Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

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Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por Wolflink em Dom 19 Jun 2016, 20:43





Sim, finalmente o Zelda U (digo, Breath of the Wild! Leva tempo para se acostumar...) foi mostrado em forma de trailer completo, e agora parece que seu lançamento é definitivo: 2017. Porém, porque ele possuiu dois adiamentos? Em entrevista ao IGNShigeru Miyamoto disse que a problemática foi o motor de física. Como sabemos o jogo possuirá uma física incrível, como conseguindo definir elevações pequenas - tanto que possui dois itens bombas, um quadrado para ficar parado e um redondo para rolar -, e isto foi o que causou os adiamentos, apesar de que eles realmente acharam que poderiam lançar ano passado.
É complicado porque, nós estávamos desenvolvendo isso- obviamente o desenvolvimento do NX começou há um tempo atrás - e, infelizmente, me desculpe, mas o desenvolvimento deste jogo levou muito mais tempo do que o esperado. Realmente sentíamos que seríamos capazes de lançá-lo no ano passado, mas havia muita luta contra o uso do motor de física, de modo que é por isso que demorou muito tempo. 
Além disto, Miyamoto diz que o lançamento de um Zelda para o NX seria mais para o fim do ciclo de vida do console, e como este jogo é mais sobre sentar e jogar e não sobre as caracteristicas do Wii U, eles acharam que o ideal era lançar para os dois.
Além disso, quando pensamos sobre o desenvolvimento de um jogo de Zelda para o NX, ele teria que ser lançado mais para o fim do ciclo de vida do sistema. E este jogo, ao invés de realmente incindir sobre as características únicas do Wii U, é realmente um jogo que você se senta e entre nele. Houve uma mudança de direção, por isso decidimos desenvolver para ambos os consoles há um tempo atrás.
O repórter da IGN cita que esta situação é semelhante a de Twilight Princess - com o jogo sendo lançado tanto para GameCube, quanto Wii -, porém Eiji Aonuma entre na conversa e discorda, explicando porque ambos são diferentes.
Desde o início nós estávamos pensando em lançar este título em ambas as plataformas. Com Twilight Princess, eu estava olhando esta plataforma [então nova] chamada Wii e eu tinha mais uma visão objetiva de fora de 'oh, isso está sendo lançado'.
Mas neste caso eu estava um pouco mais envolvido com NX e apenas julgando sobre o momento de desenvolvimento. Quando estávamos para terminá-lo, nós pensamos que poderia ser divertido tê-lo disponível para NX também. Eu não vejo isso como algo muito infeliz. Eu acho que é bom ter um único título que pode ser jogado em duas plataformas diferentes.
Provavelmente me precipitei, eu provavelmente não deveria dizer isso, por causa do pessoal que trabalha neste jogo. É provavelmente muito trabalho extra para eles então talvez eles ficarão bravos. Para eles, isso pode ser uma circunstância infeliz.


Fonte: Zelda.com.br

A física do jogo esta mesmo legal. Ate o fato de você ter que mirar mais alto com a flecha para ela poder alcançar certa distancia.
E eles sempre tentam contornar né ? Obvio que o jogo esta indo pro NX para o NX ter jogos na lineup e que jogo né meus amigos .

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por Chazzy em Dom 19 Jun 2016, 21:08

Eu normalmente falo que não vejo problema em adiar o lançamento se isso fará o jogo sair com uma qualidade melhor, mas no caso do Zelda é complicado dizer isso vendo que o WiiU ficou tão na m***...

O WiiU foi o único console da Nintendo até hoje que não teve um Zelda exclusivo pra ele, e isso incluindo os portáteis!

Mas enfim, que venha esse jogaço que pretendo jogar no NX mesmo, já que meu WIiU já tá com seu tempo contado.

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por vits em Dom 19 Jun 2016, 21:41

Honestamente eu acho difícil acreditar, pra mim esse jogo foi adiado para compor a line up do NX, mas também não acho que eles simplesmente pegaram o jogo pronto e colocaram na geladeira, esse tempo entre o "lançamento original" e o final, deve ter sido usado para criar esse mundo colossal.

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por ari789 em Dom 19 Jun 2016, 21:47

Acho que isso é desculpa pra não dizer que foi pelo NX... mas de fato, os caras fizeram um excelente trabalho em quase tudo deste jogo


Sério, da até pra ver um item caindo conforme o tempo, são poucos os jogos que tem isso.

[EDIT]

O Meu medo é mesmo é o quanto o NX vai afetar o Zelda Breath of the Wild do Wii U... lembram que o Zelda TP do GC foi atrasado em 2 Meses depois da versão do Wii ?, não duvido nada isso ocorrer de novo... o problema mesmo é isso afetar o jogo em si, lembram quê na Demo antiga mostraram o Mapa do GamePad e até mesmo algumas funções ? pois é... mas alguém viu isso na nova Demo ?, na verdade eles até falaram que o Mapa não seria mostrado no GamePad e que diferente de vários jogos do Wii U ele não vai requerer o GamePad, fora isso... eu não sei se é ''verdade'' mas li no face que o jogo sofreu certo downgrade em relação a demo anterior ( nem cheguei a comprovar isso ), fora isso segundo o BRKEDU o jogo está rodando a 720p ( diferente de TPHD e WWHD que rodam a 1080p porem obvio, esse Zelda tem um mundo bem maior ) e o visual aparenta estar levemente defasado e algumas partes do jogo ocorre quedas de frames bem visíveis ( isso eu tenho que admitir que notei )

Sera que a Nintendo ''armou'' tudo isso para que a versão do Wii U não pareça superior ao do NX ? Neutral

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por Lucas_XY em Dom 19 Jun 2016, 21:58

@ari789 escreveu:Acho que isso é desculpa pra não dizer que foi pelo NX... mas de fato, os caras fizeram um excelente trabalho em quase tudo deste jogo
Penso que um ano p/ um port seria muito, a Nintendo faz o jogo e não consegue portar direito p/ sua nova e principal plataforma? Bem, coitada das Thirds caso fosse isso mesmo.

Motivos plausíveis, maior produção da empresa até hoje e brincando com open-world pela primeira vez além de querer fazer O Zelda, claro que não iria ser fácil, tanto é que até chamaram a Monolith para ajudar, como falaram no outro tópico. Só fico meio estranhando que é uma das maiores franquias da empresa se não a maior, e não comemorar 30 anos de forma alguma, passar totalmente em branco metroid foi a mesma coisa com os 25 só mario importa agora é?
Se não fosse esse adiamento, bem que poderia rolar um reprint do Hyrule Historia p/ os 30 anos da franquia atualizado com infos do BotW e ALBW, além de ser traduzido p/ outras línguas.

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por ari789 em Dom 19 Jun 2016, 22:48

@Chazzy escreveu:Eu normalmente falo que não vejo problema em adiar o lançamento se isso fará o jogo sair com uma qualidade melhor, mas no caso do Zelda é complicado dizer isso vendo que o WiiU ficou tão na m***...

O WiiU foi o único console da Nintendo até hoje que não teve um Zelda exclusivo pra ele, e isso incluindo os portáteis!

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por vits em Dom 19 Jun 2016, 22:54

@ari789 escreveu:
@Chazzy escreveu:Eu normalmente falo que não vejo problema em adiar o lançamento se isso fará o jogo sair com uma qualidade melhor, mas no caso do Zelda é complicado dizer isso vendo que o WiiU ficou tão na m***...

O WiiU foi o único console da Nintendo até hoje que não teve um Zelda exclusivo pra ele, e isso incluindo os portáteis!

Mas enfim, que venha esse jogaço que pretendo jogar no NX mesmo, já que meu WIiU já tá com seu tempo contado.


Chamar o Virtual Boy de console portátil já é forçar a barra e mesmo assim ele só não teve um Zelda exclusivo porque ficou menos de nove meses no mercado, até ser descontinuado. Razz

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por Wolflink em Dom 19 Jun 2016, 23:06


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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por Ryuuma em Dom 19 Jun 2016, 23:16

adiaram por conta do NX.

no maixmo, aproveitaram o adiamento pra melhorar a fisica do jogo.

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por Sanksuel em Seg 20 Jun 2016, 00:27

@ari789 escreveu:
@Chazzy escreveu:Eu normalmente falo que não vejo problema em adiar o lançamento se isso fará o jogo sair com uma qualidade melhor, mas no caso do Zelda é complicado dizer isso vendo que o WiiU ficou tão na m***...

O WiiU foi o único console da Nintendo até hoje que não teve um Zelda exclusivo pra ele, e isso incluindo os portáteis!

Mas enfim, que venha esse jogaço que pretendo jogar no NX mesmo, já que meu WIiU já tá com seu tempo contado.

Ótimo, você rebaixou o WiiU ao nível do Pior videogame já feito pela empresa.....



Ou será que foi a própria Nintendo que rebaixou o WiiU no nível do Virtual Boy???

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por Robert Prado em Seg 20 Jun 2016, 00:28

@Ryuuma escreveu:adiaram por conta do NX.

no maixmo, aproveitaram o adiamento pra melhorar a fisica do jogo.

Pretty accurate

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por ExtremeZelda em Seg 20 Jun 2016, 01:24

Eu acho interessante é que várias pessoas que jogaram a demo na E3 falaram muito bem da física do jogo, que é muito realista, outro fato interessante que comprova isso é que existem 2 tipos de bombas no jogo, uma redonda e outra quadrada, a bomba quadrada foi feita justamente para ela ficar parada, já que TUDO no cenário tem relevo, se você quisesse colocar uma bomba redonda ela nunca ficaria no local que você queria, então acredito que SIM, é extremamente provável que a física do game deu muito mais trabalho a Nintendo do que ela imaginava, o que fez ela adiar o jogo. ;v

Queria estar jogando esse jogo agora, mas quanto mais conteúdo melhor! xD

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por Sanksuel em Seg 20 Jun 2016, 08:45

bom, o Kojima queria adiar o MGS5 porque não achou que a engine estava devidamente bem feita.

Imagina se juntasse a Nintendo e o Kojima pra fazer um Zelda, ia ficar adiando uns 3 ou 4 anos, mas depois ia sair o melhor jogo do Mundo

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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por Raizen em Seg 20 Jun 2016, 12:45

Acho que ele falou a verdade, mas foi também por causa do NX.
Tem um problema com a física no minuto 5:45 do vídeo abaixo.



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Re: Motor de física de Breath of the Wild foi o motivo de atraso do jogo

Mensagem por ari789 em Seg 20 Jun 2016, 13:02

@Sanksuel escreveu:
@ari789 escreveu:
@Chazzy escreveu:Eu normalmente falo que não vejo problema em adiar o lançamento se isso fará o jogo sair com uma qualidade melhor, mas no caso do Zelda é complicado dizer isso vendo que o WiiU ficou tão na m***...

O WiiU foi o único console da Nintendo até hoje que não teve um Zelda exclusivo pra ele, e isso incluindo os portáteis!

Mas enfim, que venha esse jogaço que pretendo jogar no NX mesmo, já que meu WIiU já tá com seu tempo contado.

Ótimo, você rebaixou o WiiU ao nível do Pior videogame já feito pela empresa.....



Ou será que foi a própria Nintendo que rebaixou o WiiU no nível do Virtual Boy???

Acredite se quiser, mas o Wii U tem muita semelhança com o Virtual Boy Psylol


Ambos possuem uma inovação que não deu certo e só deixou o console mais caro atoa, possui bastante jogos trash ( no caso do Wii U, Ports mal feitos ), possuem alguns poucos jogos que quase compensam a compra do console e por ai vai

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