[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Afrojin em Ter 10 Jan 2017, 03:53

Acabei de ler o capitulo 97 em espanhol de Mob Psycho 100 e te digo,o autor One (mesmo de One Punch Man),pode não ter o melhor traço do mundo mas ele sabe como contar uma estória.

Afrojin
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 7
Posts Posts : 70

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/DoodleBolado

Mensagem por Goukeban em Ter 10 Jan 2017, 21:58

Top 2016

1 - Fune wo Amu
2 - Erased
3 - Showua Genroku
4 - Yuri on Ice
5 - Shokugeki no Souma 2
6 - Nejimaki: Alderamin in the Sky
7 - Boku no Hero Academia
8 - Assassination Classroom 2
9 - Ushio and Tora 2
10 - Konosuba

Agora, debate-me, bitches!

Goukeban
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Karma Karma : 239
Posts Posts : 774

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/marx.giovanni

Mensagem por Wind Ice em Ter 10 Jan 2017, 22:46

Eu não acompanho animes de temporada, então nem sei como debater. Foi mal Goukeban... Acho que os únicos da temporada que vi foi Drifters e Boku no Hero Academia, e gostei de ambos, mas assisti apenas depois de terem lançado todos os episódios. O mais recente foi Drifters. Eu que gosto muito de história e samurais gostei pra caramba. Mas sei que o anime ficou faltando informações e explicações em alguns momentos. Mas pelo que vi do mangá, ficou extremamente fiel, principalmente a arte. Fiquei bem surpreso até. Difícil encontrar anime que consegue seguir bem o estilo de arte do mangá.

Wind Ice
Boy with Earphones
Boy with Earphones

Karma Karma : 1449
Posts Posts : 3607

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RetroSelect https://miiverse.nintendo.net/users/WindIce

Mensagem por Marcio1000 em Qua 11 Jan 2017, 05:08

Pra mim o ano de animes só termina em Abril, pois só avalio animes que terminaram ou passaram de 25 episódios e como na temporada passada teve 4 estreias que estou assistindo que ainda não terminaram ou atingiram 25 episódios (Pokémon Sun e Moon, Gundam: Tekketsu no Orphans 2, Sangatsu no Lion e Monster Hunter Stories) então ainda não fiz a lista dos melhores, mas é praticamente certo que o meu primeiro lugar vai pra Boku Dake ga Inai Machi pq mds, que p*** anime, esse é o tipo de anime que devia ter pelo menos um em cada temporada. Ainda lembro de após assistir o episódio que saiu ir discutir sobre ele no Discord e Whatsapp e ficar criando mil e uma teorias de quem era o vilão. Laughing

Já o pior do ano dos que assisti... Difícil escolher entre Hundred e Saijaku Muhai no Bahamut, mas como os dois são exatamente a mesma coisa então decido o premio de pior do ano pra ambos

Marcio1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1493
Posts Posts : 7969

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Marcio1000

Mensagem por Afrojin em Qua 11 Jan 2017, 05:19

@Marcio1000 escreveu:Pra mim o ano de animes só termina em Abril, pois só avalio animes que terminaram ou passaram de 25 episódios e como na temporada passada teve 4 estreias que estou assistindo que ainda não terminaram ou atingiram 25 episódios (Pokémon Sun e Moon, Gundam: Tekketsu no Orphans 2, Sangatsu no Lion e Monster Hunter Stories) então ainda não fiz a lista dos melhores, mas é praticamente certo que o meu primeiro lugar vai pra Boku Dake ga Inai Machi pq mds, que p*** anime, esse é o tipo de anime que devia ter pelo menos um em cada temporada. Ainda lembro de após assistir o episódio que saiu ir discutir sobre ele no Discord e Whatsapp e ficar criando mil e uma teorias de quem era o vilão. Laughing

Já o pior do ano dos que assisti... Difícil escolher entre Hundred e Saijaku Muhai no Bahamut, mas como os dois são exatamente a mesma coisa então decido o premio de pior do ano pra ambos
Não acompanhei o anime de Boku Dake Ga Inai Machi mas sim o manga,muito f**** que foi acompanhar todo o caso.

Afrojin
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Mensagem por Nightwalker em Qua 11 Jan 2017, 14:54

Assisti o filme em anime Bayonetta Blood fate, achei bem legal, apesar de rushar um pouco a história, ele faz um bom trabalho, até melhor que o game em algumas partes. E as partes de ação tão muito bem feitas.

Agora quero voltar pra vibe sci-fi/cyberpunk/filosófico que venho seguindo. Meu ultimo foi Ergo Proxy, que bem, me deixou um pouco dividido. Também assisti Akira. Duvido que terei paciência pra ler o manga mas sei que ele vai muito mais longe que o filme. E ai, alguma recomendação?

Nightwalker
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 336
Posts Posts : 948

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goukeban em Qua 11 Jan 2017, 22:26

@Nightwalker escreveu:Agora quero voltar pra vibe sci-fi/cyberpunk/filosófico que venho seguindo. Meu ultimo foi Ergo Proxy, que bem, me deixou um pouco dividido. Também assisti Akira. Duvido que terei paciência pra ler o manga mas sei que ele vai muito mais longe que o filme. E ai, alguma recomendação?

Recomendação de cyberpunk ou em geral?

Goukeban
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Mensagem por Nightwalker em Qua 11 Jan 2017, 23:11

@Goukeban escreveu:
@Nightwalker escreveu:Agora quero voltar pra vibe sci-fi/cyberpunk/filosófico que venho seguindo. Meu ultimo foi Ergo Proxy, que bem, me deixou um pouco dividido. Também assisti Akira. Duvido que terei paciência pra ler o manga mas sei que ele vai muito mais longe que o filme. E ai, alguma recomendação?

Recomendação de cyberpunk ou em geral?

Cyberpunk e sci-fi please XD. Algo na vibe de ghost in the shell talvez, mas não precisa se limitar a isso. O ultimo que eu assisti mesmo na minha opinião era mais inclinado a fantasia do que ficção científica em muitas partes.

Nightwalker
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goukeban em Qui 12 Jan 2017, 19:56

@Nightwalker escreveu:

Cyberpunk e sci-fi please XD. Algo na vibe de ghost in the shell talvez, mas não precisa se limitar a isso. O ultimo que eu assisti mesmo na minha opinião era mais inclinado a fantasia do que ficção científica em muitas partes.

Já assistiu Texhnolyse? Eu não assisti ainda, mas ouvi falarem muito bem da série

Goukeban
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Mensagem por Nightwalker em Qui 12 Jan 2017, 21:55

@Goukeban escreveu:
@Nightwalker escreveu:

Já assistiu Texhnolyse? Eu não assisti ainda, mas ouvi falarem muito bem da série
Eu tinha ouvido falar uma vez e acabei esquecendo, ai ontem vi um video que falou um pouco dele e de mais um anime do mesmo produtor que também é nessa vibe e falam bem que é o serial experiment lain.

Eu estou entre estes dois e o psycho-pass pra começar a assistir. Eventualmente verei todos, só estou tentando decidir a ordem XD>

Nightwalker
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goukeban em Sex 13 Jan 2017, 14:28

Review mais recente no My Animne List:

Já chegaram a fazer um tópico de animes preferidos aqui no board, certo?

Goukeban
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Mensagem por Afrojin em Dom 15 Jan 2017, 05:31

@Zuado Pela Vida escreveu:
@Andy escreveu:
GIF aleatório

Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u

Fullmetal Alchemist
D.Gray-Man
Magi
Monogatari Series
Guilty Crown
Cross Ange
Durararararararara....
Fate Stay
Code Geass
Kamisama Hajimemashita 2
Campione
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Rakudai Kishi no Eiyuutan
Desses ai 2 eu tenho certeza que vc irá amar: Fullmetal Alchemist (se for o Brotherhood, não que o normal seja ruim, muito pelo contrário, é o melhor anime filler já feito :v) e Code Geass Razz
D Gray Man,Fullmetal Alchemistecode Geass são excelentes.

Afrojin
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Mensagem por Afrojin em Dom 15 Jan 2017, 05:33

Comecei a ler novamente a serie Trigun,muito bom.O manga é muito superior ao anime.

Afrojin
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Mensagem por Gui Fx em Dom 15 Jan 2017, 20:11

Estou com planos para assistir Seiren.
Vou sempre esperar lançar 4 episódios para começar a assistir, já que pela lógica, a cada 4 episódios é encerrada uma rota com uma garota diferente.
Sou apaixonado por animes no estilo de Amagami. *-*
----------------------------------------------------------------------------
Comecei a assistir Fuuka, já deu para ver que vai vir muito drama por ai...não sei se vou prosseguir assistindo, apesar de gostar de romance.
Se alguém já leu o mangá, o drama é apelativo?
-----------------------------------------------------------------------------
Também estou assistindo Kiznaiver, por enquanto gostando muito do anime, e que opening mais deliciosa é aquela?
Terminei a primeira temporada de Ajin, achei excelente, me surpreendeu, não tenho problema com animes em CGI.Vou tirar um tempo para assistir a segunda temporada que saiu faz pouco tempo na Netflix.
Preciso de umas férias para terminar os animes que comecei e zerar meus games D:

Gui Fx
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Karma Karma : 177
Posts Posts : 752

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goukeban Hoje à(s) 15:02

@Andy escreveu:
GIF aleatório

Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u

Fullmetal Alchemist
D.Gray-Man
Magi
Monogatari Series
Guilty Crown
Cross Ange
Durararararararara....
Fate Stay
Code Geass
Kamisama Hajimemashita 2
Campione
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Rakudai Kishi no Eiyuutan

Deixando de lado os que o pessoal já comentou:

Bakemonogatari (o único que vi até o momento) ´emuito bom, mas tem algumas sequencias onde caga um pouco na direção da cena, é mais o diálogo que é viciante
Durarara é foda, esse é inteiro um show viciante. Sem falar que Celty e Shinra são o casal mais adorável do mundo.
Fate/Stay Night, se for o de 2006, é okayzinho. O último episódio até que é bom.
Dungeon é mediocre
Rakudai é bem legal, um anime bem melhor do que a premissa dá a entender.

Goukeban
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: