoT com o link adulto, em que ganondorf é derrotado), e na outra linha do tempo ele perde todo o poder adquirido na hyrule normal, e fica só com o poder adquirido em dark hyrule, porém am ambos os casos, pode-se usar livremente o poder em qualquer hyrule.
O jogo continua nessa nova linha do tempo(e vc ao ir nos sábios pode trocar, indo pra outra linha do tempo, com os poderes do ganondorf como conheecmos e enfentar link, mas vc sempre perde). Ganondorf, com os poderes de dark hyrule consegue derrotar o herói, dando início ao declínio de Hyrule. 
E explicando a linha do tempo em que o herói é derrotado!!!

Essa disputa vai até às 20h do dia 12 (terça-feira), lembrando que qualquer um pode votar! o/

Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 1789
Posts Posts : 4180

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCzpZ9n7fp5Bj6j0wtdO3kdA https://miiverse.nintendo.net/users/Felipe_Vieir4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por Simplesmente Gian em Dom 10 Jul 2016, 15:13

As duas estão ótimas
Mas acho que The Gerudo's King possui um ponto de vista que eu realmente ver na série... Um "efeito-espelho" (a Triforce do mal, os sábios do mal, num sei mas o que.. do mal)

Sem desmerecer No Heroes Land, mas meu voto vai para THE GERUDO'S KING (@JonathanAlis)

Simplesmente Gian
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Karma Karma : 294
Posts Posts : 923

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/gianluca.ors http://instagram.com/gianlucaors/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por Alejandro_ em Dom 10 Jul 2016, 17:19

Voto em
The Legend of Zelda: The Gerudo's King, por @JonathanAlis

Alejandro_
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
Posts Posts : 3900

Ver perfil do usuário https://www.twitter.com/Alejandro119718 https://miiverse.nintendo.net/users/alejandro_l2001

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por NPower em Dom 10 Jul 2016, 17:30

Voto em The Legend of Zelda: No Heroes Land, por @MikaelJMuller

NPower
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
Posts Posts : 2644

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por Lucas_XY em Ter 12 Jul 2016, 15:01

Bem, as duas tem pontos de vista legais e não são protagonizadas por "heróis" aka o link ta de ferias amem o que já deixa a história um pouco menos previsível ou cliche, sei la qual palavra se encaixa e mais interessante, parabéns aos dois. o/

Voto em The Legend of Zelda: The Gerudo's King, seria realmente muito legal ver um jogo na série em que o Link está presente naquele momento/tempo, mas estamos controlando outro personagem, mesmo que seja apenas por um curto momento seria bom e daria mais detalhes a história, que foi o que o JonathanAlis fez.
Aonuma e Miyamoto tem que fazer isso qualquer dia desses, e não ser um spinoff. <3

Lucas_XY
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 527
Posts Posts : 1595

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por Andy em Ter 12 Jul 2016, 15:35

voto no The Legend of Zelda: No Heroes Land

Andy
The Messiah
The Messiah

Karma Karma : 497
Posts Posts : 2959

Ver perfil do usuário http://instagram.com/lucky_andy https://miiverse.nintendo.net/users/Andy.Fox56 http://radiojhero.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 12 Jul 2016, 20:12


Ok ok ok! Votação encerrada! Por 3 votos a 2, The Legend of Zelda: The Gerudo's King venceu The Legend of Zelda: No Heroes Island. Parabéns @JonathanAlis!

Para a disputa de hoje, temos...

The Legend of Zelda: Beyond Frontiers, por @NPower
Spoiler:
Antecedentes
The Legend of Zelda: Beyond Frontiers se passa 100 anos após Spirit Tracks. Após a perpetuação de nova Hyrule pelo antigos colonos, hoje o reino vive em um clima de bem estar e avanço tecnológico - uma leve industrialização, em conjunto com a abertura de fábricas e uma urbanização do reino vieram juntamente de um aprimoramento dos trilhos de trem, o que possibilitou a interligação de todos as regiões da nova Hyrule.

História
Em uma das diversas fábricas de Hyrule, um habitante normal levava a vida montando túnicas. Link, como era conhecido, vivia de maneira simples junto com seus pais adotivos, mas isso de repente mudou - após heroicamente salvar todos os companheiros operários de um incêndio que devastou a fábrica, Link foi convidado a receber as honras pelo seu feito pelas mãos da própria princesa Zelda.
Ao chegar no palácio, Zelda recebe Link para agradecê-lo por seus atos heroicos. Entretanto, no momento que Link pisa no imenso salão, uma incrível sinergia toma conta de seu corpo e do corpo de Zelda, e, em suas mãos, uma triforce apareceu - algo que ambos nunca haviam presenciado. Nesse momento, Impa aparece na porta do salão e diz:

"Esperei muitos anos pela sua vinda, Herói"


Era então descoberto que o mesmo jovem que vivia uma vida simples e de repente salvou a vida de seus colegas era na verdade a reencarnação do antigo herói, que já havia sido do tempo, dos ventos, e agora, estaria pronto para receber seu novo título - o herói que salvaria Hyrule da ameaça eminente que pairava sobre todos.
Após a revelação da verdadeira identidade de Link, esse foi às pressas levado ao salão onde se encontrava o rei de Hyrule - Naero. Em desabafo, o rei primeiramente comentou e glorificou todos os avanços que seu reino presenciou em todos os anos passados, e, após uma longa conversa, revelou a Link que um perigo estava se aproximando. Um reino não tão distante de Hyrule, conhecido como Sinael, planejava um ataque em massa as terras do rei Naero, sob o comando do Imperador Jaor, a fim de conquistar terras e expulsar os habitantes de Hyrule, que era conhecidos como "impuros" e "falsos donos das terras continentais".
Com o intuito de salvar Hyrule, o rei Naero envia Link em uma missão, que consistia em investigar um calabouço abandonado (primeira dungeon). De acordo com Impa, as respostas para a guerra provavelmente estariam lá guardadas.
Assim que desbravou o calabouço e derrotou seu guardião, Link descobre uma esfera acoplada à parede, brilhando em diversos tons de azul. Ao toca-lá, a Triforce em sua mão brilha fortemente e uma voz pode ser ouvida. Na verdade, na esfera estava aprisionado um dos "Good Spirits", que, de acordo com as lendas, foram os criadores dos trilhos no novo continente e foram responsáveis por manter o equilíbrio no reino. Os "Good Spirits" foram aprisionados por ninguém menos que Ganondorf, que, após se livrar de sua dimensão de trevas, sabendo do poderio e da força do reino de Sinael, possuiu o seu imperador, Jaor, para então poder conquistar Hyrule e por fim conseguir a Triforce completa. Sabendo disso, Link de prontidão recolhe a esfera e vai relatar ao rei Naero, que então concebe a Link uma nova missão: recolher o restante das esferas, assim liberando os Good Spirits, que, juntamente com Link e o exército real, ajudariam a conter a invasão de Ganondorf.

Observações

  • Apesar do conceito de industrialização, o jogo não é Steampunk
  • Apesar de estar na mesma timeline que os jogos em estilo cellshade - "Toon", Beyond Frontiers seguirá mais a arte de Breath of the Wild, não necessariamente igual.
  • Ganondorf, ao possuir o imperador Jaor, usou-se de argumentos contra os habitantes de Hyrule, a fim de criar uma rivalidade entre os reinos, promovendo a guerra à favor de seus interesses
  • O título do jogo: "Beyond Frontiers" se dá pela interação de Link e do reino de Hyrule além das fronteiras do reino. Algumas dungeons e segmentos do jogo serão jogados além das fronteiras de Hyrule, ou seja, em Sinael.
  • O overworld seria em esquema de mundo aberto.
  • O mapa overworld seria uma evolução do overworld de Spirit Tracks - não necessariamente igual. Haveriam locomotivas aprimoradas, que ajudariam o deslocamento de Link entre o jogo. Entretanto, ainda sim é possível explorar o mundo do jogo sem a necessidade dos trilhos, já que eles não são totalmente obrigatórios para o andamento do jogo.
  • Uma série de vilas estariam espalhadas pelo overworld, oferecendo recursos e dicas para Link.
  • Existiriam 8 dungeons em Beyond Frontiers. Dentre elas, haveriam calabouços, palácios, labirintos, castelos, fábricas, fortalezas, torres, cavernas - espalhadas entre Sinael e Hyrule.
  • Haveriam também mini-dungeons espalhadas pelo mapa, com prêmios em rupees e itens de menor importância.
  • Os itens necessários para o completamento de dungeons estariam espalhados pelo overworld e nas próprias dungeons, mas sempre com dicas para localizá-los.



Obs - regras do concurso:
Vilão: Ganondorf
Novo personagem: Jaor, imperador de Sinael
Timeline: 100 anos após Spirit Tracks

X


The Legend of Zelda: Fort of Forgetfullnes, por @gian.luca
Spoiler:
Link versus Happy Mask Salesman
Entre Majora's Mask e Twilight Princess

Após salvar Termina e aceitar que Navi, sua companheira fada, se foi, Link, com sua fiel égua Epona e a Ocarina do Tempo, que o faz lembrar dos momentos junto a Zelda e a Navi, adentra Lost Woods com duas opções: encontrar a sí mesmo ou encontrar algo que o faça esquecer da dor que foi perder sua amiga.

Porém, no meio do caminho, ele encontra alguém, um Stalfo que não é inimigo, que afirma ter sido enviado pelas Deusas para guiar nosso herói dentro das Lost Woods e ajudá-lo em sua jornada de reflexão e, simultaneamente, em sua missão de salvar o mundo.

Happy Mask Salesman, possuído pela energia e ganância de Ganon e munido das máscaras mágicas, sendo mais rápido que Link,  invoca uma fortaleza no meio da floresta, com 6 zonas, cada uma remetendo a uma memória de nosso herói, e o Dark Temple, um altar que será usado para invocar Ganondorf e comandá-lo rumo à destruição em questão de 12 horas.



E esse sorisso perverso...

Vocês tem 2 dias para votar, ou seja, até às 20h do dia 14 (quinta-feira). Votem!

Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 1789
Posts Posts : 4180

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCzpZ9n7fp5Bj6j0wtdO3kdA https://miiverse.nintendo.net/users/Felipe_Vieir4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por King em Ter 12 Jul 2016, 21:07

The Legend of Zelda: Beyond Frontiers, por @NPower

King
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
Posts Posts : 1999

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por Lucas_XY em Qua 13 Jul 2016, 20:09

Voto em The Legend of Zelda: Beyond Frontiers.

Lucas_XY
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 527
Posts Posts : 1595

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por MikaelJMuller em Qua 13 Jul 2016, 20:12

Parabéns Jonathan, não sei se você já viu, mas tem uma animação muito boa sobre a infância do Ganondorf, complementa bem sua história:
Na votação atual eu escolho o Beyond Frontiers, além de estar muito boa, o Link versus Salesman parece uma história "desculpa para o jogo acontecer", talvez com uma aprimorada pudesse vencer.

MikaelJMuller
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 437
Posts Posts : 1416

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Encerrada] Crie-seu-Zelda

Mensagem por Simplesmente Gian em Qua 13 Jul 2016, 22:06

Não vou mentir, o roteiro do @NPower tá digno de FILME DO OSCAR, além de abordar um lado não tão visto na série, que é a existência de outros REINOS (REINOS,  porque realidades paralelas existem. Até em excesso).

Aposto que caberia elementos de estratégia dentro do game (Fire Emblem, é você)?

Enfim, meio admitindo derrota e meio admitindo que o meu tá uma BOSTA, meu voto vai para
Criminal Minds The Legend of Zelda: Beyond Borders Frontiers

Simplesmente Gian
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Karma Karma : 294
Posts Posts : 923

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/gianluca.ors http://instagram.com/gianlucaors/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum