Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

Mensagem por TextoJr. em Seg 27 Jun 2016, 17:29

Um jogo que eu só joguei por causa dos usuários do Fórum é Ace Attorney. NUNCA vi uma pessoa sem ser na internet sobre essa obra-prima, talvez por não manjarem muito de inglês ou pelo gráfico ser ''infantil'' ôô pessoalzin chato ein.
TextoJr.
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 86
Posts Posts : 261

Ver perfil do usuário

Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

Mensagem por Sum41 em Seg 27 Jun 2016, 17:55

gian.luca escreveu:WarioWare.

É divertido, rápido, desesperador e... MEIO DESCONHECIDO.
Concordo +1 

@Felipe_Vieir4 escreveu:Chibi-Robo
As vezes parece que nem a Nintendo conhece -q
Acho a premissa bacana, mas parece que sempre dão um jeito de dar uma cagadinha com alguma coisa nos jogos da série. 

@TextoJr. escreveu:Um jogo que eu só joguei por causa dos usuários do Fórum é Ace Attorney. NUNCA vi uma pessoa sem ser na internet sobre essa obra-prima, talvez por não manjarem muito de inglês ou pelo gráfico ser ''infantil'' ôô pessoalzin chato ein.
AA é só uma das dezenas de visual novels f0das que a galera não curte.

---

Uma série que eu adoro é a Mario RPG. Devia ser mais comentada.
Sum41
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
Posts Posts : 2473

Ver perfil do usuário

Mensagem por rushiosan em Sex 01 Jul 2016, 19:11

Rhythm Heaven
rushiosan
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Karma Karma : 61
Posts Posts : 124

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaya em Sex 01 Jul 2016, 19:19

. Para mim, é Kirby, mesmo com 2 lançamentos recentes, poucas pessoas comentam sobre, até mesmo nesse suposto fórum dedicado a Nintendo.
Shaya
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
Posts Posts : 1440

Ver perfil do usuário

Mensagem por TextoJr. em Sab 09 Jul 2016, 19:53

Eu fico muito surpreso quando eu vejo o público de Pokémon no brasil, e fico mais surpreso ainda quando vejo o público de Mystery Dungeon.

Quando eu jogava na sala ninguém fazia ideia do q era aquele jogo, até chamou o meu pobre Explorers of Time de PARAGUAIO porque não conheciam.

Mudando de assunto, Pokémon Mystery Dungeon é uma das obras do GBA-DS que são ofuscadas pelos jogos principais da série. Amo tudo naquele Spin-Off, os personagens, o cenário, a história e principalmente, a música, OHH BOY a música! Acho que é um jogo que tem muito potencial até de ficar de frente com os jogos da série, mas pelo gameplay diferente, os ''Pokémaniacos'' não dão a mínima  Mega Meh  Hm
TextoJr.
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 86
Posts Posts : 261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonja Yellow Comet em Seg 11 Jul 2016, 20:35

Série "Wars"! Precisamos de um NX Wars! Sinto tbm falta de Fire Emblem, mas em consoles de mesa...Ficamos a geração WiiU toda sem um RPG de estratégia estilo Fire Emblem....nem me venham com Tokyo blá blá blá #FE não é Fire Emblem.....

Sonja Yellow Comet
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 16
Posts Posts : 44

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: