Novos DLCs de Hyrule Warriors 3DS e Wii U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos DLCs de Hyrule Warriors 3DS e Wii U

Mensagem por Convidado em Sex 18 Mar 2016, 13:25

Fórum meio paradão... pessoal meio morgado, possivelmente ainda digerindo os acontecimentos políticos dos últimos dias/horas/minutos... vou deixar uma noticiazinha, aqui, para dar um pouco de assunto, que não seja impeachment, liminares, grampos, etc.

O Nintendo do Reino Unido liberou informação acerca dos DLCs de Hyrule Warriors para 3DS e para o Wii U.

Os season passes dos jogos começam a ser vendido já em 24/03. Nessa data, já será possível comprar o combo de season passes para o 3DS + WII U e o individual para o 3DS. O individual para o Wii U somente esterá disponível depois, no verão Inglês (sei lá quando é isso).

Vejam os detalhes na fonte, abaixo, mas o 3DS vai receber um bocado de coisa: personagens, armas, mapas e modos de jogos novos (como aconteceu nos primeiros DLCs do Wii U). Já o Wii U só vai receber 4 personagens novos e algumas armas novas, aparentemente. 

Além disso, os dois sistemas vão receber, em breve (acho que em 24/03), uma personagem gratuita:

Medli, de Legend of Zelda: Wind Waker.

Para mim, que tenho apenas o Wii U, não parece ser nada interessante... vou passar, se não tiver novidades, como novos mapas, por exemplo.

Para o pessoal do 3DS, parece bom.

Vejam detalhes aqui: http://www.nintendo.co.uk/Games/Nintendo-3DS/Hyrule-Warriors-Legends-1025970.html#Downloadable_content

Convidado
Convidado

Re: Novos DLCs de Hyrule Warriors 3DS e Wii U

Mensagem por Zuado Pela Vida em Sex 18 Mar 2016, 13:31

Já fiz pré-download e estou só esperando esse torturante contador de dias zerar Razz

Zuado Pela Vida
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
Posts Posts : 3085

Ver perfil do usuário https://youtu.be/8gfY3UT8Kzc https://youtu.be/DNwvB5I4p_E

Mensagem por Arthimura em Sex 18 Mar 2016, 13:44

Bem, como eu disse no tópico do Nintendo Direct, eu achei o Hyrule Warriors legal desde que anunciaram pra Wii U, mas não entendi se todo o conteúdo novo da versão Legends (3DS) será adicionado por DLC pro Wii U ou se ficará exclusivo da versão de 3DS. Eu acho que esse tipo de jogo é melhor aproveitado em uma tela grande, mas aparentemente eles querem fazer a versão de 3DS a "definitiva", não gostei disso porque eu preferia jogar no Wii U. Além disso, parece que o jogo tem problemas de performance no 3DS original.

No mínimo, eles deveriam dar de graça para os donos de Wii U o conteúdo de DLC que será incluso na versão base de 3DS.

Mas o ideal mesmo seria as duas versões serem idênticas em termos de conteúdo. Do jeito que eles estão fazendo, os donos de Wii U acabam sendo prejudicados.

Mas não fico surpreso, a Tecmo Koei é famosa por lançar muitos DLCs e fazer desse tipo de estratégia pra aumentar os lucros. Só fico triste de usarem a série Zelda dessa forma e a Nintendo deixar.

Arthimura
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 342
Posts Posts : 575

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlienZ em Sex 18 Mar 2016, 13:46

Pera,então vão relançar o jogo e nem vão colocar toda a dlc no cartucho?

Eu já suspeitava que hyrule warriors era pra ser lançado para 3ds desde o começo,e a nintendo interviu e disseram pra lançar pra 3ds depois,mas agora decidiram que as duas versões terão seu lançamento incompleto,e pelo que eu vi o valor vai ser 10 dólares a mais,que não é tão abusivo pra uma dlc nos tristes padrões atuais da indústria,mas isso é dlc na versão "game of the year" do jogo,deveria já estar incluso.

Depois ninguém sabe porque esse foi o jogo que mais me deixou puto na e3 do ano passado.

AlienZ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
Posts Posts : 1756

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/AlienZGamer

Mensagem por Mikael_Fernandes em Sex 18 Mar 2016, 13:53

para quem não entendeu muito aqui um vídeo do "gamexplain" explicando tudo:

Mikael_Fernandes
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
Posts Posts : 1266

Ver perfil do usuário https://twitter.com/mika__fernandes

Mensagem por Rhyel em Sex 18 Mar 2016, 16:25

Não fiquem chateados, esta é a forma da Koei trabalhar...

Só gostaria que ela lançasse em DLC o conteúdo de Spotpass do Dead or Alive Dimensions.

E os preços nem estão tão altos assim.

Eu tenho um new3DS então estou super ansioso.

Rhyel
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 52
Posts Posts : 50

Ver perfil do usuário

Mensagem por JonathanAlis em Sab 19 Mar 2016, 12:17

É possível ter todo o conteúdo na versão de wii U?
Se eu pegar o código de download de alguém q tem o 3DS e por no mwu wii U, e comprar os DLSs todos eu posso ficar com todo o conteúdo do jogo?
Se sim, quem for comprar a versão de 3DS e quiser vender o código de download pra wii U, podemos negociar...

JonathanAlis
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
Posts Posts : 2517

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardosummers em Seg 21 Mar 2016, 14:56

soh t enho wiiu.  preciso de um codigo de alguem q tenha o jogo pro 3ds. rs

ricardosummers
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 158
Posts Posts : 710

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardosummers em Seg 21 Mar 2016, 14:58

apesar q pelo que entendi vai ter um pass que vai poder comprar pelo wiiu e os personagens vao estar disponiveis....
mas se alguem  tiver um codigo do 3ds sobrando seria otimo. rs

ricardosummers
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 158
Posts Posts : 710

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: