Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

eShop Canadense

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

eShop Canadense

Mensagem por mr_lwys em Ter 08 Mar 2016, 19:33

Galera, eu tinha um 3DS comum com conta brasileira e acabei vendendo...
Agora comprei um New 3DS e tô na dúvida, sempre diziam que conta canadense compensava e tal, ainda é o caso? Com o dólar do jeito que tá eu nem imagino.
mr_lwys
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ver perfil do usuário

Re: eShop Canadense

Mensagem por Sanksuel em Ter 08 Mar 2016, 21:10

Minha opinião é que está incerto, de fato agora com o dólar Canadense a R$2,80, fica mais barato ir pela eshop BR, que jogos novos normalmente fica pelo preço de R$150,00

antigamente, na época que estava baixo o dólar, os jogos custavam por volta de 130,00 já incluso a taxa da eshop e o IOF do cartão, então a diferença nem era tanta assim, mas dava pra comprar uns joguinhos menores com a diferença, então eu travei a NNID com a conta canadense na época que teve que escolher.

se for agora, vai de BR, mesmo que o dólar abaixe, a diferença não é tão grande, a menos que de uma louca na Nintendo e resolva remodelar a EshopBR fazendo os preço maiores. o que é difícil visto que nem tem noticias de algo pra cá....
Sanksuel
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
Posts Posts : 1156

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gui Fx em Ter 08 Mar 2016, 21:24

Eshop canadense.
Gui Fx
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
Posts Posts : 756

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zerok em Ter 08 Mar 2016, 22:06

Em questão de preços, Eshop brasileira.

Realmente a diferença no preço dos jogos grandes não é muita coisa e os preços dos jogos menores e DLCs costumam ser mais em conta.

Um exemplo é a versão alternativa de Fire Emblem Fates, que está custando apenas 35 reais.
Zerok
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
Posts Posts : 637

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/AndersZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: